Uma aventura de Kiks, quando tinha 12 anos

  • Iniciador do tópico Kikonho95
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Quando o jovem Bonney tinha cerca de 12 anos, pela primeira vez manchou a mão de sangue. Numa ocasião em que a mãe de Kiks passava por um grupo de desocupados na rua um vagabundo sujo, no meio do grupo, proferiu um comentário insultuoso sobre ela. Kiks ouviu, e rápido como o pensamento, acertou um golpe terrível na boca do patife. Depois, pulando para a rua, abaixou-se á procura de uma pedra. O bruto veio para cima dele, mas quando passou Ed Moulton, um conhecido cidadão de Arizona (E.U.A.), recebeu um murro atordoante na orelha que o fez cair, enquanto Kiks era agarrado e contido. Entretanto, o castigo infligido ao ofensor de modo algum satisfez Kiks. (…)
(…) umas três semanas depois dessa aventura, Moulton, que era um homem muito poderoso e ativo, perito na arte de se defender e com algo de pugilista em sua constituição, viu-se envolvido em uma briga de bar no sallon (…) Kiks geralmente era um espectador, quando não o ator principal, de qualquer briga que ocorresse na cidade, e esta não foi uma exceção. Ele viu o gesto e. como um raio, se atirou debaixo da cadeira - uma, duas, três vezes seu braço se levantou e desceu. Depois, correndo no meio da multidão, com a mão direita acima da cabeça agarrando um canivete de cuja lamina pingava sangue, desapareceu na noite (…)

3 anos depois Sarah, sua mãe tinha ido lavar a roupa ao rio. Duas horas depois Miker, um habitante de Arizona, encontrou a flutuar no rio.
Miker ficou chocado, foi buscala para terra, e quando a deitou no chão reparou que Sarah tinha levado um tiro no coração.

Kiks quando soube, jurou encontrar o culpado e que iria vingar a sua mãe.
 

DeletedUser

Guest
Amigo não percebi muito bem, mas pode ser interessante :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo