todos bloqueados

  • Iniciador do tópico tomxarope
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
meu nome é tomxarope nível 27 mindo 1
a cidade q eu estava tinha todos os edificios em um bom nível, eu só mexo no fim de semana, quando fui olhar minha cidade todos estavam bloqueados, e eu não tenho titulo de gestor ou prefeito
ALGUEM PODE ME PASSAR O ENDEREÇO PARA CONTACTAR O THE-WEST, NÃO QUERO SAIR DE LÁ OS NPIVEIS SÃO ALTOS ALGUEM PODE ME AJUDAR?
vlw
 

DeletedUser4245

Guest
meu nome é tomxarope nível 27 mindo 1
a cidade q eu estava tinha todos os edificios em um bom nível, eu só mexo no fim de semana, quando fui olhar minha cidade todos estavam bloqueados, e eu não tenho titulo de gestor ou prefeito
ALGUEM PODE ME PASSAR O ENDEREÇO PARA CONTACTAR O THE-WEST, NÃO QUERO SAIR DE LÁ OS NPIVEIS SÃO ALTOS ALGUEM PODE ME AJUDAR?
vlw

isso não podes fazer nada
todos os outros membros infrigiram as regras e agora tem de levar as consequencias
 

DeletedUser3370

Guest
meu nome é tomxarope nível 27 mindo 1
a cidade q eu estava tinha todos os edificios em um bom nível, eu só mexo no fim de semana, quando fui olhar minha cidade todos estavam bloqueados, e eu não tenho titulo de gestor ou prefeito
ALGUEM PODE ME PASSAR O ENDEREÇO PARA CONTACTAR O THE-WEST, NÃO QUERO SAIR DE LÁ OS NPIVEIS SÃO ALTOS ALGUEM PODE ME AJUDAR?
vlw

não podes fazer nada tens de falar com o suporte
isso aconteceu no mundo 2 e eles nao podiam fazer nada pois eles insultaram jogadores e foram bloqueados
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo