Tempo

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ou os servidores ainda estão a recuperar da bebedeira de natal ou então não sei. :rolleyes:

Primeiro fui atacado por um gajo de nível 40 e eu ainda em nível 29, um pouco injusto, nao?

Agora acontece isto:

Do ponto de onde estou, para o sitio assinalado a vermelho demoro 5 horas!!

Do ponto de onde estou, até à minha cidade (caminho a roxo) demoro nada mais, nada menos... 12 horas!!

A hora do servidor está nas 15 mas pelo que vejo já são 18.


Ah, por fim.
Deixei o meu personagem no ponto para eu onde cria ir(caminho vermelho), agora chego cá e está naquele sitio, num spot de caminhos de ferro. Será que agora os personagens tem vontade própria?!

Não posso editar as minhas mensagens?!
 

Anexos

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    113,9 KB · Visualizações: 20
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ou os servidores ainda estão a recuperar da bebedeira de natal ou então não sei. :rolleyes:

Primeiro fui atacado por um gajo de nível 40 e eu ainda em nível 29, um pouco injusto, nao?

Agora acontece isto:

Do ponto de onde estou, para o sitio assinalado a vermelho demoro 5 horas!!

Do ponto de onde estou, até à minha cidade (caminho a roxo) demoro nada mais, nada menos... 12 horas!!

A hora do servidor está nas 15 mas pelo que vejo já são 18.


Ah, por fim.
Deixei o meu personagem no ponto para eu onde cria ir(caminho vermelho), agora chego cá e está naquele sitio, num spot de caminhos de ferro. Será que agora os personagens tem vontade própria?!



1- depende do nivel de duelo teu e do outro jogador

2- é um bug frequente, tenta sair ou voltar a entrar ou espera um pouco de tempo e volta ao normal

3-não sei :p

4-não podes editar as mensagens
 

DeletedUser

Guest
Pois olha eu escolho a terceira ia quarta opçao gas-venenoso;):rolleyes::cool:
 

DeletedUser

Guest
Ou os servidores ainda estão a recuperar da bebedeira de natal ou então não sei. :rolleyes:

Primeiro fui atacado por um gajo de nível 40 e eu ainda em nível 29, um pouco injusto, nao?

Agora acontece isto:

Do ponto de onde estou, para o sitio assinalado a vermelho demoro 5 horas!!

Do ponto de onde estou, até à minha cidade (caminho a roxo) demoro nada mais, nada menos... 12 horas!!

A hora do servidor está nas 15 mas pelo que vejo já são 18.


Ah, por fim.
Deixei o meu personagem no ponto para eu onde cria ir(caminho vermelho), agora chego cá e está naquele sitio, num spot de caminhos de ferro. Será que agora os personagens tem vontade própria?!

1-O Que acontece é que conta o nível da personagem não o de duelo.

2-Teoricamente impossível mas praticamente possível visto que zonas abaixo demora mais do que zonas ao lado,mas esse valor continua a ser exagerado.

3-A Hora do servidor deveria ser uma hora a mais da tua,confirma se tens a hora certa ou resides noutro pais.
 

DeletedUser

Guest
1-O Que acontece é que conta o nível da personagem não o de duelo.

2-Teoricamente impossível mas praticamente possível visto que zonas abaixo demora mais do que zonas ao lado,mas esse valor continua a ser exagerado.

3-A Hora do servidor deveria ser uma hora a mais da tua,confirma se tens a hora certa ou resides noutro pais.

1 - Pensava qe eram as duas que contavam.

2 - Também acho exagerado, mas la tou eu a espera que ele lá chegue.lol

3 - Confirmar se tenho a hora certa ou se resido noutro pais? uma afirmação um pouco descabida. Mas está tudo certo e agora já está correto.

bem, fechem. :rolleyes:
 

DeletedUser1745

Guest
Ainda bem. porque nao é nada agradavel uma pessoa estar esse tempo à espera mas pronto. Esta tudo resolvido
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo