Um pesadelo no oeste

  • Iniciador do tópico DeletedUser14249
  • Data de início

DeletedUser14249

Guest
bons dias

eu quando faço as missões, gosto de ler a historia das mesmas por piada e reparei que nesta ha 1 parte que nao faz sentido ou pelo menos houveram passos que foram "comidos" ou ainda a hipótese de eu ter saltado passos e creio que tanto uma como a outra nao devia ser possível.

fica aqui o link da missão que falo:
https://wiki.the-west.com.pt/wiki/Um_Pesadelo_no_Oeste

as falhas que notei foram a partir do passo "Sacerdotisa Voodoo" onde supostamente um jogador de poker que nos desafia a jogar poker e a pagar 500 dollars e, se ganhássemos, diria onde vive/esta a "Hilda, a princesa do voodoo". aparentemente não há forma de jogar/pagar os 500 dollars e, mesmo sem saber quem é ou vir a falar com essa tal Hilda, é possível aceitar o próximo passo da missão chamado "Sacerdotisa Voodoo" onde no texto da missão fala que "há infestados por todos lados, mas não te atacam. Parece que o truque da feiticeira voodoo funcionou com as roupas sujas." sem nunca termos recebido/falado com ela...e encontramos um sujeito chamado Abraham de quem supostamente estávamos a procura (não sei bem porque) que aparentemente tem ao pescoço algo que procurávamos "o artefacto azetca", sem sabermos ao certo porque procuramos o objecto lol.
Ainda vou a meio mas pelo andar da coisa, da a entender que houve 1 passo aqui a meio que me escapou ou falta aqui na missão... o que me perturba mais é que no passo deixado para tras incompleto, a recompensa era o chapeu do equipamento e eu gostaria bastante de o conseguir completar...

obrigado pela atenção e bom jogo
 

DeletedUser9524

Guest
Depois de receberes a aventura da sacerdotisa na cidade fantasma e resolveres as seguintes, vai-te aparecer uma que te envia para a rocha sagrada. Cumpres as aventuras que lá aparecem, derrotas a deusa azteca. Podes terminar a aventura na cidade fantasma e terminas a aventura no Henry recebendo o chapéu.
 

neos

Active Member
Ainda vou a meio mas pelo andar da coisa, da a entender que houve 1 passo aqui a meio que me escapou ou falta aqui na missão... o que me perturba mais é que no passo deixado para tras incompleto, a recompensa era o chapeu do equipamento e eu gostaria bastante de o conseguir completar...

obrigado pela atenção e bom jogo

Bom dia,
Realmente os textos das aventuras 1962; 1963 e 1964 não fazem muito sentido (podem ler passando o rato por cima dos ? na wiki)... mas de resto está direito. Resta saber se tal se isso aconteceu só no pt ou de quem escreveu a aventura :p
O chapéu, como o Killado disse, recebes depois de derrotar a deusa.

Bom jogo!
Cumprimentos, neos.
 

DeletedUser14249

Guest
boas tardes
entretanto fui avançando na quest. não notei em mais nenhuma anormalidade na quest, o que a torna realizável na mesma mas fez-me confusão o texto ter erros
 
Topo