[urgente]bug apanhar tabaco

DeletedUser

Guest
QUE É ISSO... NAO CONSIGO APANHAR TABACO COM MEU CHAR LV1
my.php
 

DeletedUser

Guest
Qual é o problema...?

Fazes os 3 minutos e recebes uma folha de tabaco...Não percebo qual é o problema.:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
acho ke o problema e ke ñ da pra aumentar o tempo de trabalho ... atualize a browser ou troke ele
 

DeletedUser

Guest
tá de brincadeira cmg né? desde quando 7 minutos dá uma folha de tabaco pow era 30 minutos agora viro 7
 

DeletedUser

Guest
he he ñ exite 3 minutos de trabalho... com certeza e um bug de browser
 

DeletedUser

Guest
minha gente nao eh bug!!!
a primeira vez q vai trabalhar so existe a opcao de tres minutos
 

DeletedUser

Guest
Isso mesmo, tu está a 4 minutos de distancia mais 3 do trabalho, são 7 minutos, não há nenhum erro!
 

DeletedUser

Guest
tá de brincadeira cmg né? desde quando 7 minutos dá uma folha de tabaco pow era 30 minutos agora viro 7

O primeiro trabalho será assim. Quando terminares esses 3 minutos (total de 7 dado à distancia a que te encontras), voltas a trabalhar na apanha do tabaco normalmente e recolherás as folhas de que precisas ;)
 

DeletedUser

Guest
normalmente conseguira o tabaco nesses 3min
nas minhas 3 contas em mundos diferentes q tive, tdas as 1ªs vezes (de 3min) conseguiram uma folha
 

DeletedUser

Guest
O primeiro trabalho é sempre 3 minutos e nesses 3 minutos apanhas sempre uma folha de tabaco. É de proposito para o toturial, ninguem teria paciência de prestar atenção ao toturial com uma "pausa" de meia hora...
 

DeletedUser

Guest
Montanhas Negras

Boas, estive a ler o resto das mensagens k têm postado por aki mas o meu problema é diferente, eu ja sou de lvl 23 e kuando cheguei a lvl 10 nao consegui aceitar a missao Montanhas Negras, será que me podem ajudar? obgd
 

DeletedUser

Guest
Boas, estive a ler o resto das mensagens k têm postado por aki mas o meu problema é diferente, eu ja sou de lvl 23 e kuando cheguei a lvl 10 nao consegui aceitar a missao Montanhas Negras, será que me podem ajudar? obgd

Possivelmente so consegues aceitar a missão no empregador
 

DeletedUser3547

Guest
Boas, estive a ler o resto das mensagens k têm postado por aki mas o meu problema é diferente, eu ja sou de lvl 23 e kuando cheguei a lvl 10 nao consegui aceitar a missao Montanhas Negras, será que me podem ajudar? obgd


Já levaste o pacote ao empregador?
 
Topo