Um pesadelo no oeste - Repetível

  • Iniciador do tópico Franklin Rufio
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas.
Apareceu-me na taberna os passos para ir derrotando o Henry, Xerife etc.
Depois de lhes ganhar a todos nao me aparece nenhum empregador para continuar a aventura.
Aconteceu a mais alguem? Já alguem conseguiu continuar ou concluir a quest?
 

DeletedUser14097

Guest
Também não consigo. Certamente falta algo que não estamos a captar e vamos ver se alguém diz o truque. Afinal é para isso que servem os fóruns...
 

DeletedUser11675

Guest
Já contactei o suporte sobre o assunto, estão a trabalhar nele :confused:
 

DeletedUser

Guest
A mim está a acontecer o mesmo na repetivel (colorado) e na 1ª vez (El Dorado) onde tb não me aparece o empregador do Rancho do irmão do Henry :(

Enfim, é aguardar que resolvam e rezar para que não durem muito tempo, senão só para o ano...
 

Acenix

Member
no br está igual, ao que parece a missão saiu antes do tempo, tal como o dia das bruxas... + o caminho dos espiritos, foram logo 3 quests que sairam bugadas
 

DeletedUser9524

Guest
A aventura só devia abrir de 28 de Outubro a 8 de Novembro... é por causa disso que está com problemas.
Não é só essa. A da "morte" também está na mesma situação. A data de príncipio ficou com a data do Beta, enquanto que os empregadores estão com a data certa.
Ainda falta muito tempo para as poderem concluir, por isso, deixem-nas ficar e esperem pelo update da próxima semana que resolve isso.
 

DeletedUser13127

Guest
ora ai esta a minha reposta thx kill
tb ja tinha reparado na data, mas só qd acabava(entao ainda nao começou)
 
Topo