True: Episodio 1- * O começo *

  • Iniciador do tópico Mr.maxwell
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Episodio 1-O começo.



Era uma vez no Oeste antigo, uma União de cidades chamadas True, tendo sua cidade principal chamada True War Lá perto havia um deserto famoso, quando o chefe da cidade Antonio Manu estava a voltar de uma batalha de forte junto a seu exercito, quando ouviram um choro de criança, o chefe da cidade foi até lá para ver o que era, era uma criança, ele pegou-o nos braços e resolveu chamá-lo de Max.
Max foi levado a cidade, e o Antonio Manu, procurou por dias os pais daquela criança, depois de dias procurando resolveu criar ele junto com seu filho Johny Black, os dois cresceram juntos, justo no ano em que Max e Johny Black completaram 18 anos, seu pai descobriu que tinha poucos dias de vida, e tinha a difícil escolha de quem o iria substituí-lo, decisão difícil para o pai! E enquanto ele pensava, o clima entre os irmãos que era muito bom, um clima amigável, virou para um clima ruim de rivais, ou até inimigos.
O pai decidiu que aqueles que se saíssem melhor no treino q seria dado pela Mary Pixar,o General de Confiança de Antonio Manu .
Os dois começaram a treinar, treinaram a mira, esgrima, andar a cavalo, durante dias os dois se enfrentarão.
Um certo dia os dois estavam apostando uma corrida de cavalo, os dois chegaram praticamente juntos, se jogaram no chão, neste momento os dois começaram a olhar fixamente para um mesmo lugar, foi quando os dois levantaram e ficaram olhando para uma bela moça por alguns instantes até que ela saísse sem que eles percebe cem.
Os dois voltaram para casa e a única coisa que Max ficou pensando é quem seria aquela moça!
Depois do jantar, Antonio Manu disse:
_ Eu tenho uma noticia para vocês! Vocês vão ter uma decisão difícil, vocês terão de escolher a classe de vocês! E vocês terão de decidir até no final da semana quando vocês revelaram qual a classe q vocês decidiram ser!
Os dois se retiraram da mesa, com uma decisão difícil para resolver.



CONTINUA...

Quem será o sucessor de Antonio Manu? Quem será a moça por quem os irmãos se apaixonaram? Qual vai ser a classe dos irmãos?

 

DeletedUser

Guest
Episodio 2

Episodio 2-



No dia seguinte Max estava indo ao treino a cavalo quando encontrou seu velho amigo Qwesd, que Disse:
_ Nossa cara quanto tempo, voce está sumido, foi viajar?
Max:
_ Não, eu estou a treinar muito para poder substituir meu pai!
Qwesd:
_ Eu acabei de chegar de uma viagem a NY, o que aconteceu cara?
Max:
_ Está bem, eu conto mas vamos andando que eu não quero chegar atrasado!
Depois de Max contar tudo, ele contou da moça linda que ele havia visto, Max treinou no final da tarde ele foi embora e no caminho encontrou Qwesd, e o chamou os dois estavam indo embora conversando:
Max:
_ Nossa cara é amanhã q eu tenho que dar a resposta ao meu pai!
Qwesd:
_ Decisão dificil!, Voce ja tem alguma ideia do que quer ser?
Max:
_ Tenho sim!
Quando Max começou a olhar fixamente para o lado. Qwesd olhou e viu uma moça e perguntou:
_ É ela? A moça de quem voce me falou?
Max:
_ É sim!
Qwesd:
_ E você ja falou com ela?
Max:
_ Não! Nem sei quem é!
Qwesd:
_ Hahahahahahahahahahahaha!, o nome dela é Cally Prext, eu posso te apresentar!
Max:
_ Talvez depois agora tenho de voltar para casa!
No dia seguinte, Max levantou cedo foi ao treinamento e voltou para casa.
No jantar um momento de apreensão, todos estavam anciosos e apreensivos!
Foi quando AntonioManu decidiu falar primeiro:
_ Bom eu decidi depois de ver os relatorios de treino apresentados pela general MaryPixar, que quem irá me substituir é....é....é, mas antes quero saber qual a classe q voces escolheram!
Johny Black:
_ Eu decidi ser Pistoleiro Caça Premios!
Max:
_ Eu vou ser Pistoleiro Pistoleiro!
AntonioManu:
_ Bom eu escolhi para me substituir, bom eu....eu preciso descançar amanhã eu falo.
AntonioManu subiu para seu quarto, deitou e ficou pensando:
_ Será que a minha decisão em escolher Max, é realmente certo, até porque o Johny Black é o meu unico filho de sangue!
Eu acho que o Johny seria a escolha mais sabia a fazer, apesar de Max ter sido o melhor nos treinamentos Johny é meu filho de sangue! Eu não sei.
AntonioManu tinha uma duvida cruel em mente e precisava decidir até o dia seguinte!

CONTINUE...

Quem será o substituto de AntonioManu? Será que Max vai falar com Cally Prext?


 

DeletedUser

Guest
Episodio 3


No dia seguinte Max nem foi ao treino, resolveu ir encontrar Qwesd, ele pegou seu cavalo lusitano, e foi a casa de Qwesd, chegando lá bateu na porta:
_ Toc...Toc...Toc.
Qwesd:
_ Já vai, já vai!
Max:
_ E ai cara blz? A proposta ainda está de pé?
Qwesd:
_ Blz, mas que proposta?
Max:
_ A proposta de me apresentar a Cally Prext, então ainda está de pé?
Qwesd:
_ Claro, espere um pouco eu já volto!
Depois de 5 minutos Qwesd volta e os dois vão a praça da cidade, lá estava Cally, passeando pela cidade.
Qwesd:
_ Vamos lá cara, é nossa chance!
Max:
_ Não sei cara, chegando aqui e vendo ela, eu acho que não vou conseguir falar com ela!, vamos embora.
Qwesd:
_ Nada disso, a gente veio até aqui e você vai falar com ela!
Os dois desceram dos cavalos e foram em direção a Cally, e Qwesd disse:
_ Oi Cally, a quanto tempo! Conhece meu amigo Max?
Cally:
_ Oi, prazer Cally Prext!
Max:
_ É...é...é o prazer é todo meu!
Qwesd:
_ Bom eu vou ali na Taberna do Roman91, eu preciso falar com ele!, porque vocês não ficam conversando um pouco, eu já volto!
Max:
_ Eu vou com...
Qwesd antes de Max terminar de falar, Qwesd diz:
_ Não, não, espere ai fique fazendo companhia para Cally enquanto eu vou ali e já volto!
Qwesd sai e vai a Taberna, enquanto isso Max estava tentando ter um assunto com Cally:
_ É...é, você não mora a muito tempo aqui não é?
Cally:
_ Não, eu acabei de me mudar vai fazer um mês!
Depois de alguns minutos sem assunto, Qwesd chega.
Cally:
_ Bom eu tenho de ir para casa, mais foi bom te ver de novo! E foi um prazer conhecer você Max.
Quando ela sai Max começa a falar:
_ Como você me deixa aqui, você me fez parecer um idiota perto dela!
Qwesd:
_ Desculpa cara!
Max:
_ Há vamos a Taberna eu preciso beber algo!
Os dois foram a Taberna.
Roman91:
_ O que os cavalheiros vão queres beber?
Max:
_ Você tem Whisky?
Qwesd:
_ Dois por favor!
Quando cai a noite Max vai para casa.
Depois do jantar ainda na mesa AntonioManu resolve revelar sua decisão:
_ Bom eu decidi depois de olhar os relatorios de treino, refletir e refletir muitas vezes eu decidi que quem irá me substituir é.....é o Johny Black!
Max:
_ O que?, Isto não é justo eu fui melhor em todos os treinos, sou melhor Pistoleiro que ele, e ele que vai te substituir?
Quando Max sai da mesa, sobe ao seu quarto e começa a arrumar suas coisas, pegou suas armas, dinheiro e antes de sair disse:
_ Você irá se arrepender de sua decisão Pai!
Quando bate a porta e sai com seu cavalo para a casa de Qwesd, quando viu Qwesd na porta e gritou:
_ Qwesd, Qwesd vem aqui!
Qwesd:
_ O que foi? Que mala é essa?
Max:
_ Eu vou viajar, vou tomar meu rumo, vou ser um Pistoleiro de verdade, mas eu queria saber se você vem?
Qwesd:
_ O que, você está louco? Está brincando com a minha cara?
Max:
_ Eu sei que parece absurdo, mas eu vou para outras cidades, e queria saber se você quer ir!?
Qwesd:
_ Está bem, você deve estar louco e eu tambem! Espere vou pegar minhas coisas!
Os dois sairam da cidade, quando Cally Prext, se aproximou de Max e perguntou:
_ Onde vocês estão indo?
Max:
_ Nós vamos viajar, vamos conhecer outras cidades!
Cally:
_ Mas e eu? E nós?
Max:
_ Oque?
Cally:
_ Eu te amo, e o Qwesd me disse que você tambem gosta de mim, eu vou com vocês!
Max:
_ Não, fique!
Cally:
_ Mas...mas... então você não gosta de mim?
Max:
_ Eu não gosto eu te amo, fique eu voltarei, para te visitar!
Cally?
_ Mas quando?
Max:
_ Não sei!, mas você vai me esperar?
Cally:
_ Eu te esperarei ansiosa!
Os dois se despediram e Max e Qwesd sairam da cidade, em busca de Aventuras!

CONTINUA ...

Quais vão ser as Aventuras de Max e Qwesd? Será que Max voltará para ver Cally? E Cally esperara Max?


 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Episodio 4


Max e Qwesd sairam da cidade, cavalgaram por algumas horas até que pararam para acampar, no dia seguinte Max levantou primeiro, foi numa arvore e arrancou um galho grande e bastante resistente, passou algumas horas fazendo uma lança, então quando terminada, Max foi caçar algo para eles comerem!
Foi quando Max avistou um Perú!, ele tentou uma, duas, três vezes acertar o Perú com sua lança, mas errou em todas!, então ele bolou uma armadilha para pegar aquele Perú, ele pegou uma rede que ele tinha, e uma corda e montou a armadilha. No momento em que o Perú passou ele cortou a corda e finalmente conseguiu prende-lo! Pegou sua lança e jogou ela no Perú mas ele ainda não conseguia acertar por causa de sua falta de pratica com aquele tipo de arma, então pegou uma faca que tinha na cintura e matou o Perú!
Ele fez a fogueira, e colocou o Perú para açar, quando estava quase pronto Qwesd acordou, e disse:
_ Nossa que cheirinho bom! O que é?
Max:
_ É um Perú!
Qwesd:
_ Será que vai demorar, estou faminto! Há e depois pegue agua naquele riozinho ali!
Max olhou nervoso, para Qwesd e disse:
_ Seu folgado, busque você a água, eu que peguei o Perú com maior sacrificio e você pega a água!
Qwesd pegou, os dois comeram e depois foram de novo para a estrada, embusca de encontrar uma cidade!
Depois de mais de 4 horas cavalgando, encontraram uma cidade grande , eles entraram nela, e logo avistaram um Hotel, eles se resgistraram e logo foram para a cidade!
Qwesd e Max foram a Taberna, e Qwesd disse:
_ Ou cara, eu peguei a calça errada e esqueci meu dinheiro me empresta o seu?
Max:
_ Para que?
Qwesd:
_ Para jogar naquela mesa de Poker, eu vou dobrar triplicar o dinheiro!
Max:
_ Vou te dar, mas é o dinheiro que a gente vai comer, eu só vou ficar com um pouco, para beber algo aqui e fazer uma compras, eu preciso de munição!
Qwesd foi e depois de quase uma hora voltou.
Max:
_ E ai? Ganhou?
Qwesd:
_ É...é...é bem eu...eu perdi tudo!
Max:
_ O que? Haaaaaaa, Qwesd como você pode? Perdeu tudo, mas...mas e agora?
Qwesd:
_ Me de o resto e eu recupero!
Max:
_ Não eu vou pagar o que bebi, e eu mesmo vou recuperar!
Max pagou a conta e foi a mesa:
_ Senhores, eu poderia me juntar a mesa?
Preima:
_ Pode sim, se você for tão ruim quanto seu amigo ai, deixara mais dinheiro para a gente!
E Preima e seus comparsas começaram a rir!
Eles começaram a jogar, saiu o primeiro comparsa, depois de um tempo saiu o segundo, depois o terceiro, só sobraram na mesa agora Max e Preima, Max apostou tudo o que tinha em uma mão muito boa, uma mão conhecida como Straight Flush, enquanto Preima estava com um Two pair, Preima tambem apostou tudo e quando revelaram as cartas, Max havia ganhado, quando pegou os $7000 que estava em jogo na mesa, sendo que havia começado com só $40, Preima gritando:
_ Você roubou, devolva o dinheiro! Você não poderia estar com uma mão tão forte! Devolva o dinheiro!
Max:
_ Não, eu ganhei na mesa, contando com meu talento no Poker e com a sorte!
Max dizendo já com a mão na arma!
Preima:
_ Não, isso não se chama sorte se chama trapassa! Devolva!
Max:
_ NÃO!
Preima:
_ Homens, peguem o trapasseiro e seu amiguinho perdedor!
Max:
_ Qwesd você está preparado?
Qwesd:
_ Estou!
Os dois puxaram as armas, Max atirou nos dois comparsas, e Matou-os! Qwesd atirou no outro comparsa e matou, e tambem atirou em Preima, mas o tiro passou longe, quando Preima olhou seus três comparsas no chão motos e disse:
_ Não pode ser!, Vocês dois irão me pagar! escrevam isso!
Quando sai correndo pela porta principal!
Max olhou a Taberna destruida e disse tirando $1000 do bolso:
_ Eu acho que isso cobre os prejuizos que eu dei!
Os dois sairam pela porta e todos ficaram olhando para eles!


CONTINUE ...

Será que Preima irá se vingar? E a dupla será que continuará se dando bem?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Episodio 5


No dia seguinte, Max levantou cedo e foi as compras, pegou seu dinheiro e foi a loja de armas, lá comprou uma pistola de Precisão, uma Besta e munição, saindo de lá foi ao restaurante do hotel onde estava hospedado, lá tomou café e saiu, algumas horas depois Qwesd levantou, e logo percebeu que Max não estava no quarto, então tomou banho e saiu para procurar max na cidade, quando de longe avistou Preima, tentou desfarçar, mas logo Preima se aproximou e falou:
_ Hora, hora, hora como o destino é!, como é seu nome mesmo?
Qwesd:
_ Qwesd!
Preima:
_ Isso Qwesd! Bom já que está aqui quer jogar um pouco de Poker?
Qwesd:
_ Não, obrigado estou ocupado agora quem sabe mais tarde!
Preima:
_ Não, vamos jogar agora sente-se!
Quando dois comparsas de Preima, se aproximaram, e fizeram Qwesd sentar.
Preima:
_ Então, quanto tens ai?
Qwesd:
_ O suficiente!
Preima:
_ Haha, eu acho que não entendeu quanto tem ai?
Qwesd:
_ $ 400!
Preima:
_ Eu aposto $ 200! Coloque o seu dinheiro
Depois de alguns minutos, Qwesd havia ficado sem nada, foi quando Preima disse:
_ O que vai apostar agora?
Qwesd:
_ Meu cavalo!
Preima:
_ Aquele ponei?
Qwesd:
_ Não, o que está do lado dele!
Preima:
_ Humm, aquele cavalo Branco?! Bonito!
Qwesd:
_ Então vamos apostar ou não?
Preima:
_ Claro!!
Qwesd:
_ Então o que você aposta?
Preima:
_ $ 1.000.000!
Os dois começaram a jogar, e Qwesd mais uma vez perdeu, mas dessa vez Qwesd viu Preima tirar algumas cartas da manga!, ele saiu da mesa, com Preima e seus comparsas rindo muito!
Ele foi andando a procura de Max, foi quando viu Max dentro da igreja, rezando!, foi quando Qwesd foi e se ajoelhou ao lado de Max!
Passado quase uma hora, Max ainda estava ali, parado, rezando!, foi Quando Qwesd se sentou e ficou esperando. Passado, um pouco mais de uma hora, Max se levantou e disse:
_ O que queres aqui Qwesd?
Qwesd:
_ Bem eu, eu estava te procurando!
Max:
_ Para que?
Qwesd contou para Max oque tinha acontecido, e Max começou a falar:
_ Precisamos recuperar seu cavalo, e o dinheiro! Mas para isso precisamos de um plano! Alguma ideia?
Qwesd:
_ Não!
Max:
_ Já sei!
Depois de revelar seu plano para Qwesd, eles foram por ele em pratica!
Max subiu em cima de uma casa, e ficou observando os comparsas de preima, estavam de vigia na porta de uma das casas de preima, ele posicionou com sua besta, e mirou no coração de um dos dois comparsas e atirou, acertou em cheio o coração dele, o outro ficou procurando de onde veio o tiro, e Max acertou a cabeça dele!
Depois os dois, desceram e entraram na casa de preima e lá havia mais 2 comparsas no patio, Max pegou sua Pistola de Precisão e atirou nos dois, quando os dois caem no chão, sangrando mas ainda vivos, Qwesd finalizou eles com dois tiros na cabeça de cada um, Max avistou o Cavalo de Qwesd, e perto dele Preima, foi quando Max pegou suaa armas e gritou:
_ PREIMA, você irá pagar por ter trapasseado meu amigo, Qwesd pegue o cavalo e vá para o hotel!
Preima:
_ Mas e você?
Max;
_ Vá logo!
Foi quando Qwesd montou no cavalo e saiu, Preima puxou suas armas e disse:
_ É hoje o dia que você vai conhecer o criador, ou não! HAHAHAHAHAHAHAHA.
Os dois ficaram cara-a-cara, e começaram a atirar, Max acertou os dois braços de Preima que deixou a arma cair, e Preima acertou a Perna de Max, que caiu! Max apontou a arma para o rosto de preima e atirou, uma, duas, três, quatro vezes! Foi quando Preima caiu morto e Max, desmaiou ali mesmo!


CONTINUA ...


O que acontecerá com Max? E Qwesd voltara para ajudar Max?
 

DeletedUser

Guest

EPISODIO 6




Depois de algumas horas esperando Max, Qwesd ancioso resolveu voltar para procura-lo, saiu a cavalo e quando chegou a casa de Preima lá estava Max deitado e ao seu lado um corpo com o rosto desfigurado, provavelmente seria Preima, e logo veio a duvida será que Max Havia morrido? Então Qwesd desceu do cavalo, e foi correndo ao encontro de Max, ele primeiro olhou por alguns instantes, depois ajoelhou-se perto do corpo de Max, elehavia perdido muito sangue, então Qwesd foi a cavalo buscar um medico, depois de quase uma hora, eles chegaram e o medico, colocou Max na maca e levou ele para o hospital.
Depois de alguns dias, Max acordou, e logo viu Qwesd dormindo ao seu lado, eele sentou na cama, e ficou olhando. Foi quando Qwesd acordou e viu Max acordado, e muito feliz disse:
_ Max... Max que bom, voce acordou! Que susto que você me deu!
Max:
_ Onde eu estou?
Qwesd:
_ No hospital!
Max:
_ A quantos dias eu estou desacordado?
Qwesd:
_ 4 Dias!
Max:
_ O que? 4 dias?!
Qwesd:
_ É, espere ai eu vou chamar o doutor!
Depois de alguns minutos Qwesd voltou com o médico, e Max já estava de pé, já havia se arrumado, e estava pronto para ir embora!
Médico:
_ Onde voce pensa que está indo?
Max:
_ Onde penso, não! Onde estou indo, e eu estou indo embora, mas mesmo assim obrigado, Vamos Qwesd!
Médico:
_ Mas voce não pode ir! Você não vai embora, eu não vou deixar! Temos de fazer exames e talvez daqui a 8, 9 dias voc~e pode ir embora!
Max:
_ Não, desculpe eu tenho de ir!
Médico:
_ Eu não deixarei!
Max:
_ QWESD, cadê o meu cavalo?
Qwesd:
_ Ele está lá fora!
Médico:
_ É a ultima vez que eu digo que você não, vai sair daqui!
Max:
_ E quem vai me empedir? Você, só você, você tem certeza que quer tentar?
Médico:
_ Eu, e mais meus 3 assistentes! Nós vamos te entregar para o Pai de Preima, e ganharemos a recompensa! HAHAHAHAHAHA
Max diz apontando a arma para o rosto do médico:
_ Tem certeza?
Diz quase puxando o gatilho!
Max:
_ E agora saia da minha frente!
Médico:
_ Deixem eles passarem!
Quando Max e Qwesd vão embora do hospital, no momento em que Max ia montar, alguem o chama:
_ MAX, MAX, é você eu não acredito, eu te procurei em varias cidades, e não te achei! Estava quase desistindo!
Quando Max vira e olha era Johny Black!
Max:
_ Johny, Johny Black, a quanto tempo! O que veio fazer aqui?
Johny Black:
_ Eu estava a tua procura!
Max:
_ Para que?
Johny Black:
_ O nosso pai está morrendo, e não queria ser morrer sem antes falar com você!
Max:
_ Falar o que? O que ele quer comigo?
Johny Black:
_ Não sei, ele não quis me dizer! Ele disse que ele quer falar com você!
Max:
_ Eu estou ocupado! Não posso voltar, não agora!
Johny Black:
_ Mas você não se importa?
Max:
_ Não!
Qwesd:
_ Mas Max ele é seu pai!
Max:
_ Há, eu ja disse que não vou voltar!
Johny Black:
_ Max, o nosso pai está morrendo e você não se importa?
Max:
_ Eu me importo sim!
Johny Black:
_ Se você realmente se importasse iria vê-lo!
Max:
_ Está bem, vamos! Eu só vou pegar as minhas coisas e já iremos!
Depois de alguns minutos, Max voltou e eles partiram!


CONTINUA ...

Oque acontecerá com Max, Johny e Qwesd na viagem? E AntonioManu resistirá até que eles voltem?
 

DeletedUser

Guest
EPISODIO 7



Depois de algumas horas que eles sairam da cidade, eles resolvem parar para descançar.
Mais Max não conseguia dormir, então derrepente ele ouviu barulhos, eram passos então logo pegou sua arma, e olhou pela barraca eram homens armados até os dentes, então Max esperou, esperou até que eles foram embora!
No dia seguinte Max comentou oque viu com Johny e Qwesd, eles riram e falaram que foi apenas um sonho estranho de Max! Depois de comerem um porco que eles caçaram, e juntar suas coisas, eles seguiram viagem, alguns metros na frente eles avistaram alguns homens, eles pararam e ficaram olhando e Qwesd logo disse:
_ É melhor nós irmos embora!
Mas quando eles viraram, logo perceberam que estavam cercados!
Então Max se aproximou de um deles q parecia ser o lider e perguntou:
_ Quem é você? E o que você quer com a gente!
Então o homen riu, e respondeu:
_ Você não sabe quem sou?HAHAHAHAHA
Max:
_ Não!
Então o homen fechou a cara e disse:
_ Eu sou Skinet23, dono de tudo por aqui! E você deve ser o homen que matou meu filho!
Max:
_ Quem?
Skinet23:
_ Preima!
Max:
_ Há sim, mas você ainda não respondeu a minha outra pergunta!
Skinet23:
_ Qual?
Max:
_ E o que você quer com a gente?
Skinet23:
_ Você descubrirá já da pior maneira possivel! HAHAHAHA
Quando os homens de Skinet se aproximam e levam, Max Qwesd e Johny, para um lugar debaixo da terra, Parecia um esconderijo secreto!
Skinet23:
_ Que comece a seção de tortura!
Depois de algum tempo preso, aguniado pensando na tortura que ele receberia acabou perguntando:
_ SKINET oque devo fazer para você não me torturar e não torturar o Johny e o Qwesd?
Então Skinet23 sorrindo disse:
_ Eu tenho um acordo!
Max:
_ Que acordo?
Skinet:
_ Eu deixarei de torturar vocês, mas você terá de me dar sua alma!
Max achando tudo muito estranho disse:
_ Feito, mas oque eu tenho de fazer?
Então Skinet cortou o dedo de Max, e disse:
_ Coloque seu dedo neste contrato!
Então depois de soltos, eles pegaram seus cavalos e foram embora, depois quase chegando na sua cidade natal, Qwesd pergunta a Max:
_ Oque você fez para que aquele imbecil deixa-se a gente em paz?
Johny Black:
_ É Max, eu tambem estou curioso oque você fez?
Max:
_ Bem, ele me disse que em troca da nossa liberdade queria a minha alma, então eu coloquei meu sangue em um contrato! Tem cada louco neste mundo!
Qwesd:
_ Estranho! Mais eu concordo tem cada louco neste mundo!HAHAHAHA
Então eles riram.
Chegando em sua casa, Max foi ver seu pai ele estava deitado, esperando-o!
Então ANtonioManu disse:
_ Max, Meu filho, eu estava com saudades! Estava te esperando ancioso, venha cá e me de um abraço!
Então Max foi até ele e o Abraçou forte, e com lagrimas no olho disse:
_ Desculpe Pai pelo oque eu disse antes de sair!
AntonioManu:
_ Já foi meu filho, não se preocupe com bobagens passadas, eu tenho algo a te dizer, é importante você tem de saber!
Então AntonioManu, contou toda a historia de como encontrou Max, e porque escolheu Johny Black para substitui-lo e não Max!
Algumas horas conversando, os dois se entenderam e depois Max saiu do quarto para beber agua, então quando voltou encontrou seu pai no chão, morto, então Max gritando disse:
_ Pai, pai... Não me abandone pai, Alguem me ajude! Ajudem meu pai está morrendo!
Alguns minutos depois chegou o medico, que depois de algumas horas, afirmou a morte de AntonioManu!
Max, inconsolavel foi ao seu antigo quarto, e se deitou, ele dormiu pensando na sua infancia com Johny e seu pai. Dois passados, ele se arruma para ir ao enterro de seu pai.
Lá ele encontrou Cally Prext, Mary Pixar, Qwesd, johny Black, e muitos amigos da familia, lideres de cidades aliadas!
Depois de 30 minutos no enterro Max não se sente bem e vai tomar um ar lá fora, lá encontra Cally que se aproxima dele e diz:
_ Meus pesames, eu sinto pelo que aconteceu ao seu pai!
Max:
_ Obrigado, com licença eu tenho de voltar para lá!
Algum tempo depois o padre pergunta:
_ Alguem quer dizer algumas palavras?
Max:
_ Eu!
Padre:
_ Pode ir meu filho!
Max:
_ AntonioManu oque dizer? Bem AntonioManu foi mais que um pai para mim, ele foi um amigo, ele cuidou de mim mesmo sabendo que eu não era filho dele, ele nunca, jamais fez algo que eu pudesse desconfiar deste fato, ele soube esconder muito bem até o dia de sua morte quando ele o revelou! Bem ele não foi só um simple Pai, ele foi o Pai! Obrigado por ouvirem o meu desabafo, com licença!
Max pegou seu cavalo e foi embora!
No dia seguinte, ele se despediu de Cally, e de su irmão Johny Black, logo depois passou na casa de Qwesd. O chamou e logo ele saiu la fora e perguntou:
_ O que queres Max?
Max:
_ Pegue suas coisas vamos seguir viagem de volta!
Qwesd:
_ Max, eu não vou!
Max:
_ Oque?
Qwesd:
_ Eu me alistei no exercito, e eu estava já indo falar com você, eu parto amanhã!
Max:
_ Mas e... as nossas aventuras?
Qwesd:
_ Foi mal cara, eu tenho de entrar, adeus!
Então, Max partiu sozinho!

CONTINUA ...

O que acontecerá com Max nesta viagem? Será que ele permanecerá sozinho? E Skinet23 oque ele queria com a alma de Max?


 

DeletedUser

Guest
Episodio 8



... Então Max partiu sozinho, com uma expressão fechada, triste e ao mesmo tempo decepcionado, depois de cavalgar por algumas horas Max parou, armou sua barraca, fez uma fogueira e ali ficou.
No dia seguinte Max abre os olhos, ele estava amarrado em uma cadeira, em uma sala vazia!
Depois de horas esperando, Max começa a ficar apreensivo, então resolve chamar:
_ Eiiiii, alguem.... alguem ai?
Foi a pior decisão a se tomar, oque acontecera com Max? Quem vira? Essas foram duvidas que vieram a cabeça de Max.
Passados alguns segundos, chega um homem com o rosto deformado, um casaco preto comprido, e um chapéu escuro.
Max:
_ Onde estou? Quem me trouxe aqui? Quem é você? Oque quer comigo?
Quando o homen se aproximou e disse:
_ São muitas perguntas, não acha?...
_Onde está não importa. Quem te trouxe aqui não tem a menor importancia agora. Quem sou... EU SOU SEU PIOR PESADELO!
_Oque quero com você... Essa sim é a pergunta certa! Você não me conhece, mais eu te conheço, e sei oque você fez!
Max:
_ E oque seria?
Homen:
_ As pessoas que matou, o odio que sentiu de seu pai e seu irmão, antes de você partir pela primeira vez!
_ E principalmente, o contrato que você assinou!
Max:
_ Que contrato?
Homen:
_ Aquele que o Skinet te ofereceu!
Max:
_ Há aquele idiota, louco!LOL
Homen:
_ Pois é, mas ele não é louco!
Max:
_ LOL, outro louco!
Homen:
_ Você tem de pegar o contrato de volta!
Max:
_ Onde eu encontro este contrato?
Homen:
_ Na fortaleza dele!
_Mas tem de ser antes dele torna-lo valido!
Max:
_ E quando seria?
Homen:
_ No eclipse total!
Max:
_ Quando? Quando? Quando?
Foi quando Max acordou, aliviado, pensando ser só um sonho!
Max continuou cavalgando, até chegar na cidade, chegando lá, ele viu um cartaz, e era uma propaganda, estava escrito:


Venham assistir ao Eclipse total, venham a Pop's Farm!

Mas como... como no sonho de Max iria falar sobre o Eclipse total, sendo que Max só soube agora com este cartaz!?


Será que foi Mais que um sonho? Ou será que Max já tinha ouvido falar sobre o Eclipse? E o Contrato será que tem mesmo importancia? Será que Skinet não é Louco?

CONTINUA ...
 

DeletedUser

Guest
Eu vou escrever o 9 amanhã! Já tenho ele escrito na minha cabeça!
 

DeletedUser

Guest
Episodio 8



... Então Max partiu sozinho, com uma expressão fechada, triste e ao mesmo tempo decepcionado, depois de cavalgar por algumas horas Max parou, armou sua barraca, fez uma fogueira e ali ficou.
No dia seguinte Max abre os olhos, ele estava amarrado em uma cadeira, em uma sala vazia!
Depois de horas esperando, Max começa a ficar apreensivo, então resolve chamar:
_ Eiiiii, alguem.... alguem ai?
Foi a pior decisão a se tomar, oque acontecera com Max? Quem vira? Essas foram duvidas que vieram a cabeça de Max.
Passados alguns segundos, chega um homem com o rosto deformado, um casaco preto comprido, e um chapéu escuro.
Max:
_ Onde estou? Quem me trouxe aqui? Quem é você? Oque quer comigo?
Quando o homen se aproximou e disse:
_ São muitas perguntas, não acha?...
_Onde está não importa. Quem te trouxe aqui não tem a menor importancia agora. Quem sou... EU SOU SEU PIOR PESADELO!
_Oque quero com você... Essa sim é a pergunta certa! Você não me conhece, mais eu te conheço, e sei oque você fez!
Max:
_ E oque seria?
Homen:
_ As pessoas que matou, o odio que sentiu de seu pai e seu irmão, antes de você partir pela primeira vez!
_ E principalmente, o contrato que você assinou!
Max:
_ Que contrato?
Homen:
_ Aquele que o Skinet te ofereceu!
Max:
_ Há aquele idiota, louco!LOL
Homen:
_ Pois é, mas ele não é louco!
Max:
_ LOL, outro louco!
Homen:
_ Você tem de pegar o contrato de volta!
Max:
_ Onde eu encontro este contrato?
Homen:
_ Na fortaleza dele!
_Mas tem de ser antes dele torna-lo valido!
Max:
_ E quando seria?
Homen:
_ No eclipse total!
Max:
_ Quando? Quando? Quando?
Foi quando Max acordou, aliviado, pensando ser só um sonho!
Max continuou cavalgando, até chegar na cidade, chegando lá, ele viu um cartaz, e era uma propaganda, estava escrito:


Venham assistir ao Eclipse total, venham a Pop's Farm!

Mas como... como no sonho de Max iria falar sobre o Eclipse total, sendo que Max só soube agora com este cartaz!?


Será que foi Mais que um sonho? Ou será que Max já tinha ouvido falar sobre o Eclipse? E o Contrato será que tem mesmo importancia? Será que Skinet não é Louco?

CONTINUA ...

Gostei do capitulo, e já diminuis-te muito os erros! Parabéns... Mas ainda tens alguns :)
 

DeletedUser

Guest
Episodio 9



Logo depois de visualizar aquele cartaz, Max ficou muito surpreso, e com uma duvida será que aquele homen de seu sonho estava falando serio, será que aqulo foi real? Max começou a ficar preocupado com aquele contrato que havia assinado, oque será que Skinet queria com aquilo? Max ficou mais preocupado ainda porque era nesta noite que aconteceria o eclipse total.
Então Max logo foi procurar a fortaleza de Skinet, mais ninguem nunca havia ouvido falar dele nem de nenhuma fortaleza. Depois de procurar muito, e não ter achado nada sobre, ele ficou feliz por ter sido só um sonho, depois de procurar muito ele ficou muito cansado, ele resolveu dormir um pouco.
Quando pegou no sono, ele abre os olhos e estava de novo naquela sala, mas desta vez não estava amarrado, então ele resolveu abrir a porta, quando ele a abriu, ela dava para uma ponte velha, embaixo havia muita lava, no final da ponte havia uma fortaleza, ele atravessou a ponte. Chegando do outro lado ele se deu com uma porta imensa, será que seria a fortaleza de Skinet? Ele ficou parado lá por alguns minutos, logo a porta abre. E lá estava o homen de seu primeiro sonho, o homen disse a ele:
_ Que bom que conseguiu achar a fortaleza!
Max:
_ V-Você, oque faz aqui?
_ Está é a fortaleza de Skinet?
Homen:
_ Eu trabalho aqui!
_ E sim está é a fortaleza de Skinet!
Max:
_ Então, era serio?
Homen:
_ Oque? Desculpe não entendi.
Max:
_ O contrato!
Homen:
_ Sim!
Max:
_ E porque eu estou aqui? Se está é a fortaleza de Skinet, e você trabalha aqui... Quer dizer que é uma armadilha?
Homen:
_ Não!
Max:
_ Como não?
Homen:
_ Eu sou o irmão de Skinet, meu nome é Lucyus, estou cansado de meu irmão, principalmente desde um mês atras , quando ele fez isso comigo!
Lucyus, diz enquanto aponta para seu rosto todo deformado.
_ Mas agora vamos, não temos tempo!
Foi quando os dois entraram na fortaleza, passaram por varias armadilhas, chegaram em uma parte no caminho que havia três portas, e Max perguntou:
_ Qual?
Lucyus:
_ Não sei! Meu irmão deve saber que estamos aqui, estas 3 portas são novas.
Max:
_ Então qual?
Lucyus:
_ A do meio, eu arriscaria nela!
Max:
_ Então vamos.
Lucyus:
_ Agora é só com você. O seu destino está em suas proprias mãos! Desculpe, eu não posso passar daqui. Boa Sorte!
Então Max partiu sozinho outra vez, pela porta do meio, no final dela havia outra porta, ele seguiu. No final desta estava Skinet sentado em seu trono segurando o contrato, ele estava esperando o eclipse total!
Então Max puxou sua arma, e atirou 1, 2, 3, 4 vezes, mais nenhuma acertou!
Então, em um ato de desespero Max o chamou:
_ Eiiii, Skinet... Venha me enfrentar como homen, Skinet levantou, pegou sua bengala e a ergueu! Logo o teto abriu e o eclipse estava se formando, Skinet desceu de seu trono e disse:
_ Acabou, agora acabou!
Max:
_ Ainda não!
Então Max pegou sua winchester de precisão, atirou duas vezes, acertou em cheio no peito dele, ele caiu no chão, e o contrato voou, Max pegou o contrato, rasgou-o em pedacinhos.
Quando Skinet pegou sua perna e disse:
_ Foi um erro! N-Não acredito em Lucyus!
Max saiu com os pedacinhos do contrato em mãos, quando encontrou Lucyus na porta ele estava com a cabeça baixa, e Max disse:
_ Consegui!
_ Acabou, acabou ele morreu!
Lucyus:
_ Não, muito pelo ao contrario, acabou de começar! LOL
Quando ele ergueu a cabeça, estava com o rosto normal, foi quando ele disse:
_ Obrigado Max, você me ajudou a conseguir o trono de meu irmão!
Max:
_ Mais e o contrato?
Lucyus:
_ Foi eu, foi tudo eu! Skinet ia te dar o contrato para você rasgar, ou fazer o que quiser quando vocêo matou!
_ Ao mesmo tempo que você o matou, eu voltei ao normal e consegui o poder, Skinet nunca foi mal, sempre foi eu. Mas agora não importa eu tenho o poder!
Então Max se ajoelhou, e gritou:
_ NÃOOOOOOOOOO!
Skinet:
_ Eu vou poupar seu sofrimento, mais como você me ajudou, vou te matar sem você sofrer... Sem sofrer muito! LOL
Foi quando Max pegou sua arma atirou contra Lucyus mas não acertou, Lucyus pegou sua arma, e atirou 5 vezes, matando-o!





FIM
 

DeletedUser

Guest
Episodio 9



Logo depois de visualizar aquele cartaz, Max ficou muito surpreso, e com uma duvida será que aquele homen de seu sonho estava falando serio, será que aqulo foi real? Max começou a ficar preocupado com aquele contrato que havia assinado, oque será que Skinet queria com aquilo? Max ficou mais preocupado ainda porque era nesta noite que aconteceria o eclipse total.
Então Max logo foi procurar a fortaleza de Skinet, mais ninguem nunca havia ouvido falar dele nem de nenhuma fortaleza. Depois de procurar muito, e não ter achado nada sobre, ele ficou feliz por ter sido só um sonho, depois de procurar muito ele ficou muito cansado, ele resolveu dormir um pouco.
Quando pegou no sono, ele abre os olhos e estava de novo naquela sala, mas desta vez não estava amarrado, então ele resolveu abrir a porta, quando ele a abriu, ela dava para uma ponte velha, embaixo havia muita lava, no final da ponte havia uma fortaleza, ele atravessou a ponte. Chegando do outro lado ele se deu com uma porta imensa, será que seria a fortaleza de Skinet? Ele ficou parado lá por alguns minutos, logo a porta abre. E lá estava o homen de seu primeiro sonho, o homen disse a ele:
_ Que bom que conseguiu achar a fortaleza!
Max:
_ V-Você, oque faz aqui?
_ Está é a fortaleza de Skinet?
Homen:
_ Eu trabalho aqui!
_ E sim está é a fortaleza de Skinet!
Max:
_ Então, era serio?
Homen:
_ Oque? Desculpe não entendi.
Max:
_ O contrato!
Homen:
_ Sim!
Max:
_ E porque eu estou aqui? Se está é a fortaleza de Skinet, e você trabalha aqui... Quer dizer que é uma armadilha?
Homen:
_ Não!
Max:
_ Como não?
Homen:
_ Eu sou o irmão de Skinet, meu nome é Lucyus, estou cansado de meu irmão, principalmente desde um mês atras , quando ele fez isso comigo!
Lucyus, diz enquanto aponta para seu rosto todo deformado.
_ Mas agora vamos, não temos tempo!
Foi quando os dois entraram na fortaleza, passaram por varias armadilhas, chegaram em uma parte no caminho que havia três portas, e Max perguntou:
_ Qual?
Lucyus:
_ Não sei! Meu irmão deve saber que estamos aqui, estas 3 portas são novas.
Max:
_ Então qual?
Lucyus:
_ A do meio, eu arriscaria nela!
Max:
_ Então vamos.
Lucyus:
_ Agora é só com você. O seu destino está em suas proprias mãos! Desculpe, eu não posso passar daqui. Boa Sorte!
Então Max partiu sozinho outra vez, pela porta do meio, no final dela havia outra porta, ele seguiu. No final desta estava Skinet sentado em seu trono segurando o contrato, ele estava esperando o eclipse total!
Então Max puxou sua arma, e atirou 1, 2, 3, 4 vezes, mais nenhuma acertou!
Então, em um ato de desespero Max o chamou:
_ Eiiii, Skinet... Venha me enfrentar como homen, Skinet levantou, pegou sua bengala e a ergueu! Logo o teto abriu e o eclipse estava se formando, Skinet desceu de seu trono e disse:
_ Acabou, agora acabou!
Max:
_ Ainda não!
Então Max pegou sua winchester de precisão, atirou duas vezes, acertou em cheio no peito dele, ele caiu no chão, e o contrato voou, Max pegou o contrato, rasgou-o em pedacinhos.
Quando Skinet pegou sua perna e disse:
_ Foi um erro! N-Não acredito em Lucyus!
Max saiu com os pedacinhos do contrato em mãos, quando encontrou Lucyus na porta ele estava com a cabeça baixa, e Max disse:
_ Consegui!
_ Acabou, acabou ele morreu!
Lucyus:
_ Não, muito pelo ao contrario, acabou de começar! LOL
Quando ele ergueu a cabeça, estava com o rosto normal, foi quando ele disse:
_ Obrigado Max, você me ajudou a conseguir o trono de meu irmão!
Max:
_ Mais e o contrato?
Lucyus:
_ Foi eu, foi tudo eu! Skinet ia te dar o contrato para você rasgar, ou fazer o que quiser quando vocêo matou!
_ Ao mesmo tempo que você o matou, eu voltei ao normal e consegui o poder, Skinet nunca foi mal, sempre foi eu. Mas agora não importa eu tenho o poder!
Então Max se ajoelhou, e gritou:
_ NÃOOOOOOOOOO!
Skinet:
_ Eu vou poupar seu sofrimento, mais como você me ajudou, vou te matar sem você sofrer... Sem sofrer muito! LOL
Foi quando Max pegou sua arma atirou contra Lucyus mas não acertou, Lucyus pegou sua arma, e atirou 5 vezes, matando-o!





FIM

Acabou no capítulo 9? :eek:
Está fixe, podias continuar... Agora os erros já quase nem se notam ;) dispensava era o LOL...
 

DeletedUser

Guest
Quem sabe eu continuo! Faço um recomeço! Mas agora não me vem nenhuma ideia!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo