True Episodio-2 *O Reinicio*

  • Iniciador do tópico Mr.maxwell
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Episodio 1


Alguns meses passados, Max se encontra em um lugar desconhecido. Um lugar onde ele era torturado 24h por dis 7 dias por semana.
Chegou um dia, que ele não foi torturado, logo chegou um homem com o rosto deformado, o nome dele era Lake. Lake oferecera um trato com Max, Max passaria a ser um torturador, ao inves de ser um torturado. Max desesperado aceitou, ele logo se tornou um carrasco.
Passados dias e dias sendo um torturador, era mais um dia comum, ele fazia a sua parte, seu trabalho como preferirem, e depois ele deitava em um canto para descansar, mais era impossivel dormir, porque havia pessoas gritando de dor, sendo torturadas perto dele. Mas passado algum tempo ele dormiu!
Quando abriu os olhos, estava em uma caixa, parecia maisum caixão. Ele tentou abrir e com suas mãos conseguiu abrir pois o caixão não era muito novo estava podre. Ele logo colocou uma mão para fora da terra, prendendo a respiração, ele conseguiu sair.
Mas onde ele estava? Quantos anos haviam se passado?
Eram perguntas dificeis, mas ele estava num deserto. Ali perto tinha uma loja, ele foi até lá mas não havia ninguem estava fechada, então ele quebrou o vidro, e abriu a fechadura. Lá dentro ele pegou agua e um pouco de comida, parecia q não bebia, nem comia a anos!
Ele procurou saber onde ele estava, mas não encontrou nada. Ele revirou a loja e achou um jornal velho, marcando o seguinte:
True- WAR 01/01/1531
Havia se passado 4 anos, mas ele lembrou q onde ele estava só havia passado 4 meses, então lá era a cidade fundada por seu pai, mas ali não havia cidade nenhuma.
Ele sentou esperou, esperou...
Algumas horas depois, ele se levantou e foi andando, ele foi caminhando, caminhando até que encontrou uma taberna. Ele entrou lá, e perguntou ao dono da taberna, oque aconteceu com a cidade WAR?
Dono da Taberna:
_ Essa historia é longa, prefiro não falar!
Max:
_ Mas que dia e hoje?
Dono da Taberna:
_ 02/09/1531.
Max:
_ Por favor senhor, eu preciso saber oque aconteceu com aquela cidade!
Dono da Taberna:
_ Desculpe, mas eu não gosto deste assunto!
Max:
_ Mas o Fundador dela é meu pai!
Dono da Taberna:
_ O AntonioManu era seu pai?
_ E Johny seu irmão?
Max:
_ Isso, o que aconteceu com a cidade, e com o meu irmão?
Dono da Taberna:
_ Seu irmão se mudou depois que a cidade... Bom ele foi e não disse para a onde ia!
Max:
_ E a Cally Prext?
Dono da Taberna:
_ Bom, ela tambem se mudou!
Max:
_ Para a onde?
Dono da Taberna:
_ Não sei, mas estão dizendo que ela vai voltar!


Continua ...

Oque aconteceu a cidade de Max? E Cally Prext se lembrara de Max? E para ond foi o Johny Black?
 

DeletedUser

Guest
Episodio 1


Alguns meses passados, Max se encontra em um lugar desconhecido. Um lugar onde ele era torturado 24h por dis 7 dias por semana.
Chegou um dia, que ele não foi torturado, logo chegou um homem com o rosto deformado, o nome dele era Lake. Lake oferecera um trato com Max, Max passaria a ser um torturador, ao inves de ser um torturado. Max desesperado aceitou, ele logo se tornou um carrasco.
Passados dias e dias sendo um torturador, era mais um dia comum, ele fazia a sua parte, seu trabalho como preferirem, e depois ele deitava em um canto para descansar, mais era impossivel dormir, porque havia pessoas gritando de dor, sendo torturadas perto dele. Mas passado algum tempo ele dormiu!
Quando abriu os olhos, estava em uma caixa, parecia maisum caixão. Ele tentou abrir e com suas mãos conseguiu abrir pois o caixão não era muito novo estava podre. Ele logo colocou uma mão para fora da terra, prendendo a respiração, ele conseguiu sair.
Mas onde ele estava? Quantos anos haviam se passado?
Eram perguntas dificeis, mas ele estava num deserto. Ali perto tinha uma loja, ele foi até lá mas não havia ninguem estava fechada, então ele quebrou o vidro, e abriu a fechadura. Lá dentro ele pegou agua e um pouco de comida, parecia q não bebia, nem comia a anos!
Ele procurou saber onde ele estava, mas não encontrou nada. Ele revirou a loja e achou um jornal velho, marcando o seguinte:
True- WAR 01/01/1531
Havia se passado 4 anos, mas ele lembrou q onde ele estava só havia passado 4 meses, então lá era a cidade fundada por seu pai, mas ali não havia cidade nenhuma.
Ele sentou esperou, esperou...
Algumas horas depois, ele se levantou e foi andando, ele foi caminhando, caminhando até que encontrou uma taberna. Ele entrou lá, e perguntou ao dono da taberna, oque aconteceu com a cidade WAR?
Dono da Taberna:
_ Essa historia é longa, prefiro não falar!
Max:
_ Mas que dia e hoje?
Dono da Taberna:
_ 02/09/1531.
Max:
_ Por favor senhor, eu preciso saber oque aconteceu com aquela cidade!
Dono da Taberna:
_ Desculpe, mas eu não gosto deste assunto!
Max:
_ Mas o Fundador dela é meu pai!
Dono da Taberna:
_ O AntonioManu era seu pai?
_ E Johny seu irmão?
Max:
_ Isso, o que aconteceu com a cidade, e com o meu irmão?
Dono da Taberna:
_ Seu irmão se mudou depois que a cidade... Bom ele foi e não disse para a onde ia!
Max:
_ E a Cally Prext?
Dono da Taberna:
_ Bom, ela tambem se mudou!
Max:
_ Para a onde?
Dono da Taberna:
_ Não sei, mas estão dizendo que ela vai voltar!


Continua ...

Oque aconteceu a cidade de Max? E Cally Prext se lembrara de Max? E para ond foi o Johny Black?

Muito boa!
Bom reinicio!
Melhoraste muito, parabéns.
 

DeletedUser

Guest
Muito obrigado!
Estou pretendendo continuar ainda esta semana!
 

DeletedUser

Guest
Muito obrigado!
Estou pretendendo continuar ainda esta semana!

Eu li um bocado à pressa, mas hoje estive a ler melhor.
Olha que em 1531 ainda não havia "cowboys" nem pistoleiros... Isso era século 16 e os Americanos só reconquistaram a independência no século 18... No século 16 eram apenas índios que lá estavam e foi quando os Ingleses começaram a colonizar...
 

DeletedUser1451

Guest
junto com outra historia feita pelo skyle essa foi a primeira que parei pra ler e gostei.

Parabéns! :D
 

DeletedUser8103

Guest
Alguns meses passados, Max se encontra em um lugar desconhecido. Um lugar onde ele era torturado 24h por dis 7 dias por semana.
Chegou um dia, que ele não foi torturado, logo chegou um homem com o rosto deformado, o nome dele era Lake. Lake oferecera um trato com Max, Max passaria a ser um torturador, ao inves de ser um torturado. Max desesperado aceitou, ele logo se tornou um carrasco.
Passados dias e dias sendo um torturador, era mais um dia comum, ele fazia a sua parte, seu trabalho como preferirem, e depois ele deitava em um canto para descansar, mais era impossivel dormir, porque havia pessoas gritando de dor, sendo torturadas perto dele. Mas passado algum tempo ele dormiu!
Quando abriu os olhos, estava em uma caixa, parecia maisum caixão. Ele tentou abrir e com suas mãos conseguiu abrir pois o caixão não era muito novo estava podre. Ele logo colocou uma mão para fora da terra, prendendo a respiração, ele conseguiu sair.
Mas onde ele estava? Quantos anos haviam se passado?
Eram perguntas dificeis, mas ele estava num deserto. Ali perto tinha uma loja, ele foi até lá mas não havia ninguem estava fechada, então ele quebrou o vidro, e abriu a fechadura. Lá dentro ele pegou agua e um pouco de comida, parecia q não bebia, nem comia a anos!
Ele procurou saber onde ele estava, mas não encontrou nada. Ele revirou a loja e achou um jornal velho, marcando o seguinte:
True- WAR 01/01/1531
Havia se passado 4 anos, mas ele lembrou q onde ele estava só havia passado 4 meses, então lá era a cidade fundada por seu pai, mas ali não havia cidade nenhuma.
Ele sentou esperou, esperou...
Algumas horas depois, ele se levantou e foi andando, ele foi caminhando, caminhando até que encontrou uma taberna. Ele entrou lá, e perguntou ao dono da taberna, oque aconteceu com a cidade WAR?
Dono da Taberna:
_ Essa historia é longa, prefiro não falar!
Max:
_ Mas que dia e hoje?
Dono da Taberna:
_ 02/09/1531.
Max:
_ Por favor senhor, eu preciso saber oque aconteceu com aquela cidade!
Dono da Taberna:
_ Desculpe, mas eu não gosto deste assunto!
Max:
_ Mas o Fundador dela é meu pai!
Dono da Taberna:
_ O AntonioManu era seu pai?
_ E Johny seu irmão?
Max:
_ Isso, o que aconteceu com a cidade, e com o meu irmão?
Dono da Taberna:
_ Seu irmão se mudou depois que a cidade... Bom ele foi e não disse para a onde ia!
Max:
_ E a Cally Prext?
Dono da Taberna:
_ Bom, ela tambem se mudou!
Max:
_ Para a onde?
Dono da Taberna:
_ Não sei, mas estão dizendo que ela vai voltar!

Continua ...

Oque aconteceu a cidade de Max? E Cally Prext se lembrara de Max? E para ond foi o Johny Black?

muito boa:p
 

DeletedUser

Guest
Eu li um bocado à pressa, mas hoje estive a ler melhor.
Olha que em 1531 ainda não havia "cowboys" nem pistoleiros... Isso era século 16 e os Americanos só reconquistaram a independência no século 18... No século 16 eram apenas índios que lá estavam e foi quando os Ingleses começaram a colonizar...


Bem percebido, eu ia colocar 1731, mais não sei o porque(não lembro) coloquei esta data! Eu ja havia olhado, em alguns sites da historia americana, só para completar o q eu sabia, e ja tinha feitos as datas!
Obrigado por ter dito, no proximo mudarei!
 

DeletedUser

Guest
Bem percebido, eu ia colocar 1731, mais não sei o porque(não lembro) coloquei esta data! Eu ja havia olhado, em alguns sites da historia americana, só para completar o q eu sabia, e ja tinha feitos as datas!
Obrigado por ter dito, no proximo mudarei!

Em 1731 os Estados Unidos eram governados pelos Ingleses, por isso também não dava.
Os Estados Unidos apenas conquistaram a independência em 1776 se não me engano por tanto só depois disso :)
 

DeletedUser

Guest
Em 1731 os Estados Unidos eram governados pelos Ingleses, por isso também não dava.
Os Estados Unidos apenas conquistaram a independência em 1776 se não me engano por tanto só depois disso :)

Nunca fui bom de historia!
Por isso antes de fazer o proximo, vou verificar!
 

DeletedUser

Guest
Episodio 2


Max permaneceu parado por alguns segundos, sem conseguir dizer uma só palavra.
Alguns segundos ali ele se aproxima da mesa de Poker estavam rindo de um bebado que la estava perdendo todas as suas economias!
Ele se aproximou da mesa quando viu o rosto do bebado e disse:
_ Qwesd?
Foi quando Qwesd respondeu sem acreditar muito:
_ M...Max é voce mesmo?
Max:
_ Oque esta fazendo aqui?
Qwesd:
_ Estou jogando, e apostando tudo!
Max:
_ Venha Qwesd vou te levar para a sua casa, seja ela aonde for!
Max chegou no balcão e pagou sua conta, ele perguntou onde Qwesd estava morando, e o dono da Taberna o esplicou. Chegando lá, era avelha casa de Qwesd, velha mesmo diga-se de passagem!
Ela estava caindo aos pedaços, com a pintura descascada, as portas com marcas de tiro, e praticamente estavam caindo. E por dentro os moveis corroidos por cupins. Por dentro as paredes estavam com infiltração, estava toda mofada, a escada não tinha mais corimão, e alguns degraus era mais seguro não pisar!
Max colocou Qwesd no velho sofá desbotado, e com os pés quebrados. Max puxou um cobertor que havia perto, e deitou ali mesmo no chão.
No dia seguinte Max acordou cedo, e Qwesd ainda estava a dormir.
Ele foi até a cozinha, e foi ver oque havia para comer. A dispensa estava vazia, só teias de aranha, e muitos ratos.
Ele saiu para caçar com a sua besta, ele foi andando de vagar, até quando avistou um veado, ele esperou, foi se aproximando devagar, devagar e atirou. Ele acertou em cheio o peito dele, ele fez perto da casa uma fogueira, e lá e assou o veado,quando estava quase pronto, Qwesd levantou, e disse:
_ Eu conheço este cheiro, é...é veado assado!
Ele foi em direção a Max, quando olhou para Max e:
_ MAX? MAX? É voce mesmo? Então não foi um sonho?
Max:
_ É sou eu!
Então Qwesd se sentou perto de Max, ele comeram o veado, e mesmo estando tão perto de Max, Qwesd não acreditava!
Qwesd:
_ Max me diz uma coisa, voce não tinha morrido?
Max, não quis tocar no assunto de onde esteve então disse:
_ Não, eu viajei e voltei!
Qwesd:
_ Onde foi?
Max:
_ Eu fui em varios lugares, conheci a America!
Qwesd:
_ Nossa, deve de ter sido incrivel!
Max:
_ E voce como foi no exercito?
Qwesd:
_ Bem eu, desisti!
Max:
_ Porque?
Qwesd:
_ Não sei, eu não sirvo para isso!
Max:
_ Como não, não era seu sonho?
Qwesd:
_ Era, mas não...
Max:
_ Como era mas não?
Qwesd:
_ Era o sonho de meu pai, que eu adotei como meu!
Max:
_ Mas isso, a América é um lugar de homens livres hora estamos em 1786, não em 1500! Voce tem direito de seguir seu sonho.
Qwesd;
_ Eu sei cara, mas desde que meu pai faleceu eu adotei esse sonho por ele!
Eles ficaram em silencio, até que Qwesd disse:
_ Saibia que a Cally vai voltar?
Max:
_ Eu fiquei sabendo.
_ Mas afinal oque aconteceu com a cidade?
Qwesd:
_ Bem eu não gosto de tocar neste assunto!
Max:
_ Por favor Qwesd é a cidade de meu pai!
Qwesd:
_ Bem, mas eu acho que voce tem direito de saber!
Max:
_ Obrigado, mas fala logo!





CONTINUA ...

Oque será que houve com a cidade de Max? E Cally voltará mesmo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Está muito bom!
Só uma coisa...

Aqui:

Ele saiu para caçar com a sua besta, ele foi andando de vagar, até quando avistou um veado, ele esperou, foi se aproximando devagar, devagar e atirou. Ele acertou em cheio o peito dele, ele fez perto da casa uma fogueira, e lá e assou o veado,quando estava quase pronto, Qwesd levantou, e disse:

Em vez de estares sempre a pôr Ele tiras mesmo, tipo correctamente ficava assim:

Saiu para caçar com a sua besta, foi andando de vagar, até que avistou um veado, esperou e foi-se aproximando devagar, devagar e atirou. Acertou em cheio no peito dele, fez perto de casa uma fogueira e lá assou o veado. Quando estava pronto Qwesd levantou-se e disse:

O texto soa logo melhor ( pelo menos para mim que sou Português ) e fica muito mais correcto.
Lê com atenção os pormenores.
 

DeletedUser

Guest
Episodio 3


... Alguns meses atras, chegou três caras na cidade Smilrlol, Elton Soares e o Lider Gold Sword, eles chegaram pedindo para residir na cidade. Seu irmão Johny deixou eles viverem com uma condição...
Max:
_ Qual?
Qwesd:
_ Não arrumar nenhuma encrenca ou confusão. Eles ficaram, ficaram foram ganhando a confiança de seu irmão, até que passado quase dois meses eles vieram com uma proposta. Uma proposta, muito dificil de ser cumprida mas que se desse serto nós seriamos a melhor cidade do mundo. A proposta era de nós conquistarmos o Fort Nox, o Forte da Familia LV...
Max:
_ Aquele forte gigante? Aquele que ninguem ataca a decadas, por ser considerado o forte mais protegido destas bandas? Aquele Forte?
Qwesd:
_ Sim, aquele forte! Aquele que pertence a familia LV, não sei se voce lembra, aqueles mexicanos, que conquistaram o forte dos indios que hoje não moram mais por estas bandas, aqueles caras que colocam medo em qualquer um!
_ Bom a gente foi, com todo o exercito, chegando lá havia acontecido algo com o carregamento de armas dos mexicanos, e sem arma foi facil rende-los e conquistar o forte. Com isso Gold Sword e sua turma ganharam a confiança de Johny, depois de uma grande conquista como essa graças a uma dica de Gold True War virou a maior cidade destas bandas com mais de 10 fortes, estavamos conquistando forte por forte, e Gold a frente do exercito. Até o dia que fomos atacar o forte dos cavaleiros nomades. O Ataque foi sanguinario, quase todos morreram. Os que sobreviveram logo se renderam, e seu irmão Johny ficou com aquelas mortes na cabeça, até bolar um novo ataque para vingar a morte de nossos soldados. Gold estava sorridente, e mais uma derrota. O exercito foi aniquilado, mais agora os unicos sobreviventes foram Johny, Gold e seus dois soldados, e mais 5 soldados que desmaiaram.
Com o exercito todo aniquilado, seu irmão perde a cabeça totalmente. Alguns dias depois, chegaram 20 homens, e com eles os homens de Gold Sword. Quando Johny perguntou oque era aquilo, e Gold montou em seu cavalo e liderou o ataque, todo os nossos saques, estava no banco da cidade! Você não tem noção de quanto dinheiro era, eles pegaram o dinheiro, e tiveram de fazer 2 viagens, algumas horas passadas eles voltam para fazer a segunda viagem com o dinheiro. Depois, Gold e 3 homens que sobraram, Smilrlol, Elton Soares e outro que eles denominaram Gamb. encheram toda a cidade com dinamite, eu e Cally Prext conseguimos fugir com as nossas familias e com alguns amigos. O resto menos Johny morreram na explosão, o Johny eles levaram, e depois jogaram no meio do caminho.
Depois disso, ele foi embora e nunca mais se viu ele, e Cally Prext foi para NY viver com sua familia, algumas semanas depois fiquei sabendo da morte de sua mão, ninguem sabe como ela morreu, e fiquei sabendo que ela volta!
Max:
_ Nossa, eu não pensei que tivesse sido assim, a historia!
_ Mas uma duvida, se eles explodiram toda a cidade como sua casa permanece em pé?
Qwesd:
_ Bem, eu não sei. Porque eu não estava na hora da explosão, só ouvi ela um pouco de longe e vi o fogo!
Max:
_ Bem, sejam quem forem aqueles caras, eu vou pega-los!
Qwesd:
_ Mais como? Você nem sabe quem são eles, nunca os viu pessoalmente. E alem do mas, os nomes podem ser falsos!
Max:
_ Por isso você vai comigo!
Qwesd:
_ Eu? Não de forma alguma, eu não vou!
Max:
_ Então está tudo bem, deixa que eu viro heroi sozinho!
Qwesd:
_ H-Heroi?? Bem pensando bem, você precisa de alguem para salvar a sua vida!
Max:
_ Sabia que você viria.
_ Então pegue as o seu cavalo, pois vamos a NY, mais antes vamos fazer compras em Ystävyys! Tenho dinheiro guardado no banco de lá!

Foi Quando, Qwesd pegou seu cavalo, e os dois sairam em busca de Gold Sword, smilrlol, Elton Soares e Gamb.


CONTINUA ...

Quem será (GOLD, ELTON, SMILRLOL e GAMB.)? Será que estes são realmentes seus nomes? Oque tera acontecido com Johny?
 

DeletedUser436

Guest
olha o gamb quem será o gamb? hum? mas quem será? até vão à minha cidade xD

