[The West] Em cima do mundo 1

  • Iniciador do tópico DeletedUser9241
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Está uma análise bastante interessante.
Parabéns a quem a fez, :)
 

DeletedUser6271

Guest
Boa análise sim ;)
Há tanto tempo que vcs nao postavam no blog :p
 

DeletedUser7263

Guest
Uma coisa que talvez tenha falhado é a falta de comparação entre alianças. Isto é, não foram comparados dados como número de fortes, número de jogadores, número de cidades pertencentes, etc...

De qualquer forma, Parabéns pela Análise! Que ainda assim abordou muito bem os temas essenciais. ;)
 

Costinha

Well-Known Member
Hum, sinceramente, vejo o tópico cheio de erros, ora vejamos:

E cá estamos de volta, e, desta vez, voltamos aos primórdios do West: o mundo 1! Este mundo foi aberto a 7 de Outubro de 2008 e está prestes a contar dois anos de existência.

Já vamos a caminho dos 3 anos mas pronto.



A nível da classificação dos jogadores por duelos, nota-se, também, algum equilíbrio, já característico deste jogo. Inclusive, a nível das alianças, a homogeneidade mantém-se – veja-se que a única aliança com mais do que um jogador neste ranking continua a ser a Tagus Elite,

Se olharem para a tabela verão que a Lost City LBU também tem 2 jogadores lá, e melhor colocados que os da Tagus.



É aqui que se denota um desequilíbrio maior: claro domínio da Western Union TB, seguida pelas aliadas Western Union 2 e Western Union 3. As quarta e oitava classificadas também fazem parte desta aliança: Western Union GT e Western Union, respectivamente.

Mais uma vez, se olharem para a tabela verão a Western Union GT em quinto, não é em 4º. Alem de que se tivesse pesquisado um pouco mais veria que as cidades em 6º e 11º também fazem parte dessa aliança.



Já não é a primeira vez que vejo erros deste tipo em noticias sobre o The West no blog, agradecia mais atenção aquando da escrita e pesquisa, por respeito a quem joga e a quem vai ler. ;)
 

DeletedUser

Guest
Muito bem costinha :D, tas bem atento, eu so tinha reparado nos 2 anos de existencia
 

DeletedUser1153

Guest
ora ai esta, esta é que matou tudo ..

Nao preciso ser premium para ganhar dele :rolleyes:

Pois não, precisas de ser redutor e mesmo assim levas na corneta...

Quero esclarecer uma coisinha:
Em relação aos duelos combinados, ele deu-me XP a mim. Disse ao rodolpica que se queixava de nao ser o 6º no hall of fame, disse-lhe que quando fosse atrás da chave 3 que poderia passar para 6º, 5º, etc... Até onde quisesse
Fiz 8 duelos com o xerox, isso dá 8x900 XP, isto já eu estava a tua frente a nivel 119, verdade ou mentira rodolpica?

Se o querem atacar, ataquem, mas quem lhe pediu os duelos para chegar a 120 de uma vez por todas fui eu. Ou só atacam quem vêem que não vem ao fórum?

Agora é assim, se me vão acusar, especialmente tu rodolpica, quero que te relembres duma coisa:
- Passaste-me a frente no rank quando eu era full comércio, mas quando apanhei a espingarda o que aconteceu? Voltas-te para trás de mim, por isso se quiseres atacar-me em relação aos duelos combinados ou ao uso de premium, acusa ai à vontade, mas não me digas que conseguias ficar em 6º lugar no hall of fame porque se foste ultrapassado já em 120 isso quer dizer muita coisa...

O xerox era uma pessoa fantástica e ajudou mais gente neste jogo do que alguns de vocês alguma vez vão ajudar na vossa vida.

Se o querem difama-lo façam-no cara à cara, é uma coisa que falta nesta porcaria de mundo.

Passem bem.
 

DeletedUser

Guest
está parte foi aquela que gostei mais...
...em analise à tabela de duelos, temos esta expressão à JORGE GABRIEL do West

Também o número de solitários se mantém semelhante, baixando de cinco para quatro – mas o que continua a demonstrar que ainda há, no West, quem não receie os ataques de outros jogadores, que contam com apoio da aliança.

interessante ver como jogadores sem cidade sobem na tabelo de duelos...lol

o resto da analise nem comento :(:(:(
 

DeletedUser7485

Guest
Atenção pessoal que só porque os jogadores estão sem cidade não quer dizer que não a tenham e que essa mesma cidade não faz parte de uma aliança.
Na minha modesta opinião esta análise do Rafita King é muito subjectiva e eu explico porquê. A análise baseia-se unicamente nos printscreens e na sua leitura,mas para analisar a fundo o mundo 1 e não "falsear" os dados é necessário conhecer a história das alianças, cidades, jogadores,etc.
Como muitos de voçês sabem eu fui um dos líderes da Western Union e devo garantir que tanto no Ranking de XP como no de duelos (neste ultimo nem tanto) a grande maioria são jogadores WU, ainda que não apareçam em nenhuma cidade! Quanto ao facto de o meu caro colega Rafita dizer que a Tagus é a que demonstra um maior equilibrio eu discordo...a Tagus nem de longe nem de perto é a aliança mais equilibrada que o Mundo 1 tem e quem lá joga ou jogou sabe porquê...Quanto à discussão de ter havido duelos combinados para se chegar a 120 no Ranking, toda a gente sabe que houve, tanto dentro da WU como dentro da Tagus,LBU,UTW etc etc...alias, houve inclusive duelos combinados entre WU e LBU ou UTW ou TAGUS ou MS.
Contudo, isto é só a minha sincera opinião, já sei que me vão cair em cima porque gostam muito de mim!:D

Deixei o Mundo 1 há uns meses e espero que esteja melhor do que quando o deixei! ;)

Sir.Excalibur
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1298

Guest
oioai

As coisas que eu aqui aprendo....de facto muito interessante,:rolleyes:
 

DeletedUser9241

Guest
Olá, a todos,

peço desculpa pelos erros no artigo, corrigi-os todos, de acordo com as vossas indicações. Garanto também mais cuidado no próximo artigo! :cool:

Atenciosamente,
Rafita King.
 
Topo