toolbar the west

  • Iniciador do tópico DeletedUser11552
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11552

Guest
eu tava aqui a iniciar o pc e cliquei no firefox,saí do pc e quando voltei tava a atualizar looool e estava a verificar os scripts e isso. Então quando acaba eu inicio o firefox e a toolbar aparece mas fica tipo invisivel,eu não consigo clicar em nada e aparece a chave de fendas no canto . A toolbar devia aparecer e não aparece. ja reiniciei o firefox e nao dá. :mad::mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
eu tava aqui a iniciar o pc e cliquei no firefox,saí do pc e quando voltei tava a atualizar looool e estava a verificar os scripts e isso. Então quando acaba eu inicio o firefox e a toolbar aparece mas fica tipo invisivel,eu não consigo clicar em nada e aparece a chave de fendas no canto . A toolbar devia aparecer e não aparece. ja reiniciei o firefox e nao dá. :mad::mad::mad:

penso que isso nao tem haver com o jogo
 

DeletedUser9524

Guest
eu tava aqui a iniciar o pc e cliquei no firefox,saí do pc e quando voltei tava a atualizar looool e estava a verificar os scripts e isso. Então quando acaba eu inicio o firefox e a toolbar aparece mas fica tipo invisivel,eu não consigo clicar em nada e aparece a chave de fendas no canto . A toolbar devia aparecer e não aparece. ja reiniciei o firefox e nao dá. :mad::mad::mad:

Problema normal quando o firefox sofre mais de 200 actualizações em menos de 24h.
Desinstala a barra, reinicia o firefox e instala de novo.
 

DeletedUser11552

Guest
a toolbar ja desinstalei e voltei a instalar e nada.

agora o firefox e mais pesado,creio que esteja aqui a tarde toda a fazer download do firefox.

Vou tentar ir a espaço público de internet mais rápida. Se conseguir fazer download e instalar aqui eu depois digo algo,mas nao queria perder os favoritos e os scripts. Dá para salvar os favoritos e aplica-los quando for a instalar de novo o firefox?

Sinceramente...:/
 

DeletedUser9524

Guest
Nos favoritos, escolhe organizar favoritos.
Nessa janela aparece-te uma coisa que diz Importar e backup. Escolhe backup.
Escolhes o sítio onde queres guardar.
Quando instalares uma versão nova ou algo novo que mude o browser, basta ires ao mesmo menu e escolhes importar.
Como fazer backup dos favoritos
No entanto, não deves precisar de fazer isso.
A barra é bem capaz de ter algum problema com a nova versão do firefox.
Espera mais uns dias e actualizas a barra do the-west.
 

DeletedUser11552

Guest
Eu ja tinha contactado o suporte a ver se me podem dar uma ajuda pois o problema tb pode ser da barra. vou fazer o que disseste,se der eu mando encerrar se nao der agradecia que o mantessem aberto. (o topico lol)
 

DeletedUser11552

Guest
Desculpem o double post mas eu desinstalei o firefox e instalei de novo a versão 15.0 e não foi preciso o backup porque já vinha com os marcadores anteriores e antes de eu instalar de novo e tinha desinstalado o outro.

ja tinha tambem desinstaldo e instalado a toolbar e nada. Algum de vocês pode intalar a toolbar e ver se funciona? Vejam se funciona mas com firefox 15.0 e nao o 14.0.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo