Um grande resumo de AVATAR mas com pontos a mais.

  • Iniciador do tópico DeletedUser9509
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9509

Guest
O Lendário Na’Vi

Há uns anos um rapaz, tinha uma capacidade mental e física muito fora do normal, e , um dia decidiu aventurar-se num planeta totalmente diferente da Terra, chamava-se Pandora(sei que já existe), e ele queria descubrir o porque de o ser-humano não conseguir respirar ali o descobrir mais sobre os Na’vi uma população humanóide, que era o dobro maior que os humanos e tinha a sua cultura e língua, ao inicio julgava-lhes estranhos mas depois começou a gostar de ser um dos Na’vi, ao ponto de mudar para um corpo de Na’vi eternamente, um 1mês depois, apareceu humanos para destruir Pandora inteira! Não se sabia a razão, mas o rapaz naquele corpo adulto e com mentalidade de adulto, apaixonou-se pela princesa do reino dos Na’vi, que era a sua ‘’professora’’ pela ordem do seu pai o Rei, ela ao inicio não achou piada, mas depois de lhe ensinar algumas coisas ela começou a gostar igualmente dele, houve uma noite em a Nyerety a princesa, levou o rapaz o Jake, á Árvore Mágica dos Na’vi, e ali se dava os acasalamentos, orações, e pedidos, ali estavam a falar e ela diz que só lhe faltara um teste e teria de escolher uma mulher, ele diz que já escolheu, Nyerety fala de muitas mulheres possíveis, mas ele diz que já escolheu só precisa de saber se a sua escolha o aceita, ela diz que o aceita, e acasalam, na noite seguinte dá-se a guerra entre os Na’vi e humanos, era Armas de fogo contra arcos e flechas, mas o Na’vi tinham monstros, animais mais fortes que o normal do lado deles, conseguem destruir tudo menos um homem é precisamente o mais forte, o Líder, o General, ele entra numa máquina, Jake apressa-se a tentar matá-lo, mas falha porque leva um soco que o arremessa contra uma grande árvore a sua amada Nyerety vem com um Puma gigante e tenta destruir o General mas depois de um ou dois minutos o Puma morre e a Nyerety fica debaixo do Puma, tentando sair, depois Jake manda uma lança e parte o vidro, o General quase que morria por falta de oxigénio, mas põe logo uma máscara de emergência e agarra em Jake que o ia matar com um golpe mas Nyerety consegue acertar 2 flechas no General matando-o e ganhando, depois da guerra quando a mãe de Nyerety morrera Jake e Nyerety governaram o novo reino dos Na’vi.

FIM
 

DeletedUser

Guest
o filme é espectacular mas isto é para historias sobre o velh oeste
 

DeletedUser9509

Guest
ups xDDD gostava mais que comentasses a minha historia pq eu sei que o filme é lindo adoro aquilo!

mas comenta a historia nao o filme lol
 

DeletedUser2283

Guest
Wanna Became One Of Then?

us:navi.jpg
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo