Tutorial para Colt Dourada; Sabre Dourado; Espingarda Dourada

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10124

Guest
Acho que a idade começa a pesar-te...

Estás a ficar um bocadinho lento.


O tutorial foi corrigido, questão encerrada no que me diz respeito...

Não vou ficar a discutir com velhos aziados -.-
 

DeletedUser2283

Guest
Está semana vou atraz dela, espero que a sorte esteja do meu lado.
 

DeletedUser

Guest
pra mim canseguir a colt falta a proporção de petróleo e depois dropar !
 

DeletedUser2283

Guest
Espingarda dourada, desde o principio temos que ter a chave se não nada feito. Estive mais que 20 horas a fazer bombeiro, um amigo meu é que me chamou a atenção :mad:

Melhorem esse TUT!!!
 

DeletedUser1153

Guest
Oh oh oh Law, como é que tu achas que ninguém tinha esse mapa?

Se vocês usarem a cabeça antes de se meterem a fazer isso à parva às vezes resulta :D
 

DeletedUser2283

Guest
,,,

Oh oh oh Law, como é que tu achas que ninguém tinha esse mapa?

Se vocês usarem a cabeça antes de se meterem a fazer isso à parva às vezes resulta :D


Até podiam ter, não é nade de especial. Mas o tut deveria dizer ;)

Por isso, Thumbs Down
 

DeletedUser2283

Guest
Quando se faz caça ao tesouro não se deve equipar a chave .3 mas sim o Balde para Apagar Fogos!!


Não é para equipar "Um mapa de tesouro"? :eek:


Esqueçam, li mais a baixo e ele estava-se a referir ao bombeiro e não a caça do tesouro ;)
 
Última edição por um moderador:

KUKUZITO

Member
No ultimo passo da espingarda dourada? Aonde encontramos o bau? :eek:


Fogo, tou mesmo baralhado com este tut :mad:

Hááá tas a falar do último passo... Então esquece o que eu disse :p:p

Basta seguirem o tutorial há risca que está todo certo.

E posso dizer isto com toda a segurança pois foi com ele que consegui fazer ontem a aventura.
 

DeletedUser10330

Guest
dúvida

boa tarde.

desculpam mas eu vou no nível 79 e ainda não tenho nenhuma chave e supostamente já devia ter 2 :s mas que me lembre não me apareceu nenhuma das 2aventuras. é possível? ou eu escolhi outras aventuras em vez das aventuras que davam a chave ou ainda não me apareceram??


obrigado, bom jogo :)
 

DeletedUser2283

Guest
Tens que fazer o ladrão de arte, dá-te a chave nº1. Depois fazes uma aventura que aparece no nivel 67 "A corrida" e tens que escolher a decisão nº1. E sai-te a chave nº2.
 

KUKUZITO

Member
Boas tardes poupas,

As chaves não "aparecem" siplesmente no inventário :p. Tens de fazer as aventuras e escolheres certos passos para as teres.

Para a chave 1 tens de ter nível 75 e irá te aparecer uma aventura na "Diana Roalstad" chamada "Ladrão de arte (Vincent)" em que te pede para trabalhares 4/8 horas (dependendo se é arizona ou mundos normais respectivamente) em Conduzir Navios e te dá como recompensa 1200 de experiência.

Para a chave 2 tens de ter nível 67 e irá aparecer-te uma aventura no "Xerife John Fitzburn " chamada "A corrida (Enterrar)" em que apenas te aparecerá às sextas-feiras em que te pede para trabalhares 3/6 horas (dependendo se é arizona ou mundos normais respectivamente) em Ladrão de Sepulturas e te dá como recompensa 300 de experiência e uma carta pessoal.

Esclarecido?

Cumps KUKUZITO
 

DeletedUser

Guest
Ainda sobre o pedaço de carta nº 1...

... post errado desculpe... ja movi a mensagem para o lugar correto...

foi mal

hades
 

DeletedUser11865

Guest
5º passo da colt dourada

Alguem pode me ajudar!!!
estou a fazer o quinto passo e minha motivação ja esta há 0%
e nada de dropa a colt, é normal isso ou ja esta dando erro?

vlw!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo