Terra dos desperdícios - Aventura

  • Iniciador do tópico DeletedUser11407
  • Data de início

DeletedUser11552

Guest
Como a aventura não está bem "feita" (a bem dizer) é melhor não a fazerem já e esperar que se saiba como se faz tudo e que ponham um tutorial aqui,porque depois vão acabar por fazer asneiras :(
 

DeletedUser

Guest
Be,. acho que fiz asneira.

Aceitei a segunda opção do xerife e agora não me aparece a da Diana.
Alguém sabe oq ue posso fazer?

Rss é o problema quando clicaste na Diana terminaste o jogo, o que podes fazer é o seguinte, nesse link http://tw-db.info/?strana=quest&serie=qs_66 repare que logo abaixo da Diana ( Id 737 ) , você irá no rapaz que é o ID 738 repare que tem esse simbolo no local ? clique para teres a noção aonde está o rapaz e ai irá terminas a sua aventura.

Quem escolheu o Indio repare que tem muita coisa ainda, os outros também tem mas é pouco.

Rsss agora um tutoral bem explicado desse jogo viria a calhar rsss
 

DeletedUser

Guest
Rss é o problema quando clicaste na Diana terminaste o jogo, o que podes fazer é o seguinte, nesse link http://tw-db.info/?strana=quest&serie=qs_66 repare que logo abaixo da Diana ( Id 737 ) , você irá no rapaz que é o ID 738 repare que tem esse simbolo no local ? clique para teres a noção aonde está o rapaz e ai irá terminas a sua aventura.

Quem escolheu o Indio repare que tem muita coisa ainda, os outros também tem mas é pouco.

Rsss agora um tutoral bem explicado desse jogo viria a calhar rsss

Mas eu não cliquei na Diana.
Só no Xerife.
 

DeletedUser

Guest
Mas eu não cliquei na Diana.
Só no Xerife.

Se clicou no Xerife, vai ter que ir nesses prisioneiros que mostra no link postado.

Bom terminei essa aventura no Mundo Br Baltimore, rsss caracas aventura meio xarope haha.

Vou tentar explicar:

Bom a maior parte aqui fez o Xerife Preguiço e já fez os trabalhos de agricultura da Terra Devastada, bom reparem que depois que fizeram a ultima etapa da cortar arvore ou derrubada de arvore, receberam um intem um tipo de lata de sardinha rsss ( sei-la o nome dessa lata rsss ), clique na lata , depois diga sim para despacotar, reparem que receberam 2 papeis um a escritura e o outro a descrição do herdeiro, equipem o personagem com a escritura ( a escritura é colocada aonde você coloca Tequila , serra, madeira e por ai vai naquele quadro pequeno no canto esquerdo parte debaixo ), tem que ficar com essa escritura no local aonde mencionei, bom depois disso, os 4 personagens da taberna vai de dar pistas falsas e apenas um personagem da Taverna é que dá descrição correta do herdeiro. Como saber quem está dando a descrição correta, simples vai na carta aonde dá a descrição do herdeiro, depois vai clicando um por um da Taberna, mas por enquanto não aceite nenhum, reparou que cada um deu a descrição correto, você reparou que na carta a descrição do herdeiro usa oculos, e o INDIO menciona que a mãe do rapaz tem problema de visão, mas o filho tem pior ainda, logo o INDIO é que tem a descrição correta, clique em aceitar a aventura do Indio, depois disso O Indio vai te pedir pegar a sela, depois que tiveram a sela termine a aventura e o Indio vai te pedir o intem seu de trabalho de ferreiro, cozinheiro, seleiro ou Charlatão ( ai vai depender qual a profissão que escolheste ) no meu caso do Mundo Br Baltimore a profissão do meu personagem é Ferreiro e me pediu o Intem grafite, sorte minha que já tinha forjado a tempos esse intem rsss e ai se tiveres o tal intem de acordo com a sua profissão clique em concluir, e ai recebes a sacola de viagem ( vermelho ) pode despacotar não tem problema, acontece que vem um intem de Bonus rsss eu recebi foi um tipo de tonico que dá bonus de energia rss, bom depois de terminar o Indio, vão procurar a mãe do rapaz, para isso acessem esse link: http://tw-db.info/?strana=quest&serie=qs_66 ela é ID 787, vão até ela, depois que chegar lá aceitem aventura e depois concluir para receber o bolo bonus, depois disso, acesse o link que passei e vão encontrar o herdeiro ID 788 reperam que ali mostra ele se encontra, vão até ele, aceitem aventura dele assim que chegarem, vão enfrentar 2 bandidos, a primeira a do herdeiro depois que clicar concluir a parte dele, logo em seguida com herdeiro de pede para dar um jeito no capanga, clique em aceitar e concluir pronto deste cabo rsss, mas ainda não acabou, o verdeiro capanga aparece que fica logo abaixo do quadro do herdeiro, vão no capanga, aceitam e depois concluir, agora tem que ter uma boa arma porque o danado usa um revolver de precisão, se usar uma arma fraca nesse bandido não vai nem fazer cosquinha rss, depois de eleminar o bandido, volta para o rapaz, cliquem em aceitar aventura e depois concluir, pronto depois disso, voltem para a mãe do rapaz e terminem aventura, depois disso usem o sal para receber a aventura final do xerife para receber experiencia e dimdim, depois e pronto terminaste aventura toda.
A unica coisa que não funfou foi equipar a sela para receber a experiencia do Indio, acho que deve ser algum bug.
Bom gente dei uma explicação meio que biruta como mais ou menos vai fazer aventura. Depois uma pessoa mais experiente vai fazer um tutoral mais legal para entenderem.
Sei que não ajudou muito, mas pelo menos já tem a noção de como funciona.
Em caso de terem escolhido o Barmen, Diana ou Xerife ( que dão pista errada do herdeiro ) e ai é só terminar mesmo a aventura dos 3 , vale ressaltar que talvez não receba nenhum bonus visto que errou sem querer na escolha da resposta. Ufa! cansei rsss
 

DeletedUser3236

Guest
boas.

preciso de ajuda..

é o seguinte: cheguei ao passo "Terra dos desperdícios (O filho perdido)" no empregador ID787. no entanto os requesitos necessarios para concluir a missão são:

Objectivo: Terra dos desperdícios (O legítimo dono IV)

como é que eu faço isto?
esta missão não é supostamente DEPOIS de eu ir ter com a mae do rapaz(onde estou)?

ajudem sff...
 

DeletedUser3253

Guest
Eu segundo as informações do weststats, e o que ele disponibiliza, penso já ter acabado esta missão.

Hoje 15:18
frogcocas boas.

preciso de ajuda..

é o seguinte: cheguei ao passo "Terra dos desperdícios (O filho perdido)" no empregador ID787. no entanto os requesitos necessarios para concluir a missão são:

Objectivo: Terra dos desperdícios (O legítimo dono IV)

como é que eu faço isto?
esta missão não é supostamente DEPOIS de eu ir ter com a mae do rapaz(onde estou)?

ajudem sff...

Na parte de cima desse quadrante acho, vais ter outro empregador viajas até lá fazes as missões, em que tens de derrotar um caçador de prémios, voltar a persegui-lo e depois de concluido voltas á mãe e completas a missão. Recebes um bolo (+ 20% energia)
 

DeletedUser3236

Guest
obrigado... não tinha visto o outro empregador la em cima!
 

DeletedUser3236

Guest
obrigado pela ajuda!!!

ja acabei as missoes todas!


de facto a unica que não funcionou no final foi equipar a sela para receber a experiencia do Indio...
mas pronto.

ta feita!
 

Deleted User - 171275

Guest
Pessoal em que quadrante encontro o Dean Andersson?
Obrigada
 

DeletedUser

Guest
Ola, gostaria de saber se alguém pode ajudar me.

Estou na missão: Terra dos desperdícios (O legítimo dono IV)

Já tenho a Escritura da quinta 1/1 (Concluindo)

Mas não sei a quem tenho que entregar.

Meti a carta no lugar correcto, falei com o Xerife e a missão não é aceite.

Obrigado pela atenção
 

DeletedUser9524

Guest
Quando equipas a escritura e aceitas essa aventura, surgem-te 4 aventuras novas.
Tens de escolher a do indio. Após isso há mais umas quantas no índio até que te enviam para ao pé do prado na floresta para encontrares a Ms Anderson.
Só depois de falares com o dean é que essa aventura pode ser concluída.

Atenção que há um bug caso aceites uma das outras aventuras e retires a escritura do produto equipado. Mal voltes a equipar a escritura tens um monte de aventuras todas iguais em todos os que estão na taberna.
 

DeletedUser

Guest
já agora vê se não a começaste no indio e ficaste pendurada na parte em que o indio te pede um produto de oficio.

se não tiveres a profissão escolhida não te aparece mais nada
 

DeletedUser

Guest
Quando equipas a escritura e aceitas essa aventura, surgem-te 4 aventuras novas.
Tens de escolher a do indio. Após isso há mais umas quantas no índio até que te enviam para ao pé do prado na floresta para encontrares a Ms Anderson.
Só depois de falares com o dean é que essa aventura pode ser concluída.

Atenção que há um bug caso aceites uma das outras aventuras e retires a escritura do produto equipado. Mal voltes a equipar a escritura tens um monte de aventuras todas iguais em todos os que estão na taberna.

Bem estou precisamente com esse problema, escolhi a Diana em vez do Waupee e ela mandou-me ir ao quadrante B7, só que pelo o que tu dizes nao se pode tirar a escritura, eu só fui a esse quadrante passado uns dias e agora nao aparece o empregador, malditos bugs. --'
 

DeletedUser9524

Guest
A aventura tem algum problema mas não era nesse ponto.
Quando equipas a escritura não te aparecem as aventuras na taberna?

O empregador não aparece no mini-mapa? Muitas vezes no mapa à vista ele não aparece mas, no mini está lá o ponto branco. Se carregares aí no mapa é só carregares no centro e o empregador aparece.

PS- NÃO CONCLUAM NENHUMA DAS OUTRAS AVENTURAS NA TABERNA!!! podem aceitar e ir até aos dean errados para obterem mais 3 aventuras. Mas cancelem nos 3 da taberna depois disso. Senão ficam bloqueados e não conseguem terminar a aventura.
 

DeletedUser

Guest
A aventura tem algum problema mas não era nesse ponto.
Quando equipas a escritura não te aparecem as aventuras na taberna?

O empregador não aparece no mini-mapa? Muitas vezes no mapa à vista ele não aparece mas, no mini está lá o ponto branco. Se carregares aí no mapa é só carregares no centro e o empregador aparece.

PS- NÃO CONCLUAM NENHUMA DAS OUTRAS AVENTURAS NA TABERNA!!! podem aceitar e ir até aos dean errados para obterem mais 3 aventuras. Mas cancelem nos 3 da taberna depois disso. Senão ficam bloqueados e não conseguem terminar a aventura.

É o seguinte, como te tinha dito escolhi a opçao errada da aventura, escolhi a Diana, que depois me mandou ir ao empregador(o dean com cabelo encaracolado vermelho). A questão é que eu equipo a escritura e vou ao quadrante onde é suposto estar o empregador e nao aparece o ponto branco a indicar o empregador.
Sinceramente já nao sei o que hei de fazer porque quero concluir a aventura e nao consigo.
 

DeletedUser9524

Guest
Envia um ticket ao suporte para eles cancelarem e aceitarem a aventura que tens bloqueada.
Com a entrada da 1.33 algo de errado aconteceu com esta aventura.
 

DeletedUser11552

Guest
Eu já acabei a missão e não tive nenhum problema...

Eu segui neste site (clica aqui) e correu muito bem...quem ainda não começou a fazer aconselho a seguir pelo site para não fazerem nenhum erro!!
 
Topo