True III- Uma nova jornada

  • Iniciador do tópico Mr.maxwell
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Episódios 7

Antes:
Victo:
_ Meu sonho era conhecer o outro lado dos Estados Unidos da America, o lado Oeste!
_ Dizem que lá as principais terras são a Califórnia e Nevada, suas construções ainda estão no inicio, poderíamos ser reconhecidos lá...
Max:
_ É pode ser, quem sabe não fundamos uma cidade lá!
_ Mas agora Victo vamos dormir um pouco? Já está tarde, podes pegar aquele colchonete ali e deitar no chão se preferir!

Agora:

No dia seguinte Victo acorda, olha para cama de Max e ele lá não estava. Então ele resolveu procurá-lo, procurou ele no hospital inteiro, perguntou e ninguém tinha visto.
Ele foi na sala do Dr.Jhonny Black, e perguntou sobre Max mas Jhonny também não sabia de nada. Ele foi procurando, procurando mas não encontrou Max. Então resolveu procurar fora do hospital, ele procurou em diversos lugares na cidade, mas lá também não estava. Então resolveu dar uma andada no deserto, para ver se ele estava por ali, feito quando ele avista Max com sua Peacemaker brilhante na mão, na sua frente o homem que havia atirado nele na frente da igreja, e atrás deles uma forte tempestade de areia, Victo tenta avisar Max sobre o que havia, mas o duelo já tinha começado, eram muitos tiros, e nenhum acertava... Então Victo resolveu ficar atrás de uma rocha vendo tudo, o 1° a acertar foi o homem que acertou a perna de Max, mas Max mesmo meio mancando continuava a atirar, outro tiro acertado pelo homem, desta vez de raspão no braço esquerdo de Max, sorte pois ele era destro, mais um tiro acertado desta vez foi Max dando um tiro certeiro na mão esquerda do homem decepando-a, o homem como era canhoto teve dificuldade em segurar e atirar com a arma na mãe direita, por este motivo seus tiros não tinham direção! Max continuou a atirar, quando acerta um tiro em cada braço do homem, fazendo-o largar a arma, Max atira mais duas vezes, mas agora um tiro em cada perna fazendo o homem ajoelhar os pés de Max, o mesmo sem misericórdia nenhuma finalizou o duelo ali com um tiro no meio da cabeça do homem, e suas ultimas palavras foram:
_ Max per-doas-me? podes até me matar mas se me der o perdão, se me perdoares morrerei feliz...
Max:
_ HAHA, nunca...
_ Pague pelo o que me fez como um homem, e tomara que sofras muito!
Aquela cena surpreendeu Victo, que saiu de trás da rocha e fingiu que havia acabado de chegar, Victo ajudou Max a chegar até ao hospital, onde fizeram curativos em sua perna e braço! Victo guardou a arma de Max, e não tocou no assunto, até que Max diz:
_ O que achaste do duelo?
Victo:
_ Que duelo? Não cheguei a tempo desculpe!
Max:
_ Eu vi quando chegaste...
_ Vi que se escondeste igual uma garotinha com medo, então digas logo o que achaste do duelo?
Victo:
_ Foste bem sem duvida... Nunca te vi daquele jeito!
Max:
_ Como?
Victo:
_ Frio, calculista... Mataste o cara sem pena e sem nem suar!
Max:
_ Obrigado!
Victo:
_ Leves como quiser, não foi um elogio...
Max:
_ O que foi então? Para mim pareceu um elogio!
Victo:
_ Esquece...
Dr.Jhonny Black:
_ Posso entrar?
Victo:
_ Já estas dentro!
Dr.Jhonny Black:
_ Max tem uma pessoa querendo falar com você, ele disse que te conhece, mando entrar?
Max:
_ Podes mandar!
Dr.Jhonny Black:
_ Tudo bem, já mando entrar, vou dar-te o recado!
Quando Dr.Jhonny Black, se retira da sala, e deixa Max a esperar!


Continua ...

Quem será a pessoa que queria falar com Max? Será realmente alguém conhecido? E Max continuara frio?
 

DeletedUser

Guest
Desculpem a demora! :eek:
Estava meio que sem idéia! Mas já me veio muitas idéias, assim escreverei um capitulo a cada dois dia no minimino, podendo escrever todo dia duas vezes ao dia vai depender da minha disponibilidade!
Mais uma vez desculpem a demora, bom jogo!
Espero que gostem do rumo em que a historia esta indo!
E se divirtam!

Max

PS: Aqueles que ainda não apareceram é que estou a guardar personagens bons para os próximos episódios! Bom Jogo
 

DeletedUser

Guest
Episódio 8

Antes:
Dr.Jhonny Black:
_ Posso entrar?
Victo:
_ Já estas dentro!
Dr.Jhonny Black:
_ Max tem uma pessoa querendo falar com você, ele disse que te conhece, mando entrar?
Max:
_ Podes mandar!
Dr.Jhonny Black:
_ Tudo bem, já mando entrar, vou dar-te o recado!
Quando Dr.Jhonny Black, se retira da sala, e deixa Max a esperar!

Agora:

Quando Max ouve duas batidas na porta, e uma voz familiar dizendo:
_ Posso entrar?
Max:
_ Pode...
Quando Max fixa os olhos na porta, era Cally Prext. Max não acreditando em seus olhos pergunta:
_ Cally é você mesmo?
Cally Prext:
_ Quem mais poderia ser?
Victo:
_ Muito prazer Victo!
Max:
_ Desculpem-me, Cally este é meu amigo Victo; Victo esta é minha namo... amiga Cally!
Victo:
_ Muito prazer Cally, eu sou Victo amigo de Max!
Cally Prext:
_ O prazer é todo meu!
Max:
_ Então por onde andou?
Cally Prext:
_ Depois de você sumir, achei que havia morrido...
- A nossa antiga cidade foi destruída por uma GANG, graças ao seu irmão Jhonny Black!
Max:
_ O Jhonny? O que ele fez?
Cally Prext:
_ Eu, Qwesd dentre outros tentaram avisar ele mas ele não ouviu! Acolheu aqueles... daí eles destruíram a nossa cidade, e todos nós fomos embora! Depois de algum tempo, soube que Qwesd voltou! Também ouvi noticias da sua volta, não acreditei mas vim ver!
_ Mas cadê o Qwesd? Ouvi falar que estava que ele veio com você!
Max:
_ Bem o Qwesd, ele...
Quando Max meio abalado, tentando segurar as lágrimas, não conseguindo responder a pergunta de Cally...
Cally Prext:
_ O que foi? O que ouve?
Victo:
_ Ele morreu... É isto!
Cally Prext:
_ É mais uma pegadinha dele não? Pode aparecer Qwesd não teve graça!
Max:
_ Não, é sério!
Cally Prext:
_ A tudo bem, não queria ver ele mesmo!
Max:
_ Dá para parar e me ouvir em um estante? É verdade...
Cally Prext:
_ O que? Como? Como ele morreu?
Max:
_ Bem, estávamos caçando quem havia destruído a nossa cidade, já havíamos acabado com a raça de todos eles menos o líder! Ele atirou no Qwesd pouco antes de acabarmos com ele!
Cally Prext:
_ Não! Eu...
Victo:
_ Está tudo bem?
Cally Prext:
_ Não, não eu... eu preciso respirar, vou sair um pouco...
Quando Cally sai do quarto correndo chorando, por causa da noticia que havia recebido. Quando Max levanta da cama e a segue para fora do hospital, Cally muito emocionada, para no meio do gramado chorando, Max chega logo depois consolando-a.
Max:
_ Ei calma...
_ Calma, ele deve estar em um lugar melhor!
Cally Prext:
_ Você acredita mesmo?
Max pensa duas vezes em sua resposta e diz:
_ Claro!
_ Mas olhe, quer saber?
Cally Prext:
_ Fale...
Max:
_ Eu e o Victo vamos ao lado Oeste do país começar uma nova cidade, dizem que por lá, ainda são pequenos e podemos crescer juntamente a eles, o que achas?
Cally Prext:
_ O que?
Max:
_ Estou a dizer, que vamos fundar uma cidade lá no lado Oeste do país, poderias vir junto!



Continua ...

Cally Prex aceitará a proposta? E Max terá se recuperado?
 

DeletedUser

Guest
Muito bom!
Devias continuar, já não escreves à tanto tempo.
 

DeletedUser

Guest
Episódio 9

Antes:
Cally Prext:
_ Fale...
Max:
_ Eu e o Victo vamos ao lado Oeste do país começar uma nova cidade, dizem que por lá, ainda são pequenos e podemos crescer juntamente a eles, o que achas?
Cally Prext:
_ O que?
Max:
_ Estou a dizer, que vamos fundar uma cidade lá no lado Oeste do país, poderias vir junto!

Agora:

Cally Prext:
_ Desculpe Max eu não posso...
Max:
_ Por que não?
Cally Prext:
_ Eu estou noiva!
Max:
_ De quem? Como aconteceu?
Cally Prext:
_ Eu posso apresentar vocês a ele... Que tal um almoço?
Max:
_ Não posso sair desta cama!
Cally Prext:
_ Mas podemos esperar os dias que o doutor lhe pedir de descanso, enquanto isto posso planejar ok?
Max:
_ Pode até ser, mas agora preciso ficar sozinho!
Cally Prext:
_ Tudo bem mais tarde volto para ver se você está bem...
Max:
_ Victo você também!
Victo:
_ Tudo bem Max se precisar só me chamar!
Quando os dois saem do quarto onde está Max, Victo fica encostado na porta enquanto Cally sai do hospital se despedindo de Victo.
Algumas horas se passam e Cally volta, e encontra Victo dormindo na porta do quarto com a mão sobre sua arma, e Cally sutilmente o acorda perguntando por Max:
_ O Max está bem?
Victo:
_ É quer entrar? Eu estava a vigiar a porta e não vi mais o Max desde aquela hora!
Quando eles entram no quarto, a mala de Max havia sumido a janela estava aberta e principalmente Max não estava na cama.
Cally Prext:
_ Cadê ele?
Victo:
_ Eu não sei, pela porta ele não passou!
Cally Prext:
_ Olha para ver se ele está por ali vou procura-lo pelo hospital!
Victo:
_ Ok, tente perguntar as enfermeiras!
Depois de algum tempo Cally volta e Victo pergunta:
_ E então achou?
Cally Prext:
_ Não...
Victo:
_ Por onde ele saiu?
Cally Prext:
_ Ele deve ter saído pela janela, vamos procurar lá fora!


Continue ...

Onde estará Max? Cally e Victo o acharam?
 
Topo