Tombola de Natal

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa noite,

Mais uma vez vejo que a InnoGames ainda nao cumpre nem respeita 100% os seus jogadores, as suas fontes de rendimento entre muitas outras coisas que voçes inno nos podem chamar. A razao pela qual eu crio este topico é pelo facto de que tenho uma amiga minha que independemente das pepitas que gasta/gastou voçes nao sabem recompensar as pessoas. Poi o que se passou foi o seguinte. Na epoca de Natal a inno arranjou maneira de entrar mais uns quantos € e de facto entrou muito pelo que tou a reparar, o que se passou foi que a minha amiga do colorado esteve sempre a frente da tombola com cerca de 524 jogadas, e no final era prometido um premio. A verdade é que ela ganhou a tombola com mais jogadas e ainda nao lhe atribuiram o premio, pois dizem que existe um erro de calculo e pelo que sei ainda nao o detetaram.

A meu ver deviam de ter mais respeito e acima de tudo consideraçao por quem vos da pão para a mesa, e o que falo em seguida nem se trata de o facto de virem a ser bondosos, mas sim justos... ela gastou moooooooontes de pepitas ou seja mooooooooontes de € para conseguir ser a vencedora e nao lhe atribuem o premio porque? Erro de calculo? o erro aqui é vosso sera mais que justo serem justos com quem vos ajuda, quanto mais nao seja atribuam o que tem de atribuir.

Este jogo para voçes é como uma mina, escavam escavam e quanto mais puderem escavar melhor vai ser... mas metam as mascaras na cara dos trabalhadores para nao sairem poluidos da cabeça. Compensem quem vos ajuda.

No minimo façam isso.
 

DeletedUser11642

Guest
Uma vez que se trata de um erro único, deve sugerir à sua amiga, que abra uma solicitação de suporte, para que o seu caso seja analisado e respondido.

Assim sendo, tópico fechado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo