Uma morte por ano e um pouco da sua vida (Kiks the Kid)

  • Iniciador do tópico Kikonho95
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Kiks the Kid, seu verdadeiro nome era George Bonney, embora também seja conhecido pelo nome Brian Tunstall, que usava para ocultar sua verdadeira identidade. A alcunha Kiks the Kid ("Kiks, o rapaz") era uma referência ao fato de o criminoso ter iniciado sua carreira antes mesmo de completar dezoito anos de idade.


Em sua curta mas intensa carreira, Kiks the Kid ganhou a fama de ter matado um homem para cada ano da sua vida , ou seja, 21. Estima-se que ele tenha matado menos. O mais provável é que tenha sido responsável por nove assassinatos, um número ainda impressionante: 4 teriam sido cometidos sozinho e 5 teriam sido cometidos com a ajuda de terceiros.

Acredita-se que ele tenha entrado no mundo do crime por causa do assassinato do seu irmão mais velho, John Bonney,um imigrante inglês proprietário de um rancho. John foi morto por causa de uma disputa de terras. O facto teria provocado um forte sentimento de vingança no jovem Kiks que acabou-se envolvendo em roubo de gado, assassinato e numa fuga de prisão, na qual ele teria matado dois delegados.

(Kiks, além de John tinha outro irmão, também morto pelo mesmo, poucos meses depois de Kiks ter nascido)
Kiks que nasceu em Manzanillo no México.

3, 4 ou anos depois ninguém sabe ao certo, o Xérife Ramon Wágner matou Kiks the Kid com dois tiros disparado no escuro, quando o jovem criminoso estava escondido na casa de um amigo (Zemanuel). Alguns historiadores contestam essa versão, afirmando que Kiks teria conseguido fugir e assumido uma nova identidade.

8 anos depois de Wágner ter morto Kiks, foi a sua vez.
Diz-se que foi Zemanuel, chamado de Pepe "El Loco" que vingou o seu amigo.

Houvem-se rumores que foi o Xérife Ramon Wágner que matou toda a sua familia, incluindo a mãe de Kiks.
Também se houve por ai que o Xérife era um Corruptp. Quem sabe, Rumores.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo