THE WESTERN MAFIA

Estado
Não está aberto para novas respostas.

k1sxD

Member
Uma vergonha o que se passou neste evento do 0-500. Diria mais, uma autêntica palhaçada!
Primeiro somos desqualificados por “contornar as regras”, a seguir alteram os números dos participantes! Se já tem um vencedor definido, entreguem o prémio diretamente sem andarem a gozar com a cara do pessoal!

Fechem o tasco!!

Anexos

• IMG_2413.jpeg
    IMG_2413.jpeg
    869,8 KB · Visualizações: 13
Acusados por não respeitar os 5 minutos de espera entre números quando acho que deviam ser mais claros nas próprias regras. O Português é matreiro por isso vejam se escrevem melhor da próxima vez:

" Há uma nova regra que quando é inserido um número so poderás escrever o próximo 5 minutos depois. Ou então não contará!"
O que podemos entender com isto? Duas coisas. Que só podes escrever o próximo numero depois do ultimo numero a ser publicado (GERAL) ou o teu ultimo numero a ser publicado. Podemos ter essas duas interpretações, sendo que a primeira vez que houve um vencedor que usámos o método de, publicar um número após os nossos 5 minutos terem passado, não estava certo. Fui para o discord pedir esclarecimentos e pelos vistos os
esclarecimentos foram acusações de anti-jogo e desqualificação direta em vez de um reset ao números que tinham sido mal colocados. Mas tudo bem, fomos desqualificados. Logo após a desqualificação, deparamo-nos com esta situação:Greenpeace a colocar numeros antes do tempo devido, e leoman a colocar dois números seguidos (pensei que antes isso era uma regra e não era permitido. Sendo que desta vez por alguma razão, deram continuidade ao jogo, sendo que o nosso amigo Coelho JR conseguiu o numero 500 legitimamente. Surpresa minha, quando volto à mesma publicação e vejo que o numero dele foi alterado para 499 sem qualquer explicação e um amigo do carissimo andreten do suporte a ganhar com o numero 500. Se isto não está tudo comprado então não sei o que vos diga, e nem ºe pelos 500 tups, é pela vossa atitude, como suporte, que favorece sempre os mesmos, e claramente, fizeram um muito mau trabalho. Se é para uns, o mesmo tem de ser para os outros.No que toca a mim, e sei que não vos vai fazer diferença nenhuma, não me vêm em mais eventos no forum, vou-me limitar ao jogo e esperar por migrações e que o servidor português acabe. Já que estamos presos no mesmo mundo ha anos e é um mundo morto que nada acontece. Mas isso já são outras paradas.

Cumprimentos

Todos os printscreens colocados como prova do que aconteceu.
WhatsApp Image 2026-03-18 at 15.46.46.jpegWhatsApp Image 2026-03-18 at 12.16.14.jpegScreenshot 2026-03-18 at 17.35.40.png

Anexos

• Screenshot 2026-03-18 at 17.37.14.png
    Screenshot 2026-03-18 at 17.37.14.png
    214,2 KB · Visualizações: 14
Em resposta aos ilustres k1sxD e ReaLit:

A azia percebe-se facilmente: vocês é que foram desqualificados, eu limitei-me a escrever o 500 no fim e ganhar dentro das regras que estavam em vigor.

Não tenho culpa que, depois de serem apanhados a furar o regulamento, tenham de ver o número 500 escrito por mim e engolir em seco. O passatempo não acabou quando vos tiraram do jogo, acabou quando eu escrevi o 500.

Podem tentar romantizar a desqualificação à vontade, mas os factos são simples: vocês saíram, eu fiquei, eu escrevi o 500, eu ganhei. Agora podem chorar à vontade..resto é choro de bastidores.

A azia percebe-se facilmente: vocês é que foram desqualificados, eu limitei-me a escrever o 500 no fim e ganhar dentro das regras que estavam em vigor.

Não tenho culpa que, depois de serem apanhados a furar o regulamento, tenham de ver o número 500 escrito por mim e engolir em seco. O passatempo não acabou quando vos tiraram do jogo, acabou quando eu escrevi o 500.

Podem tentar romantizar a desqualificação à vontade, mas os factos são simples: vocês saíram, eu fiquei, eu escrevi o 500, eu ganhei. Agora podem chorar à vontade..resto é choro de bastidores.
Não sei se viste, mas uma pessoa escreveu 500 antes de ti, apenas foi corrigido, sem qualquer aviso. E se as regras são para umas pessoas também têm de ser para outros. Se nós fomos desqualificados por escrever antes dos 5 minutos, porque é que quando o greenpeace o fez o jogo nao deu reset? Porque é que já temos o numero 500 e apenas corrigem esse numero, sem qualquer aviso para 499. Claramente que havendo o numero 500 ja ninguem vai estar atento. Podes continuar a proteger os teus amigos, mas tu nao ganhaste. tu foste o numero 501

Excluindo a parte da nova regra.. Acham justo andarem a combinar entre amigos para ganhar isso? Ainda por cima admitiram que o fizeram, e a pessoa que dizem ser o justo vencedor, criou a conta há 5 horas :D
Acho que foram justamente desqualificados, e não tenho amizade com ninguém. Para além disso, virem dizer que o "justo vencedor" era "vosso" amigo é só hilariante.
Por mim acabava-se esse concurso, já que está mais que visto estarem a combinar ganharem uns agora e depois outros.

Então tu tens 1 única participação neste evento do 0-500 e logo por sorte é exatamente o número 500, quando for grande também quero ser assim…

Não sei se ao escreveres isso és só triste ou se és mesmo limitado.

Excluindo a parte da nova regra.. Acham justo andarem a combinar entre amigos para ganhar isso? Ainda por cima admitiram que o fizeram, e a pessoa que dizem ser o justo vencedor, criou a conta há 5 horas :D
Acho que foram justamente desqualificados, e não tenho amizade com ninguém. Para além disso, virem dizer que o "justo vencedor" era "vosso" amigo é só hilariante.
Por mim acabava-se esse concurso, já que está mais que visto estarem a combinar ganharem uns agora e depois outros.
Pelos vistos o 500 foi combinado de qualquer maneira, por isso nao vejo diferença no que nós fizemos para quem ganhou. Mas ta tudo bem, foi só um desabafo

Não sei se viste, mas uma pessoa escreveu 500 antes de ti, apenas foi corrigido, sem qualquer aviso. E se as regras são para umas pessoas também têm de ser para outros. Se nós fomos desqualificados por escrever antes dos 5 minutos, porque é que quando o greenpeace o fez o jogo nao deu reset? Porque é que já temos o numero 500 e apenas corrigem esse numero, sem qualquer aviso para 499. Claramente que havendo o numero 500 ja ninguem vai estar atento. Podes continuar a proteger os teus amigos, mas tu nao ganhaste. tu foste o numero 501
Ah sim, o argumento do "500 antes de mim que foi corrigido"?
Que conveniente - reset seletivo só para os amigos, sem reset para o Greenpeace que furou os 5 minutos, sem desqualificação para ninguém, e ainda corrigem o 499 sem aviso, (como se o 500 fosse já de alguém mas ninguém reparasse...).

Vamos aos factos crus:
Só houve edições e correções depois das vossas desqualificações e das batotas evidentes no passatempo.
Eu escrevi o 500 no fim, limpo e legítimo, após vocês saírem aziados -e se calhar os choramingos eram na esperança que o passatempo recomeçasse só porque um ou outro tem falta de percebes para regras básicas.
501? Sonhem alto, mas só lá cheguei por causa de jogadores limitados que não decifram um passatempo simples — isso nada ofusca a minha perseverança, compostura e timing perfeito como vencedor real. Os prints não mentem.
Continuem a proteger o círculo fechado e o teatro de inspetores de meia-tigela, mas o verdadeiro vencedor sou eu.
Excluindo a parte da nova regra.. Acham justo andarem a combinar entre amigos para ganhar isso? Ainda por cima admitiram que o fizeram, e a pessoa que dizem ser o justo vencedor, criou a conta há 5 horas :D.
Acham justo combinar entre amigos para ganhar? Mais vale isso tudo do que ver certos jogadores sem maturidade para aceitar regras simples — desqualificados e a chilrear em coro, como galinhas à espera que lhes atirem milho para esquecer a derrota. (k1sxD e ReaLit)
Admitiram as combinações, o "justo vencedor" com conta de 5 horas, resets seletivos só para os boys e ainda vêm fazer-se de vítimas. :rolleyes:
Eu escrevi o 500 no fim, limpo e legítimo, enquanto vocês já estavam à muito expulsos do passatempo (quem tá fora nao racha lenha).

Conclusão final: continuem de inspetores de teclado a bicar migalhas, que o verdadeiro vencedor aqui sou eu.

Chorem à vontade- o milho acabou.

PS:Quanto a estarem "presos no mesmo mundo há anos que é morto",também espero migrações rápidas no servidor PT e uma coisa não tem a ver com a outra, é só mais uma desculpa para não engolirem a derrota.

Ah sim, o argumento do "500 antes de mim que foi corrigido"?
Que conveniente - reset seletivo só para os amigos, sem reset para o Greenpeace que furou os 5 minutos, sem desqualificação para ninguém, e ainda corrigem o 499 sem aviso, (como se o 500 fosse já de alguém mas ninguém reparasse...).

Vamos aos factos crus:
Só houve edições e correções depois das vossas desqualificações e das batotas evidentes no passatempo.
Eu escrevi o 500 no fim, limpo e legítimo, após vocês saírem aziados -e se calhar os choramingos eram na esperança que o passatempo recomeçasse só porque um ou outro tem falta de percebes para regras básicas.
501? Sonhem alto, mas só lá cheguei por causa de jogadores limitados que não decifram um passatempo simples — isso nada ofusca a minha perseverança, compostura e timing perfeito como vencedor real. Os prints não mentem.
Continuem a proteger o círculo fechado e o teatro de inspetores de meia-tigela, mas o verdadeiro vencedor sou eu.

Acham justo combinar entre amigos para ganhar? Mais vale isso tudo do que ver certos jogadores sem maturidade para aceitar regras simples — desqualificados e a chilrear em coro, como galinhas à espera que lhes atirem milho para esquecer a derrota. (k1sxD e ReaLit)
Admitiram as combinações, o "justo vencedor" com conta de 5 horas, resets seletivos só para os boys e ainda vêm fazer-se de vítimas. :rolleyes:
Eu escrevi o 500 no fim, limpo e legítimo, enquanto vocês já estavam à muito expulsos do passatempo (quem tá fora nao racha lenha).

Conclusão final: continuem de inspetores de teclado a bicar migalhas, que o verdadeiro vencedor aqui sou eu.

Chorem à vontade- o milho acabou.

PS:Quanto a estarem "presos no mesmo mundo há anos que é morto",também espero migrações rápidas no servidor PT e uma coisa não tem a ver com a outra, é só mais uma desculpa para não engolirem a derrota.
Não sei se rio ou se choro com as coisas que leio aqui.
Apenas repito, a tua primeira e única participação foi exatamente o número 500.
Muitos parabéns, não te engasgues :)

Cada um vê o que quer zeze, e estás enganado. Foram corrigidas as coisas após a nossa batota, sim, mas nada foi feito após as coisas estarem mal feitas desta ultima vez. Porque é que de uma vez dão reset e desta apenas corrigem o ultimo numero?
No fundo eu sei que tavas combinado, apenas nao tenho provas. Mas mais uma vez, não vale a pena estar a falar para uma parede. Parabens, ganhaste

Pelos vistos o milho acabou mesmo… só pode, porque esse grau de delírio não vem de estômago cheio

Estava só a tentar perceber o que andam a fumar enquanto inventam novelas comigo e com o andreten...

Conselho da noite: antes de fumar e depois teorizar, faz um snack - pensar de barriga vazia dá alucinações o_O

Não acho nenhum mal em se utilizar estratégias ou estratagemas para se ganhar um tipo de jogo tal qual este que acabou de ter o seu final.
Claro que se 3 ou 4 jogadores combinarem dar a vitória a um deles, muito facilmente conseguirão obter a taça.
Agora, quanto às regras, acho que poderiam ser alteradas pois essa de só se poder inscrever um número seguido após 5 minutos é que não concordo. Deveria ser pelo menos 30 minutos ou mais para evitar as críticas supra mencionadas.
Uma regra que deveria ser aposta, era a obrigatoriedade de ter o mínimo de 30 intervenções para ser considerado vencedor e isto porquê? Para que um qualquer paraquedista em queda livre chegasse à meta, à frente do pessoal activo, presente e que deu vida a este passatempo.

Tenho dito por agora.

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Regressar