The Avenger-2º Temporada

  • Iniciador do tópico Thunan
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Continua

"Não consegui por os capítulos antes, pois estou sem muita criatividade :S "...

... a vali se vc tivesse inspirado hein??? tá boa garoto.. se for acontecer o que estou a pensar... então o prox. cap.p/MIM irá ser 1 dos MELHORES !!! :D :) :D :) vou aguardar mais que ansioso!!!!..

.. PARABÊNS!!
 

DeletedUser

Guest
-Queres ser reconhecido.

-Quero isto, mais do que nunca.

-Junte-se a nós.

Xian fica atrás de cangaceira e diz:

-Não tenho muita certeza.

The Avenger-Capítulo 19-A Revelação

Xian tenta passar a faca a cabeça de cangaceira, mas não consegue, pois ela se vira e diz.

-Porque não? Queres ser reconhecido, mas não quer deixar aquela cidade, de tolos e fracassados, que não dão o menor valor a ti? Se quiseres ser um grande homem como o meu líder, terás que fazer pequenas escolhas.

-Tens razão, os gajos de lá não me dão o menor valor, Temos que ir me guie até lá.

Cangaceira passa a frente de Xian, e BANG! Ver a cangaceira no chão quase a morrer.

-É assim que agradece a tua mãe.Pela primeira vez o meu líder da uma oportunidade a ti, e tu me agradeces me matando.

-Tu és minha mãe?

-Si..........

-Mãe! Mãe!!! Não, Não pode ter acontecido isto, Não!!!!!!!!!!! Eu Então sou mal! Hehe, sou Mal!!!!!!! Sou Mal!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não isto não pode está acontecendo comigo, eu sou bom, e tenho que matar o Líder... é matar... Matar...... Não morrer mas sim matar Hehe... Matar todos que tiverem a minha frente... Hehe todos.

Xian olha para um cactus e diz:

-Que foi? Queres um duelo.

Na cabeça de Xian, o cactus

-Olha Amigo, tu tas bué debilitadado, mas não terei piedade se quiseres me duelar.

-Olha para ti, tu não matas nem uma mosca.

-Meu amigo, tas tão mal que nem sabes que eu sou um cactus!

-Para de me chamar assim, não sou teu amigo!

Dito isto Xian pega sua faca e corta a planta em dois.

-Isto é para aprender “Amigo”

Xian ainda consegue ouvir uma voz:

-Doido!

-Não sou doido.

-És doido sim.

-Não, Não, Não sou doido!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dito isto Xian some no deserto.

Continua
 

DeletedUser

Guest
-Queres ser reconhecido.

-Quero isto, mais do que nunca.

-Junte-se a nós.

Xian fica atrás de cangaceira e diz:

-Não tenho muita certeza.

The Avenger-Capítulo 19-A Revelação

Xian tenta passar a faca a cabeça de cangaceira, mas não consegue, pois ela se vira e diz.

-Porque não? Queres ser reconhecido, mas não quer deixar aquela cidade, de tolos e fracassados, que não dão o menor valor a ti? Se quiseres ser um grande homem como o meu líder, terás que fazer pequenas escolhas.

-Tens razão, os gajos de lá não me dão o menor valor, Temos que ir me guie até lá.

Cangaceira passa a frente de Xian, e BANG! Ver a cangaceira no chão quase a morrer.

-É assim que agradece a tua mãe.Pela primeira vez o meu líder da uma oportunidade a ti, e tu me agradeces me matando.

-Tu és minha mãe?

-Si..........

-Mãe! Mãe!!! Não, Não pode ter acontecido isto, Não!!!!!!!!!!! Eu Então sou mal! Hehe, sou Mal!!!!!!! Sou Mal!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não isto não pode está acontecendo comigo, eu sou bom, e tenho que matar o Líder... é matar... Matar...... Não morrer mas sim matar Hehe... Matar todos que tiverem a minha frente... Hehe todos.

Xian olha para um cactus e diz:

-Que foi? Queres um duelo.

Na cabeça de Xian, o cactus

-Olha Amigo, tu tas bué debilitadado, mas não terei piedade se quiseres me duelar.

-Olha para ti, tu não matas nem uma mosca.

-Meu amigo, tas tão mal que nem sabes que eu sou um cactus!

-Para de me chamar assim, não sou teu amigo!

Dito isto Xian pega sua faca e corta a planta em dois.

-Isto é para aprender “Amigo”

Xian ainda consegue ouvir uma voz:

-Doido!

-Não sou doido.

-És doido sim.

-Não, Não, Não sou doido!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dito isto Xian some no deserto.

Continua
Aleluia teve dificil de continuar
mto boa continua
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk.....

......... bem... eu qeria ter matado a doidona LÁ sim... +num qeria q ela fosse my mather não... e nem qeria ter fikdo doido... MAIS EU BOLEI DE RI AQUI VIU????? VALEU!!!!!!

..

:D :D :D
 

DeletedUser

Guest
Aleluia teve dificil de continuar
mto boa continua

kkkkkkkkkkkkkkkk.....

......... bem... eu qeria ter matado a doidona LÁ sim... +num qeria q ela fosse my mather não... e nem qeria ter fikdo doido... MAIS EU BOLEI DE RI AQUI VIU????? VALEU!!!!!!

..

:D :D :D

tá fixe tava a ver que não

xD Tá espectacular.. :]

Nada mais a acrescentar


Obrigado, e se eu não postar um capítulo por dia não se desesperem pois eu vou continuar a história,é bué difícil fazer um capítulo a trabalhar:eek:
 

DeletedUser

Guest
-Doido!

-Não sou doido.

-És doido sim.

-Não, Não, Não sou doido!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dito isto Xian some no deserto.


The Avenger-Capítulo 20-A Morte do Mão Vermelha

Enquanto isso Skinet, estava a discutir sobre os nossos heróis.

-Pensas que é quem? Não mandas em mim, então não vejo o Porque de me mandares calar!

-Cara pálida, Cala-te, estou a conversar com o Kiko, e não contigo!

-Skinet, não te metas, eles são da minha família, quero uma conversa sem alguém falar.

-Como Podes Kiko? Abandonar a tua família, por um Simples engano...

-Eu Vim atacar eles, o Vosso Shaman me Enganou, como achas que posso perdoar.

-Como podes...

-Calem-se! – Diz Cruzetas apontando o seu revolver a Lucas.

-Cara Pálida, não podes me matar, em um deserto, se não morrerás sem água.

-Não acredito nisto! – Dito Isto Cruzetas dispara contra Lucas.

Paulo Pega a sua deringer e tenta acertar Skinet até que... Kiko, entra na frente e sofre um grave Tiro No peito.

-Ki...Kiko!

-Não se desespere Cara Pálida, Eu morro, mas ele também morrerá.

-Como Pude matar um Mão vermelha? – O Rosto de Paulo, estava a correr rios, e rios de lágrimas.

-Sim, Como Podes, um gajo da tua família.

-Foi um Simples acidente, como... A Culpa é tua cara pálida! Porque fostes Apontar o teu revolver ao Lucas?

-Agora a culpa é minha? Tu me provocastes, assim eu disparei!

-Parem! O Kiko Merece uma Sepultura digna! – Diz Skinet.

-Então ele nem vai ter uma Sepultura – Diz Lucas Ironicamente.

-Cala-te Lucas! – Paulo Atira contra ele.

-Jamais deixarei insultar o Kiko!

-Ok, va...vamos ao coveiro mais próximo, assim pediremos um caixão de metal.

Depois de Algumas horas Skinet deixa isto ao corpo de Thunan, Que estava ao lado do de Kiko.

“Amigo, não esquecemos de ti. Fostes um óptimo Habitante, e também como amigo.”

“Queria, que tu tivestes aqui, pois assim tu verias nós triunfarmos, com a nossa vitória sobre o Líder.”

“Se tu não Sabes, ele Assaltou a tua Espada, Pois assim ele se tornaria mais forte, A nossa sorte que nós estamos mais!”

Agradecimentos Skinet, Cruzetas, e todos os Habitantes da Cidade
 

DeletedUser

Guest
“Amigo, não esquecemos de ti. Fostes um óptimo Habitante, e também como amigo.”

“Queria, que tu tivestes aqui, pois assim tu verias nós triunfarmos, com a nossa vitória sobre o Líder.”

“Se tu não Sabes, ele Assaltou a tua Espada, Pois assim ele se tornaria mais forte, A nossa sorte que nós estamos mais!”

Agradecimentos Skinet, Cruzetas, e todos os Habitantes da Cidade

The Avenger-Capítulo 21-A Cidade.

Dias se passaram, doidão já estava recuperado, Todos já sabiam da morte de Xian e Kiko, Os habitantes já sabiam que a cidade do líder, estava a beira de um mar. Todos os habitantes, iriam atacar a cidade, em poucas horas.

-Fincarei a espada do líder nele mesmo! – Diz Cruzetas.

-Pirex tu vais ter que ir, o cruzetas vai acabar se ferindo com a espada. – Diz doidão com um ar de sarcasmo.

-Doidão não precisa se preocupar, eu irei com uma mala ao meu lado. – Diz Pirex rindo-se.

-Haha, calem-se os dois.

-Calma Cruzetas, foi só uma brincadeira.

-E de muito mal gosto.

Eles vão à cidade, Luís com a deringer do seu avô, Doidão com uma Schofield, que acabara por achar dias antes, Cruzetas com um revolver, Pirex Com uma mala, e uma espada enferrujada com o tempo. Juntos eles queriam acabar com os planos do líder, de uma vez por todas.

O Líder não previa o ataque, mas Size Previu, contou ao líder, mas ele nem sequer quis ouvi-lo. Segundo ele “Teria coisas para fazer” mas segundo Size, as coisas que ele fazia era apenas jogar Poker com os habitantes.

Horas, e horas de Viagem, o sol estava a matar qualquer mosca que ousara atravessar o deserto. Todos os nossos amigos acabaram por ficar uma noite a descansar, para “recuperar” as energias.

No Outro dia já não havia mais Whisky.

-Eish, quem bebeu toda a Whisky? – Pergunta Luís.

-O Quê?!? A Whisky Acabou? Meu Deus por que não me levava no lugar dela? – Diz Skinet rindo-se.

-Skinet, isto não é hora de brincar. Aposto que sei quem bebeu isto. Pirex acorda!


-O que foi Luís parece que aconteceu alguma coisa grave.

-Aconteceu pirex, e tu sabes bem o que aconteceu.

-Alguém morreu?

-Claro que não! Bebeste a whisky toda não foi?

Depois de uma longa discussão, pirex admitiu ter tomado a whisky, mas isso pouco importava, naquela altura, todos estavam com a mira na cabeça do líder.

Estavam todos a chegar perto da cidade, estavam cansados, mas não perdiam a sua determinação, em conseguir a espada do líder, e a devolve-la para a sepultura de Thunan.
 

DeletedUser

Guest
-Aconteceu pirex, e tu sabes bem o que aconteceu.

-Alguém morreu?

-Claro que não! Bebeste a whisky toda não foi?

Depois de uma longa discussão, pirex admitiu ter tomado a whisky, mas isso pouco importava, naquela altura, todos estavam com a mira na cabeça do líder.

Estavam todos a chegar perto da cidade, estavam cansados, mas não perdiam a sua determinação, em conseguir a espada do líder, e a devolve-la para a sepultura de Thunan.

The Avenger-Capítulo 22-The End

Enquanto os nossos heróis estavam a caminho da cidade, Size, estava a ver que aquele lugar que foi escolhido pelo líder, ao lado do mar, não foi uma boa opção.

-Líder, tenho uma pergunta, porque escolhestes este lugar para construir esta cidade?

-Temos uma óptima vista ao mar!

-Pensas que me enganas? Conheço ti, mas que eu próprio.

-Este lugar me traz boas lembranças.Naquele tempo em que meu irmão ainda vivia.Foi esperto e conseguiu acabar com os Aztecas.Mas por hora, ficaremos cá.

-Isto é se continuar vivendo.

-Porque dizes isto Size?

-Não sei, é o que acho.

-Nunca tivemos derrotas, porque teríamos hoje?

Pois é verdade, porque eles teriam uma derrota hoje? Será porque os nossos amigos estavam mais determinados apesar de cansados? Bem só nos resta esperar.

-Doidão,Doidão, acorda! Estamos chegando.

-Chegando Aonde? – Doidão parecia bem mal.

-Não acredito que esquecestes?

-Ah, penso que sei, estamos a morrer, ou estamos quase a morrer. – Diz doidão com um tom irônico.

-Pensei que tinhas esquecido, mas sabes que não morreremos.

Depois de algumas horas, os nossos amigos finalmente chegam a cidade, era uma tarde escura e fria, mas os nossos amigos não desistiram.

Com apenas algumas munições, doidão entra na cidade.A Tropa do líder, para na frente da cidade e pede para indentifica-se.

-Sou o Doidão, Irmão de Thunan, o verdadeiro dono desta espada.

O Líder consegue ver o que se passa e diz:

-Doidão, o traidor desta cidade, Que queres? Seres morto?

-Olha aqui! Se estás pensando que só por teres a espada, estás com todo o poder, estás errado!

-Oh, Desculpa doid...

BANG! Era cruzetas a disparar.

-Líder, se estás pensando que podes matar ele, tens que passar por mim primeiro.

-Tu não ma...

-E a Mim também – Diz Pirex.

-Algumas pessoas não vai mudar o destino de doidão.

-Mas eu vou! – Diz uma voz vindo dos muros da cidade. Todos Olham. Era Thunan, com a verdadeira Espada.

-Thu...Thu...Thunan!

-Saiam daqui, tentarei um verdadeiro “Kamikaze”!

-Nã...

-Saiam!

Todos os nossos heróis saíram, mas o Líder e seus soldados não.

-Pensam que és quem, Thunan, comprastes esta espada, que nem sabes de ondes vem.

-Líder, como eu estou vivo, achas que eu deixaria a minha espada, ao lado da sepultura? Eu Era tolo, mas nem tanto, para chegar a tal ponto.

-Como vais me matar, com ela? Haha, muito bom.

-Não líder, com isto que está a aproximar, Olhe para trás, e saberás do que estou falando.

O Líder Olha para trás, e vê uma grande onda, a se formar pela cidade. Penso que sabem o que aconteceu.

Horas se passaram, os nossos amigos foram ver se o corpo de Thunan, estava lá.Não acharam, pensaram que ele havia “escapado” da morte mais uma vez.

-Espera aí.Se o Thunan não estava no caixão, quem estava? – Pergunta Pirex.

-Provavelmente pedras. – Responde Luís.

-Mais uma pergunta, como ele podia ter feito aquela onda.

-O Grande poder da dinamite.O Thunan podia ser tudo, menos tolo.



TheEnd.jpg


Agora realmente acabou as histórias "The Avenger", posteriormente poderei fazer uma nova história.

Gostaria de dedicar a história mais uma vez ao pessoal do fórum, especialmente aos Mods, principalmente os que me aplicaram Sanções, pois naquele momento eu estava erradoxD

Bebidas por conta da casa:D
 

DeletedUser2062

Guest
MUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIto bom thunan Adorei a tua história.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo