Tutorial para Colt Dourada; Sabre Dourado; Espingarda Dourada

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12260

Guest
Boas, passo por cá só para informar que:

Espingarda Dourada

1º Passo

- Ter o 3º Passo do Colt Dourado concluído

2º Passo

- Ter o 2º Passo do Sabre Dourado concluído



Estes dois passos são completamente irrelevantes, acabei de dropar a tira de papel no mundo 4 sem ter nem colt nem sabre..
 

DeletedUser2490

Guest
Boas, passo por cá só para informar que:

Espingarda Dourada

1º Passo

- Ter o 3º Passo do Colt Dourado concluído

2º Passo

- Ter o 2º Passo do Sabre Dourado concluído



Estes dois passos são completamente irrelevantes, acabei de dropar a tira de papel no mundo 4 sem ter nem colt nem sabre..

3º passo do colt não é ter o colt - é achar o revolver poeirento, mas tem a ver com ter 100 ou mais em pericia

tutorial Colt dourado disse:
(...)
3º Passo:

O terceiro passo é um pouco mais complicado pois tem requisítos mínimos:

- Ter um martelo equipado ( encontra-se no trabalho reparar vedações )
- Ter 100 ou mais habilidades em perícia com bónus
- Ir no Henry e completar a quest que será aberta, recebendo um "revólver poeirento".(...)

2º passo do sabre não é ter o sabre é o que está em baixo mas tem a ver com ter mais de 100 em vigor

tutorial sabre dourado disse:
(...)
2º Passo:

- Ter 100 de vigor ou mais
- Ter um martelo equipado (adquirido no trabalho Repararar Vedações)
- Concluir uma quest que se abrirá no empregador "Um prado na floresta".


OU seja confirma se em alguma altura não concluiste esses dois passos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12260

Guest
3º passo do colt não é ter o colt - é achar o revolver poeirento, mas tem a ver com ter 100 ou mais em pericia



2º passo do sabre não é ter o sabre é o que está em baixo mas tem a ver com ter mais de 100 em vigor




OU seja confirma se em alguma altura não concluiste esses dois passos


Talvez não tenha sido muito claro no que disse anteriormente, peço, desde já, desculpa!

O que eu queria dizer é que encontrei a tira de papel (da aventura da espingarda dourada) sem ter iniciado as aventuras do sabre nem da colt. ;)
 

Deleted User - 434883

Guest
Já agora um pequeno contributo:

Pode ter sido azar meu mas não consegui passar do revolver poeirento para o revolver dourado (prospecção de petróleo com rolo de tecido) enquanto não tive 1 ponto positivo no trabalho. Ou seja com fatia de bolo não estava a dar, nem com 0 de pontos no trabalho sem bolo, mal coloquei um ponto positivo no trabalho (sem fatia de bolo) saiu logo.
 

DeletedUser9767

Guest
tutorial da espingarda dourada...

Quem me conhece, sabe que no m6 pt, eu nao fui a muitas batalhas a procura da chave 3 pra pegar a espingarda logo...

Quando eu achei, comecei a ir em batalhas e sendo top em algumas delas..

so pra falar pra voces QUE QUEREM PEGAR A ESPINGARDA DOURADA..

NAO EXISTE ESSE 1º NEM ESSE 2º PASSO PRA PEGAR A ESPINGARDA!!!

Eu nao peguei nem a colt nem o sabre la..
So estou terminando de fazer a aventura da colt agora!
e nao dei nem um passo do sabre nem da colt pra pegar a espingarda..
 

DeletedUser9767

Guest
tutorial da espingarda dourada...

e peguei a espingarda primeiro que tudo!
 

DeletedUser12260

Guest
Quem me conhece, sabe que no m6 pt, eu nao fui a muitas batalhas a procura da chave 3 pra pegar a espingarda logo...

Quando eu achei, comecei a ir em batalhas e sendo top em algumas delas..

so pra falar pra voces QUE QUEREM PEGAR A ESPINGARDA DOURADA..

NAO EXISTE ESSE 1º NEM ESSE 2º PASSO PRA PEGAR A ESPINGARDA!!!

Eu nao peguei nem a colt nem o sabre la..
So estou terminando de fazer a aventura da colt agora!
e nao dei nem um passo do sabre nem da colt pra pegar a espingarda..

Não vale a pena White...

Por muito que lhes digas que aquilo que eles postam está errado, (induzindo em erro os utilizadores deste fórum) o tutorial não será corrigido...
Já quando foi a parte do balde foi uma grande confusão e só muito depois é que corrigiram...

btw: tbm arranjei a espingarda no m4 sem esses passos do sabre e da colt, como já havia referido.
 

DeletedUser9767

Guest
pelo menos o polik ja se deu por vencido?

pq eu nao fiz nenhum passo do sabre nem da colt antes de pegar a espingarda no m6!
 

DeletedUser2490

Guest
pelo menos o polik ja se deu por vencido?

pq eu nao fiz nenhum passo do sabre nem da colt antes de pegar a espingarda no m6!

Este comentário é só para rir... denota aquilo que é...


Eu pedi ao aka para confirmar uma coisa que ele depois esclareceu (o que ele escreveu não era explicito) , a partir daí já não lhe perguntei nada...


Outra coisa que te posso dizer é que apesar de estar sempre aqui a tentar ajudar, o que não posso dizer de ti, não tenho nenhum poder sobre o forum, logo não posso emendar tópicos... Mas enfim fico-me...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12260

Guest
...não tenho nenhum poder sobre o forum, logo não posso emendar tópicos... Mas enfim fico-me...

O problema é que aqueles que têm poder para corrigir e alterar os tópicos não o fazem... Se, por exemplo, alguém viesse para aqui dizer asneiras, não tardava nada e estava tudo apagado, o utilizador banido e warnings distribuidos...

Como se trata de alterar um tópico, que induz em erro os utilizadores, não há pressa. Talvez daqui a duas ou três semanas (com sorte e alguma persistência) tenhamos a informação corrigida... :)
 

DeletedUser2490

Guest
Eu apenas fiz aquilo que posso que é comentar aquilo que considerei um ataque pessoal do amigo Castelo Branco, que ao que parece já voltou das Africas...:D:D
 

Deleted User - 434883

Guest
Como ainda não se sabem todos os segredos desta epopeia este deveria ser um tutorial em aberto

duas coisas já referidas que deveriam constar:

lavar o torrão no rio entre as 18h-22h

na espingarda, na parte de fazer bombeiro, não é preciso equipar o balde de apagar fogos nem qualquer outra coisa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12260

Guest
na espingarda, na parte de fazer bombeiro, não é preciso equipar o balde de apagar fogos nem qualquer outra coisa.

Já várias pessoas conseguiram sem o balde...

A verdade é que no mundo 6 eu fiz mais de 50 horas sem o balde e nada de tira de papel... assim que equipei o balde encontrei-a...

Em relação aos dois primeiros passos da Espingarda dourada, posso confirmar (bem como o white) que não são necessários e posso comprová-lo. ;)
 

DeletedUser9767

Guest
Eu apenas fiz aquilo que posso que é comentar aquilo que considerei um ataque pessoal do amigo Castelo Branco, que ao que parece já voltou das Africas...:D:D

NAO ENTENDI O QUE VOCE QUIS DIZER COM ATAQUE PESSOAL...
eu nao tenho nada contra ti e somo da mesma cidade no m2...
 

DeletedUser9767

Guest
e quem quiser ver meu perfil no m6 está la..

saiu-me rapidissima a espingarda em todos os passos!

sem passo nenhum de sabre ou colt e fiz com o balde equipado!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Qual é o mínimo de sorte necessária para encontrar a Chave 3?:confused:
 

DeletedUser11675

Guest
Tenho as 10 piritas no iventario, tenho o revolver dourado equipado, tenho a motivaçao a 22% e nada de colt!! Ajudem-me
 

DeletedUser9524

Guest
Tenho as 10 piritas no iventario, tenho o revolver dourado equipado, tenho a motivaçao a 22% e nada de colt!! Ajudem-me

Continua a fazer o transportar munições. E faz o máximo de tempo disponível no teu servidor. A colt e o sabre não gostam de bonificações de tempo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo