Ah sim, o argumento do "500 antes de mim que foi corrigido"?
Que conveniente - reset seletivo só para os amigos, sem reset para o Greenpeace que furou os 5 minutos, sem desqualificação para ninguém, e ainda corrigem o 499 sem aviso, (como se o 500 fosse já de alguém mas ninguém reparasse...).
Vamos aos factos crus:
Só houve edições e correções depois das vossas desqualificações e das batotas evidentes no passatempo.
Eu escrevi o 500 no fim, limpo e legítimo, após vocês saírem aziados -e se calhar os choramingos eram na esperança que o passatempo recomeçasse só porque um ou outro tem falta de percebes para regras básicas.
501? Sonhem alto, mas só lá cheguei por causa de jogadores limitados que não decifram um passatempo simples — isso nada ofusca a minha perseverança, compostura e timing perfeito como vencedor real. Os prints não mentem.
Continuem a proteger o círculo fechado e o teatro de inspetores de meia-tigela, mas o verdadeiro vencedor sou eu.
Acham justo combinar entre amigos para ganhar? Mais vale isso tudo do que ver certos jogadores sem maturidade para aceitar regras simples — desqualificados e a chilrear em coro, como galinhas à espera que lhes atirem milho para esquecer a derrota. (k1sxD e ReaLit)
Admitiram as combinações, o "justo vencedor" com conta de 5 horas, resets seletivos só para os boys e ainda vêm fazer-se de vítimas.

Eu escrevi o 500 no fim, limpo e legítimo, enquanto vocês já estavam à muito expulsos do passatempo (quem tá fora nao racha lenha).
Conclusão final: continuem de inspetores de teclado a bicar migalhas, que o verdadeiro vencedor aqui sou eu.
Chorem à vontade- o milho acabou.
PS:Quanto a estarem "presos no mesmo mundo há anos que é morto",também espero migrações rápidas no servidor PT e uma coisa não tem a ver com a outra, é só mais uma desculpa para não engolirem a derrota.