Trabalho rende menos exp?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu costumava ganhar cerca de 100-112 exp na contrucao da estacao de comboio, mas agora ganho sempre a volta de 80 pontos, isto acontece tambem na exploracao e caça de coiotes.
Eu uso o mesmo equipamento que antes, sera que quando introduziram os fortes eles reduziram o xp?
 

DeletedUser

Guest
ja viste a motivaçao??
quanto menor motivaçao menor salario e experiencia
 

DeletedUser2062

Guest
Eu costumava ganhar cerca de 100-112 exp na contrucao da estacao de comboio, mas agora ganho sempre a volta de 80 pontos, isto acontece tambem na exploracao e caça de coiotes.
Eu uso o mesmo equipamento que antes, sera que quando introduziram os fortes eles reduziram o xp?

Deve ser poruqe aumentaram os pontos de trabalho.
Quantos mais pontos menos esperiencia.
 

DeletedUser4245

Guest
a exp varia é normal acontecer ja vi pessoas ganharem 200 de exp em caça ao urso e pardo e o mesmo jogador no mesmo trabalho ganhar 90 é normal variar
 

DeletedUser

Guest
Eu costumava ganhar cerca de 100-112 exp na contrucao da estacao de comboio, mas agora ganho sempre a volta de 80 pontos, isto acontece tambem na exploracao e caça de coiotes.
Eu uso o mesmo equipamento que antes, sera que quando introduziram os fortes eles reduziram o xp?

Também me acontece o mesmo.Um dia ganhei 123 XP a Construir a Estação de Comboio em 2 horas e depois fiz outra vez e ganhei 48 XP.

É mesmo do jogo.
 

DeletedUser1410

Guest
Não é nenhum BUG, a experiência por vezes pode ter oscilações desse género nos valores que ganhas.

Já me aconteceu ganhar 200 de XP num determinado trabalho e outras vezes menos de 100 por exemplo...

Tópico fechado!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo