The West - Clássico!

Sonha

Ex-Supervisora do The West
west_classic.png



Este ano o The West festeja o seu 10° ano! Para celebrar este espantoso aniversário com pompa e circunstância temos um evento especial a chegar, do dia 30 de Abril até ao dia 5 de Junho o nosso lendário The West vai oferecer-nos um Mundo Clássico Internacional no qual os jogadores têm a possibilidade de reexplorar a primeira versão do The West - incluindo os gráficos originais, características e regras desses tempos. Um sentimento nostálgico é garantido!


p2.png
p1.png
p3.png



Agarra na tua trouxa e vai para a vasta e selvagem pradaria, juntamente com colonos de todo o mundo. Viaja no tempo para o ano 2008, para o início do The West - e experiência por tua conta e risco as dificuldades que os pioneiros tinham de enfrentar naquele tempo. Cada dólar conta, mas o banco mais próximo é muito longe e os bandidos espreitam em cada esquina. Cada trabalho tem de ser desbloqueado com habilidades, Não existe comerciante itinerante para te oferecer os itens que precisas, e ninguém te ajuda no mercado da cidade. Desbrava o teu caminho através de várias séries de aventuras clássicas, encontra e constrói uma cidade, desafia outros jogadores para duelos e aproveita as vantagens premium grátis para todos. Junta-te ao Mundo Internacional Clássico e escolhe o teu caminho!


E lembra-te: Um Burro simboliza riqueza.

donkey.png



O top 3 do ranking de experiência deste mundo vai ser recompensado com pepitas de ouro no servidor do seu País.
  • 3000 Pepitas de ouro para o jogador em 1° lugar
  • 2000 Pepitas de ouro para o jogador em 2° lugar
  • 1000 Pepitas de ouro para o jogador em 3° lugar


Mais informação sobre o mundo Clássico:
  • Qual a versão em que este Mundo vai decorrer?
    A versão do dia de lançamento, da versão Inglesa, 21 de Setembro de 2008.
  • O que é que não é possível neste Mundo.
    Não existem fortes e por suposto não há batalhas de forte, nem alianças, nem duelos com bandidos, nem profissões e os seus produtos, nem poker, nem classes de personagens, nem chat, nem Loja, nem empregadores espalhados pelo mapa, nem criação de avatar e nem aventuras (MPIs).
  • O que é possível neste Mundo?
    Em adição a fundar e construir as cidades, os trabalhos podem ser terminados e os outros jogadores podem ser desafiados para duelos. Na Taberna muitas séries de aventuras clássicas esperam para ser concluídas. Podes ainda usar os antigos e populares avatares, como por exemplo o Mercenário.
  • Quantos Mundos Clássicos vão estar disponíveis?
    Somente um, um Mundo Clássico Internacional.
  • Qual vais ser a língua utilizada neste Mundo?
    A língua utilizada neste mundo vais ser o Inglês para tudo.
  • Podem ser compradas pepitas de ouro neste mundo?
    Não, não podem ser compradas pepitas de ouro. Os 4 benefícios premium que vão estar disponíveis podem ser activados pelo preço de 0 pepitas de ouro.
  • Onde posso fazer log in neste Mundo?
    Aqui: https://classic.the-west.net/

Lembramos também que este Mundo tem um suporte limitado e não está directamente ligado ao serviço de apoio ao cliente da empresa InnoGames e que serviços de compra de premium não são possíveis. Bugs e outros problemas técnicos podem ocorrer. Joga por tua conta e risco.


Os nossos cumprimentos,
a Equipa de Suporte.
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Boa tarde a tod@s,

o servidor Clássico está agora encerrado. Os vencedores serão contactados diretamente.

Em nome da Equipa do The West, muito obrigado a tod@s que participaram - até breve :)
 
Topo