muito fixe
 

DeletedUser

Guest
Episodio 4



Eles partiram, dauela cidade abandonada embusca de mais uma aventura, mais esta era diferente. Esta era por um motivo maior, para Max vingança para Qwesd Justiça. Eles estavam cavalgando pelo deserto quando, Max avistou um homen sentado, ele estava com o braço ferido, suas bagagens estavam jogadas no chão, logo Qwesd desceu do cavalo, e logo perguntou:
_ Olá, oque houve?
Homem:
_ Bem, eu fui assaltado por trê homens armados, eles me bateram e reviraram as minhas coisas!
Qwesd:
_ Bem vamos, monte no meu cavalo, vamos te levar a cidade.
Homem:
_ Obrigado!
Ele pegou as malas do homem, e colocarou em seu cavalo. O homem pediu para montar primeiro, mesmo com o Max dizendo para ele não, ele deixou o homem montar em seu cavalo. Quando se ajeitava ara montar, o homem dispara com o cavalo de Qwesd, sumindo assim da vista dos dois.
Qwesd montou na garupa do cavalo de Max. Eles chegaram, na cidade em algumas horas, se hospedaram em um hotel, e os dois logo foram descansar.
No dia seguinte, Qwesd acordou e Max não estava em sua cama. Então Qwesd tomou o seu café, e foi a cidade a procura de Max.
Max estava na igreja, estava ajoelhado, pedindo pelo seu irmão. Max logo percebeu que Qwesd estava na porta, e terminou sua oração e perguntou:
_ Oque queres Qwesd?
Qwesd:
_ Eu estava a sua procura.
_ Ja passou no banco?
Max:
_ Sim!
Qwesd:
_ Eeeeee???
Max:
_ Eu peguei o meu dinheiro, comprei algumas roupas para nós!
_ Bem, vejo que trouxe as minhas armas,Obrigado. Vamos ver se alguem aqui conhece, algum daqueles caras.
E os dois sairam andando, pela cidade.
Qwesd:
_ Mais onde iremos procurar?
Max:
_ No lugar onde tem mais informação do que jornal.
Qwesd:
_ Onde?
Max:
_ Na Taberna.
Os dois foram a Taberna mais proxima, e havistaram na porta o cavalo de Qwesd amarrado.
Max, puxou sua arma e entrou, logo na entrada ele ja havista o cara que havia roubado o cavalo de Qwesd, na mesa de Poker.
Então Max, atirou duas vezes para cima, e disse:
_ Quem é você?
Num ato de desespero, o homen, atirou as fichas contra Max. Max atirou mais duas vezes mais agora em direção ao homem, ele acertou o braço dele, o homem ficou deitado, Max apontou a arma para o rosto dele e perguntou:
_ Quem é você?
Homem:
_ Meu nome é-é Siul. Siul94!
Max:
_ Bem, ja é um começo.
Quando ele atira, para cima. E o homem foge a pé!
Dono da Taberna:
_ Você sabe para quem aquele cara trabalha?
Max:
_ Não, para quem?
Dono da Taberna:
_ Ele é um dos soldados do Capitão Gold.
Max:
_ Quem???
Dono da Taberna:
_ Ele é um dos soldados do Capitão Gold.



CONTINUA ...


Será que Capitão Gold é o Gold Sword? Max e Qwesd continuara nesta busca?
 

DeletedUser

Guest
Episodio 5


... Como disse? Capitão Gold?
Dono da Taberna:
_ Isso, Capitão Gold!
Max:
_ onde eu posso encontrar este capitão Gold?
Dono da Taberna:
_ Ele esta fora da cidade, neste momento! Mas podes falar com os soldados de elite dele!
Max:
_ E estes seriam: Gamb.; Elton Soares e Smilrlol?
Dono da Taberna:
_ Sim, você os conhece?
Max:
_ Mais ou menos, mas onde os encontro?
Dono da Taberna:
_ No Edificio Municipal, em suas devidas salas.
Max:
_ Obrigado, e isso deve pagar os prejuizos, e as informações.
Qundo Max, puxa um monte de dinheiro enrolado do bolso.
Quando Max e Qwesd saem da taberna, e vão até o edificio municipal, armados até os dentes. Chegando lá, encontram 5 soldados, em pé na porta, quando um deles pergunta a Max:
_ Pois não?
Max:
_ Viemos falar com, os senhores: Gamb.; Elton e Smilrlol!
Soldado:
_ Tem hora marcada?
Max:
_ nao, mas eles nos conhece.
Soldado:
_ Podes entrar mas sem as armas!
Max:
_ Oque??
Soldado:
_ Ouviu bem senhor, sem as armas!
Max:
_ Tudo bem, como é seu nome??
Soldado:
_ Victo senhor.
Max:
_ Bem Victo, podemos negociar?
Victo:
_ Não senhor, não aceito propina!
Max:
_ Vai ser dificil, então... Bem nos vamos entrar com as armas, com ou sem o seu conceitimento!
Victo:
_ Tudo bem senhor, tente...
Max:
_ ahhhh... ele esta a me desafiar!
_ Bem você que pediu.
Quando Max puxou sua Deringer e atirou, 8 vezes para o ar.
Victo:
_ Teve a oportunidade, porque não me matou??
Max:
_ Não sei, mas se quiseres o proximo sera na cabeça!
Victo:
_ O senhor poupou a minha vida, sou grato por isso!
_ Podes passar.
Quando Max e Qwesd, adentraram no Edifico Municipal.





CONTINUE ...

Oque acontecerá com Max e Qwesd? Qual será a reação de Gamb.; Elton Soares e Smilrlol quando avistarem Qwesd? E para onde foi o Capitão Gold Sword?
 

DeletedUser436

Guest
nao me pediste permissao para entrar na historia :p

muito fixe. apenas alguns erros
 
Topo