Tutorial das chaves

  • Iniciador do tópico DeletedUser7221
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Teres mais pontos no trabalho não quer dizer que te vá sair a chave mais rapidamente ;)
Já agora goostava de saber onde está escrito isso que dizes de ter o conjunto festivo equipado diminuir a probabilidade de encontrares itens do trabalho

Sim mas pode sempre sair uns itens melhorzitos.. um athos uma pepper e isso :p
 

DeletedUser2490

Guest
Sim mas pode sempre sair uns itens melhorzitos.. um athos uma pepper e isso :p

Oh abstrûncio, diz lá então porque é que a mim me saiu em 4 mundos a chave 3 assim que comecei a usar o set festivo e cigarros a acompanhar?? Para a festa?

Experiências são para partilhar e eu confirmo que a chave sai com o set completo equipado. Mas tb te digo que deves ter o minimo de pts de trabalho exigido (700 e qq coisa - 724-750 segundo dizem muitos)...

Tu na tua resposta de cima confirmas que o set é para sair uns itens melhorzitos (SIC). A minha perguinta para ti é: A chave 3 não é um item melhorzito?? Na ordem das armas raras como o florete de athos ou a pepperbox de allen???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7221

Guest
Porque não lêem outra vez o tutorial da chave nº3 de novo la esta tudo o que vocês precisam de saber para a conseguir ... façam tudo o que diz la que vão ver que vão achar a chave

O nível no mínimo que deve ter para conseguir a chave e 80 - 90 agora quando tiverem esse nível toca a trabalhar e ver o tutorial que vos vai ajudar e muito
 

DeletedUser

Guest
Tenho uma duvida
Isto é normal:

Estou adicionar +866 pontos ao trabalho ladrão de sepulturas e a minha sorte está $ 1662 - 4986.

Alguém me pode ajudar
 

DeletedUser9524

Guest
Tenho uma duvida
Isto é normal:

Estou adicionar +866 pontos ao trabalho ladrão de sepulturas e a minha sorte está $ 1662 - 4986.

Alguém me pode ajudar

Está correcto. Já te pode sair a chave.
 

DeletedUser7221

Guest
Tenho uma duvida
Isto é normal:

Estou adicionar +866 pontos ao trabalho ladrão de sepulturas e a minha sorte está $ 1662 - 4986.

Alguém me pode ajudar

Sim esta correcto pode conseguir a chave :D
 

DeletedUser12321

Guest
Porque não lêem outra vez o tutorial da chave nº3 de novo la esta tudo o que vocês precisam de saber para a conseguir ... façam tudo o que diz la que vão ver que vão achar a chave

O nível no mínimo que deve ter para conseguir a chave e 80 - 90 agora quando tiverem esse nível toca a trabalhar e ver o tutorial que vos vai ajudar e muito

Fiz com nivel 77, sem comprar habilidades ou atributos.
 

DeletedUser

Guest
Então e pq razão só a chave 3 pode ser leiloavel??????? não é tão importante quanto a 1 e a 2?????? penso q deveriam ser todas leiloaveis ou então nenhuma
 

DeletedUser2283

Guest
A um e a dois podem ser adquiridas em aventuras, vcs querem facilidades para tudoo.

Jogadores.. :rolleyes:
 

DeletedUser9524

Guest
Então e pq razão só a chave 3 pode ser leiloavel??????? não é tão importante quanto a 1 e a 2?????? penso q deveriam ser todas leiloaveis ou então nenhuma

A 3 pode sair nas caixas de aço. Tem possibilidade de 0,000000001% mas pode aparecer. Por isso é que é leiloável.
 

DeletedUser

Guest
Nada no jogo é feito por acaso e portanto basta qualquer um de vós puxar pela cabeça e perceber o porquê as coisas ;)

Tópico fechado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo