Transportar Munições

  • Iniciador do tópico DeletedUser5576
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5576

Guest
Não acham que isto é um bug:

1251461551-clip-42kb.jpg


Em Transportar Munições calhar este item?
 

DeletedUser

Guest
Nossa cara isso que é sorte em^^

acho q meu pior item no tranportar muniçoes foi um arquebuz enferrujado :eek:

isso ai é bug cara, so pode numca q um trabalho de 64%sorte daria um item desses, manda um tiquet pro suporte e ve no que da!
 

DeletedUser

Guest
Em qualquer trabalho pode sair itens!!!
Quanto mais sorte melhores os itens mas pode sair itens de 1 dolar ou de 4500 é normal!!!
 

DeletedUser

Guest
pois, a sorte ter 64% não quer dizer nada!!!!

Eu estou ao tempo no transportar muniçoes e não me saiu um unico item!!!
 

DeletedUser

Guest
pois, a sorte ter 64% não quer dizer nada!!!!

Eu estou ao tempo no transportar muniçoes e não me saiu um unico item!!!

Talvez esteja relacionado com o facto de a barra de sorte não ter nada a haver com a probabilidade de sair um item, mas sim com o seu valor... :rolleyes:

Quanto ao tópico, não te esqueças que os pontos de trabalho contam para o valor do item, além da Motivação...
 

DeletedUser

Guest
a motivaçao estava baixa mas nao sabemos os seus pontos de trabalho mas se forem baixos podera nao ser bug
 

DeletedUser

Guest
O "erro" ja foi reportado!!!

Tenho 94 pontos de trabalho e na primeira vez que trabalho me sai um sapatos gastos gastanhos e 1 munição...

Como ja foi dito os itens saem aletoreamente!! Ja ganhei um ponei em apanhar agaves e isso ai em transportar munições é normal!!!
 

DeletedUser

Guest
Influenciam, sim. Se usassem o procurar ou a ajuda primeiro, iam concluir isso.

Com 71 pontos de trabalho e com a Motivação a 79%, isso é raro de acontecer.

"Quantos mais pontos de habilidade forem adquiridos, mais dinheiro poderá ser ganho. Mais pontos de trabalho reduzem, também, o risco de ferimentos"

Podia estar mais explicito aí não? E nunca notei diferença no valor tanto com 1 ponto de trabalho como com mais mas pronto...
 

DeletedUser7485

Guest
Influenciam, sim. Se usassem o procurar ou a ajuda primeiro, iam concluir isso.

Com 71 pontos de trabalho e com a Motivação a 79%, isso é raro de acontecer.

Sr.Fusion raro não significa impossível...Eu em vender armas aos indios tenho bastantes pontos e ja recebi uma fisga desgastada!Acontece,como tu dizes é raro mas possível!;)
 

DeletedUser

Guest
eu acho que é normal acontecer, la diz que tem muita probablidade de sair um item bom, quando tu vais ai no nivel 5 e te sai um item desses é bom !!
 

DeletedUser

Guest
meu acontece, bug não é, isso é um item como qualquer outro...( de loja nível 1):D

pode ser que para a próxima seja melhor...:rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo