Travamentos do jogo again

  • Iniciador do tópico DeletedUser11552
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11552

Guest
Boas.

Hoje de manha desativei todos os scripts que tinha e hoje a tarde entro no arizona e no baltimore e trava...

Penso ser problema do jogo...
 

DeletedUser12787

Guest
ao abrir o inventario, mensagens e relatórios ja parou, mas ao abrir perfis e o mercado, esta trancando ainda!
 

DeletedUser

Guest
nao podes ter scripts :D e o meu jogo da normal, tem as coisas normais de todos nas batalhas e assim, de resto mais nada
 

DeletedUser11552

Guest
nao podes ter scripts :D e o meu jogo da normal, tem as coisas normais de todos nas batalhas e assim, de resto mais nada
pois,mas eles facilitam a vida...

o dean nao tem scripts e trava! eu já desativei todos e trava! uso chrome talvez não uses :)
 

DeletedUser

Guest
Já foi dada uma resposta a esta questão:

A nova versão pode causar problemas em:

- navegadores não actualizados;
- computadores com versões de java e/ou flash não actualizadas;
- utilizadores que tenham scripts colocados sobre o "standard" do The West.

Já atualizaram os browsers onde navegam?

O erro continua mesmo após a atualização do java?
 

DeletedUser11552

Guest
Já foi dada uma resposta a esta questão:



Já atualizaram os browsers onde navegam?

O erro continua mesmo após a atualização do java?
Atualização do java acho que tenho a ultima versão lol,mas não posso fazer downloads,porque tenho net que acabou o tráfego :(

Navegador tenho na última versão do chrome...talvez pode ser erro do chrome...
 

DeletedUser2490

Guest
Atualização do java acho que tenho a ultima versão lol,mas não posso fazer downloads,porque tenho net que acabou o tráfego :(

Navegador tenho na última versão do chrome...talvez pode ser erro do chrome...

tens net que acabou o trafego? Então como vens ao jogo?
 

DeletedUser11552

Guest
tens net que acabou o trafego? Então como vens ao jogo?

Não sei se sabes,mas a minha operadora (vodafone) quando acaba 1GB de tráfego,ela baixa a internet para 128kbps...mas continuo a ter net,mas rídicula...O que me safa é o cache... :D
 

DeletedUser11552

Guest
UP

Alguem que venha aqui antes que este tópico va para a outra pagina e mais ninguem quer saber dele lool
 

DeletedUser12787

Guest
eu tenho a ultima versão do java, adobe flash....e blablabla, vou formatar o pc por esta semana e ver se o problema persiste!
 

DeletedUser11552

Guest
eu tenho a ultima versão do java, adobe flash....e blablabla, vou formatar o pc por esta semana e ver se o problema persiste!
Não gastes tempo a formatar o pc,pois estás também a perder coisas,e em outros pc's na biblioteca de onde eu moro acontece exatamente a mesma coisa...
 

DeletedUser11552

Guest
Para quem tiver com o mesmo problema deixo aqui uma solução que às vezes não resulta,mas resultou algumas vezes comigo:

Abram o jogo;
Esperem que os trabalhos pisquem 1 ou 2 vezes (normalmente são 2);
Já podem jogar e abrir telegramas e relatórios; se parar,o melhor remédio é esperar...
E pronto,joguem.


Outra solução:

Quando parar e demorar muito,o melhor remédio e desativar a página e voltar ao tw,sendo que se não resultar essa solução,podem sempre desativar todos os scripts quando para o jogo e atualizar,se assim mesmo não resultar,fechem o chrome e esperem alguns segundos...

Obrigado.
 

DeletedUser12787

Guest
luismiguel na mesma, estou necessitando formatar o pc, por causa do battlefield:p
tomara que este problema pare logo, eu sempre fecho o jogo :cool:
 

DeletedUser

Guest
Tenho o chrome actualizado, nao tenho scripts, tenho o java actualizado...nem vale a pena abrir o jogo pq simplesmente trva e bloqueia.
 

DeletedUser11552

Guest
Tenho o chrome actualizado, nao tenho scripts, tenho o java actualizado...nem vale a pena abrir o jogo pq simplesmente trva e bloqueia.
Sigam a minha estratégia:

Quando entrar no jogo andar no mapa sem parar até os trabalhos piscarem 2/3 vezes,depois podem abrir os programas com 20% de probabilidade de travar.
 

DeletedUser5597

Guest
Quando travar o jogo, ao abrir o " Mercado, Relatório, Telegrama ETC.. ) eu limpo os Cookies, limpo histórico fecho e abro o navegador novamente, eu uso o Chorme, scripts eu removi.. e depois de fazer o jogo volta ao normal, espero que seja corrigido logo todos os bugs da versão, e parem de inventar moda para novos bugs
 

DeletedUser5597

Guest
luismiguel acho que não vale a pena gastar dinheiro nisto, por que esta travando lol

acho que ate seria um pouco de ironia não gastar por que esta a travar o shop .. esta versão esta cheia de bugs, e travamento... é normal pois a nova versão foi atualizada a pouco tempo, esses bugs, travamentos na pagina, bug no mapa, isso vai ser atualizado com o tempo, pois sempre é assim...
 

DeletedUser12787

Guest
muito tempo depois....continua assim u.u
as vezes trabalha isto:
ando um pouco pelo mapa abro e minimizo trabalhos...e aventuras(principalmente aventuras que precisam de informações do inventario)
mas nem sempre funciona, já estou cansando desse bug!
 

DeletedUser11552

Guest
Mas tipo,agora que voltei a instalar o script das cores no chat,já parou,inicio normalmente abro o inventario etc e pronto...

Mas dean,acabei de descobrir a fonte do problema...

Isso acontece-me noutro jogo flash (nao posso citar o nome) que tem a página principal e depois clico um botao para inciar o jogo em que se abre outra janela em que jogo o jogo em FLASH. O problema está que o chrome já vem ko flash integrado,mas o flash do chrome é meio bugado (se for no firefox ou outro ja não acontece o mesmo) quando começa a pesar muito o flash começa a travar o meu outro jogo e para o plugin e vou ter de o desativar... Além de que na página principal aparece a opçao de epserar e outra de desativar,dentro do jogo aparece para desativar o plug-in...

no meu pc ja ta resolvido mas queria que mantessem aberto pro problema do dean...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo