Tiro na cabeça

  • Iniciador do tópico Pedropaulo877
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá pessoal, eu havia duelado no Mundo 2 e acertei na cabeça de um jogador, porém, na parte de duelos eu não mirei na cabeça, foi no ombro e acertou na cabeça.

Isso é um bug ou é normal do jogo?

Grato

Pedro Paulo
 

DeletedUser

Guest
Isso é normal no jogo, significa que as suas habilidades de tiro e mira estão ficando boas.
 

DeletedUser

Guest
Olá pessoal, eu havia duelado no Mundo 2 e acertei na cabeça de um jogador, porém, na parte de duelos eu não mirei na cabeça, foi no ombro e acertou na cabeça.

Isso é um bug ou é normal do jogo?

Grato

Pedro Paulo

Também me aconteceu no server brasileiro, não aches isso mal, até te beneficiou porque na cabeça tira mais 50% de vida. :cool::cool:
 

DeletedUser

Guest
foi beneficiado por isso
nunca me aconteceu, mas em uma xplicação logica diria q o cara foi pra baixo e vc acabou acertando na cabeça dele <----- kkkkk tava soh brincando

n sei oq aconteceu mas te deste bem pois um tiro na cabeça da 50% de dano a mais
 

DeletedUser

Guest
Isso é normal no jogo, significa que as suas habilidades de tiro e mira estão ficando boas.

mas se eu aumneto a mira era suposto ela fazer o que eu peço por exemplo se eu tenho muita mira e peço para acertar no ombro eu deveria acertar no ombro nao na cabeça isso ja é falta de pontaria
 

DeletedUser

Guest
no tiro anterior não miraste o ombro oposto, ou a mão?
pode ser do movimento que no duelo ele tenha de fazer...
 

DeletedUser

Guest
por exemplo:
o jogador esta inclinado para o lado esquerdo na 1ª ronda, na segunda já o colocas para o lado direito.
ele tem de fazer um movimento de 90 graus...

não sei se tem a haver com isso...
 

DeletedUser

Guest
por exemplo:
o jogador esta inclinado para o lado esquerdo na 1ª ronda, na segunda já o colocas para o lado direito.
ele tem de fazer um movimento de 90 graus...

não sei se tem a haver com isso...

penso que isso nao faz diferença acho que isso nao tem nada ver mas ppode ser que alguem saiba

a minha opiniao é que se ele aponta á cabeça e tem muita mira ou acerta ou nao acerta;)
 

DeletedUser2283

Guest
Olá pessoal, eu havia duelado no Mundo 2 e acertei na cabeça de um jogador, porém, na parte de duelos eu não mirei na cabeça, foi no ombro e acertou na cabeça.

Isso é um bug ou é normal do jogo?

Grato

Pedro Paulo

Dizias ficar era feliz ;)
A tua aparência deve ter-te ajudado :rolleyes:
E não é bug ^^.
 

DeletedUser4245

Guest
Olá pessoal, eu havia duelado no Mundo 2 e acertei na cabeça de um jogador, porém, na parte de duelos eu não mirei na cabeça, foi no ombro e acertou na cabeça.

Isso é um bug ou é normal do jogo?

Grato

Pedro Paulo
tens a certeza que estava a apontar pro ombro?

se tavas a unica explicação é que o desmaiastes quando o desmaias o tiro é sempre na cabeça
 

DeletedUser

Guest
n e bug isso acontece-me bue vezes

eu tenho 65 em mira e so aponto aos ombros mas os meus tiros vao na maioria para os braços e cabeça.

ps:39 em aparencia
 

DeletedUser

Guest
acho q é pq tu é mto bom em mira, ou teu inimigo ñ tem evasão
 

DeletedUser

Guest
pois tambem ja começo a pensar que nao é bug ou tu tens muita aparencia e mira ou ele evasao e tacticas
 

DeletedUser6343

Guest
Depende.Se miraste no OMBRO e acertaste a cabeça,ele deve ter posto as táticas para por o cabeção bem ali onde foi o tiro_Ou tbm tens melhorado suas habilidades de duelo.
Diga:
Que nivel estas,qual seu nivel de duelo e qual a arma que usas?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo