Uma aventura pelo ''The West''

  • Iniciador do tópico assadmka
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem esta história tem muito a haver com o The West e verão porquê:D

Capítulo 1


Certo dia no velho West, Joe Thyson, miúdo astuto e bom pistoleiro atingiu os 18 anos.Quando alguém no West atingia esta idade poderia escolher a profissão que queria ter e partiria numa longa viagem em que jamais veria os pais, caso escolhe-se ser soldado ou pistoleiro.
Joe escolhera ser Pistoleiro. Mas passado uns tempos arrependeu-se, pois estava com grandes saudades da família.
Como naquela altura quem mandava era o Capitão Ino Gajes, este tinha imposto que só se podia escolher uma profissão e nunca poderia trocá-la.
Joe estava contra isto e decidiu ir ter com este para lhe pedir a troca de profissão.

Que acham, comentem?Está englobado e Ino Gajes vem de Innogames:p
 

DeletedUser

Guest
Bem esta história tem muito a haver com o The West e verão porquê:D

Capítulo 1


Certo dia no velho West, Joe Thyson, miúdo astuto e bom pistoleiro atingiu os 18 anos.Quando alguém no West atingia esta idade poderia escolher a profissão que queria ter e partiria numa longa viagem em que jamais veria os pais, caso escolhe-se ser soldado ou pistoleiro.
Joe escolhera ser Pistoleiro. Mas passado uns tempos arrependeu-se, pois estava com grandes saudades da família.
Como naquela altura quem mandava era o Capitão Ino Gajes, este tinha imposto que só se podia escolher uma profissão e nunca poderia trocá-la.
Joe estava contra isto e decidiu ir ter com este para lhe pedir a troca de profissão.

Que acham, comentem?Está englobado e Ino Gajes vem de Innogames:p

Bem...
Não gostei pa,
foi tao pekeno k n percebi nada!
E n tens imaginaçao nenhuma pa...
 

DeletedUser

Guest
Não gostei muito, apesar de ter sentido, voce estar contando um a historia do premium, q da pra mudar a classe, mais eu acho q não está boa, alem de estar muito pequena!, mas é uma critica construtiva, continua, quem sabe depois não fica boa!!

 

DeletedUser

Guest
Bem esta história tem muito a haver com o The West e verão porquê:D

Capítulo 1


Certo dia no velho West, Joe Thyson, miúdo astuto e bom pistoleiro atingiu os 18 anos.Quando alguém no West atingia esta idade poderia escolher a profissão que queria ter e partiria numa longa viagem em que jamais veria os pais, caso escolhe-se ser soldado ou pistoleiro.
Joe escolhera ser Pistoleiro. Mas passado uns tempos arrependeu-se, pois estava com grandes saudades da família.
Como naquela altura quem mandava era o Capitão Ino Gajes, este tinha imposto que só se podia escolher uma profissão e nunca poderia trocá-la.
Joe estava contra isto e decidiu ir ter com este para lhe pedir a troca de profissão.

Que acham, comentem?Está englobado e Ino Gajes vem de Innogames:p
só tenho uma coisa a dizer:É UMA BELA PORCARIA
 

DeletedUser

Guest
Opa isto esta uma porcaria nao tens imaginaçao e ta muito pequeno

Lei ao a minha hitoria(o pistoleiro da morte)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bem feito, mas sem diverção, faz o 2 capitulo para ver no q dá!
 

DeletedUser

Guest
AINDA NAO FIZESTE O 2 CAPITULO?!
a serio faz...
quero ver no q dá.
 

DeletedUser10089

Guest
FAZ RAPIDO

QUERO VER SE COM ESTES COMENTARIOS TENTES FAZER MELhOR
 

DeletedUser

Guest
Eu acho q ele não vai fazer!, Mas se fizer espero q seja melhor q a primeira!
 

DeletedUser

Guest
Concordo, alem disso na proxima ele poderia fazer melhor!
 

DeletedUser

Guest
fogo! faz la a porcaria da historia! la porq alguns nao gostaram da historia, vais desistir?!
 

DeletedUser5691

Guest
coitado do rapaz lol
diziam que estava mal mas podia melhorar mas nao, dizem logo GRANDE PORCARIA!
tem algum jeito?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo