True Episodio-2 *O Reinicio*

  • Iniciador do tópico Mr.maxwell
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Episodio 1


Alguns meses passados, Max se encontra em um lugar desconhecido. Um lugar onde ele era torturado 24h por dis 7 dias por semana.
Chegou um dia, que ele não foi torturado, logo chegou um homem com o rosto deformado, o nome dele era Lake. Lake oferecera um trato com Max, Max passaria a ser um torturador, ao inves de ser um torturado. Max desesperado aceitou, ele logo se tornou um carrasco.
Passados dias e dias sendo um torturador, era mais um dia comum, ele fazia a sua parte, seu trabalho como preferirem, e depois ele deitava em um canto para descansar, mais era impossivel dormir, porque havia pessoas gritando de dor, sendo torturadas perto dele. Mas passado algum tempo ele dormiu!
Quando abriu os olhos, estava em uma caixa, parecia maisum caixão. Ele tentou abrir e com suas mãos conseguiu abrir pois o caixão não era muito novo estava podre. Ele logo colocou uma mão para fora da terra, prendendo a respiração, ele conseguiu sair.
Mas onde ele estava? Quantos anos haviam se passado?
Eram perguntas dificeis, mas ele estava num deserto. Ali perto tinha uma loja, ele foi até lá mas não havia ninguem estava fechada, então ele quebrou o vidro, e abriu a fechadura. Lá dentro ele pegou agua e um pouco de comida, parecia q não bebia, nem comia a anos!
Ele procurou saber onde ele estava, mas não encontrou nada. Ele revirou a loja e achou um jornal velho, marcando o seguinte:
True- WAR 01/01/1531
Havia se passado 4 anos, mas ele lembrou q onde ele estava só havia passado 4 meses, então lá era a cidade fundada por seu pai, mas ali não havia cidade nenhuma.
Ele sentou esperou, esperou...
Algumas horas depois, ele se levantou e foi andando, ele foi caminhando, caminhando até que encontrou uma taberna. Ele entrou lá, e perguntou ao dono da taberna, oque aconteceu com a cidade WAR?
Dono da Taberna:
_ Essa historia é longa, prefiro não falar!
Max:
_ Mas que dia e hoje?