Uma história no the west

  • Iniciador do tópico DeletedUser8757
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4245

Guest
leomen e o novo capitulo???

o rickárduo e o sulRita estão a conspirar contra mim e o tipe o (-) quer duelos ^^

vamos la
faz com que a minha espada vala o nome^^
 

DeletedUser6685

Guest
lool. a historia ta mesmo fixe.;):D
grandes nomes:D:D
se der tambem posso participar??
 

DeletedUser8757

Guest
leomen e o novo capitulo???

o rickárduo e o sulRita estão a conspirar contra mim e o tipe o (-) quer duelos ^^

vamos la
faz com que a minha espada vala o nome^^

OK, meu amigo, para que a tua espada valha o nome, aqui vão mais umas linhas para se entreterem:


- Olhem quem acabou de entrar!!!


CAPÍTULO 3

Era o Simplesmente que trazia um cabaz à cabeça, acompanhado por JonasLei e pinta na crina.
Em voz alta, pinta na crina, todo empertigado, e apontando a sua Deringer para simplesmente, gritou:
- Fiz um prisioneiro e agora está às minhas ordens para o bem e para o mal. Já há muito tempo que eu andava à procura deste bandido e hoje fui encontrá-lo num campo de milho, de braços abertos como se estivesse a espantar pássaros. Ah! Ah! Ah! Era para ver se me enganava, mas lixou-se. O JonasLei dizia que era um espantalho mas a mim ninguém me engana. Hum!
De seguida diz para Simplesmente:
- Põe o meu cabaz no chão e dá cá as mãos.
Com curiosidade todos olharam para o conteúdo do cabaz e de água na boca olhavam para aqueles suculentos tomates vermelhos e luzidios.
Pinta na crina põe as algemas em Simplesmente e grita mais uma vez:
- Ninguém mexe nos meus tomates. Se eu quiser dar, eu sei muito bem a quem.
Fez-se algum silêncio na sala e todos olhavam para pinta na crina à espera de serem contemplados com a oferta de um tomate.
E continuando, grita para o dono da Taberna:
- Henry, traz-me aqui um prato se faz favor.
De seguida começou a chamar um por um e ia entregando um tomate a cada.
Tunão foi o primeiro a ser chamado, seguindo-se, jpmg69, FabioTanga, luispintor, pqmona, smirlolobrígida, LaHiraque, 3,14King, Arrasar, PulaAlex, ChicoMota, Sr.Fusível, Tou a Suar tendo terminado em XunGalo.
- Então e nós!? Clamava type o (-) com o braço por cima do ombro de gás-lacrimogêneo.
Nisto, ouvem-se umas passadas pesadas de botas de tacão. E quem as calçava? Nada menos que o maior bandido do The West: o Doido da Tola.
Pinta na Crina que estava a escolher os tomates mais maduros os quais os ia colocando no prato que Henry lhe tinha trazido, e distrádo como estava, nem se apercebeu da chegada de Doido da Tola.
Doido da Tola, sem dizer palavra, retirou um tomate do prato e…

Continua…
 

DeletedUser

Guest
OK, meu amigo, para que a tua espada valha o nome, aqui vão mais umas linhas para se entreterem:


- Olhem quem acabou de entrar!!!


CAPÍTULO 3

Era o Simplesmente que trazia um cabaz à cabeça, acompanhado por JonasLei e pinta na crina.
Em voz alta, pinta na crina, todo empertigado, e apontando a sua Deringer para simplesmente, gritou:
- Fiz um prisioneiro e agora está às minhas ordens para o bem e para o mal. Já há muito tempo que eu andava à procura deste bandido e hoje fui encontrá-lo num campo de milho, de braços abertos como se estivesse a espantar pássaros. Ah! Ah! Ah! Era para ver se me enganava, mas lixou-se. O JonasLei dizia que era um espantalho mas a mim ninguém me engana. Hum!
De seguida diz para Simplesmente:
- Põe o meu cabaz no chão e dá cá as mãos.
Com curiosidade todos olharam para o conteúdo do cabaz e de água na boca olhavam para aqueles suculentos tomates vermelhos e luzidios.
Pinta na crina põe as algemas em Simplesmente e grita mais uma vez:
- Ninguém mexe nos meus tomates. Se eu quiser dar, eu sei muito bem a quem.
Fez-se algum silêncio na sala e todos olhavam para pinta na crina à espera de serem contemplados com a oferta de um tomate.
E continuando, grita para o dono da Taberna:
- Henry, traz-me aqui um prato se faz favor.
De seguida começou a chamar um por um e ia entregando um tomate a cada.
Tunão foi o primeiro a ser chamado, seguindo-se, jpmg69, FabioTanga, luispintor, pqmona, smirlolobrígida, LaHiraque, 3,14King, Arrasar, PulaAlex, ChicoMota, Sr.Fusível, Tou a Suar tendo terminado em XunGalo.
- Então e nós!? Clamava type o (-) com o braço por cima do ombro de gás-lacrimogêneo.
Nisto, ouvem-se umas passadas pesadas de botas de tacão. E quem as calçava? Nada menos que o maior bandido do The West: o Doido da Tola.
Pinta na Crina que estava a escolher os tomates mais maduros os quais os ia colocando no prato que Henry lhe tinha trazido, e distrádo como estava, nem se apercebeu da chegada de Doido da Tola.
Doido da Tola, sem dizer palavra, retirou um tomate do prato e…

Continua…

muito boa mesmo
 

DeletedUser

Guest
e tenta acertar henry, mas como é tão ruim de mira, acaba por acertar em Tunão:rolleyes:

Muito fixe man =D
 

DeletedUser

Guest
Vale a pena dizer mais
tens isto cheio de comentarios positivos

continua homem que as historias sao uma comedia
 

DeletedUser8757

Guest
Doido da Tola, sem dizer palavra, retirou um tomate do prato e…

CAPÍTULO 4

Zás!!! Esborrachou-o mesmo em cheio no nariz de Pinta na Crina que, desequilibrado, caiu de costas, estatelando-se no chão.
Em seguida, Doida da Tola, de olhos esbugalhados, prega um pontapé nos tomates de Pinta da Crina.
Foi como o soar da corneta: ao ataque!!! Tunão e jpmg69 lançam-se sobre Doido da Tola, que não esperando tal reacção destes dois, nem teve tempo para preparar a defesa.
Logo a seguir, PulaAlex, salta para junto dos contendores e munido de uma corda, amarra Doido da Tola, deixando-o completamente imobilizado.
Foi então que todos notaram a presença de RickÁrduo, o Governador, que com a sua voz pausada e grave, indagou:
- O que é que se passa aqui?
Pinta na Crina que já se tinha levantado mas que ainda continuava a limpar o sumo de tomate que lhe escorria pela barba abaixo ia começar a pronunciar a primeira palavra, mas foi interrompido por SulRita:
-Eh homem! Você tem a face toda ensanguentada. É melhor chamar um médico.
- Não é sangue senhor Delegado. Foi o Doido da Tola que me deu com um tomate na cara.
Neste momento, entra KelWelsh com uma carta na mão a dizer:
- Cá está, senhor governador! Tenho aqui o mandato de captura para o Doido da Tola.
- Era o que eu pensava diz RickÁrduo. E assim já amarrado, é canja. Levem-no…
-Alto!!! Gritou Doido da Tola. Eu quero ser julgado aqui mesmo e quero saber de que sou acusado. Eu tenho direito a um advogado e exijo-o, aqui e agora.
- Um advogado? Ah! Ah! Ah! Mas quem é que te vai defender? Diz Jonas Lei olhando para Doido da Tola com ar ameaçador.
- Eu quero o Advogado do Diabo.
Surpresa!!! Mas quem é o advogado do diabo cochicha a assembleia.
- Ok, diz RickÁrduo, vamos então preparar a sala para o julgamento.
Pinta na Crina aproximou-se do governador e diz:
- Sabe senhor governador, eu quando fui atacado pelo Doido da Tola estava a escolher os meus melhores tomates para lhe levar à mesa.
- Deixa lá isso por agora pois temos outros assuntos mais importantes a tratar, mas obrigado na mesma pela intenção, responde-lhe o governador.
O Governador, que também exercia as funções de juiz, nomeou SulRita como Delegado do M.P. e dirigindo-se a Doido da Tola, perguntou:
- Onde é que está esse advogado do diabo para começarmos com o julgamento?
Doido da Tola, olhando fixamente para RickÁrduo durante alguns segundos, respondeu:
- O advogado do Diabo…

Continua…
 

DeletedUser

Guest
Até o Advogado Do Diabo tá a entrar nesta história:p

Vistes doidão?Eu e o jpmg69 somos imprevisíveis, daqui a nada mato-te sem saberes:rolleyes:

Muito fixe manxD
 

DeletedUser4245

Guest
Até o Advogado Do Diabo tá a entrar nesta história:p

Vistes doidão?Eu e o jpmg69 somos imprevisíveis, daqui a nada mato-te sem saberes:rolleyes:

Muito fixe manxD

em sonhos :p

e o advogado do diabo é um tipo porreiro até me vai defender e eu devia de ter dado nome a minha espada :p



Leomen consegues fazer outro capitulo hoje???
 

DeletedUser8757

Guest
em sonhos :p

e o advogado do diabo é um tipo porreiro até me vai defender e eu devia de ter dado nome a minha espada :p



Leomen consegues fazer outro capitulo hoje???


Vais-me desculpar, mas hoje já não escrevo mais :)
Isto tem que ir devagar para ser melhor digerido. lol.. e a veia nem sempre está presente.
 

DeletedUser

Guest
É pk tá muito fixe:D

Sempre mete o Tunão a ganhar do Doido da Tola:p
 

DeletedUser

Guest
Até o Advogado Do Diabo tá a entrar nesta história:p

Vistes doidão?Eu e o jpmg69 somos imprevisíveis, daqui a nada mato-te sem saberes:rolleyes:

Muito fixe manxD

ya nos somos imprevisiveis, podemos te matar hahahaha

A historia esta muito boa continua:D
 

DeletedUser6685

Guest
bem a historia ta linda!!!
eu farto me de rir ao ler isto!!!!:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Sr. Fusível... não sei porquê mas faz-me lembrar qualquer coisa... :rolleyes: :D

Gostei da história, continua... :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo