Tempo de distancia

  • Iniciador do tópico Aciff
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ppl nao sei se ja alguem reparou nisto tipo...


Se kiser is para algum lado mais rapido e so ter roupas k adicionem andar a cavalo e aumenta a velocidade ..


Tipo eu estava a 2 horas da minha cidade com as minha roupas de duelo e pos a dormir na minha cidade sok antes pos as minhas roupas k aumentam a velocidade para la chegar mais rapido .. e passou pra 1h de distancia sok como fikei com medo de ser atacado logo a seguir pos outra X as roupas de duelo sok o tempo de distancia nao mudou nao achma k isto e 1 Bug ?
 

DeletedUser

Guest
não,não é erro,e sim,FUNCIONA TAL COMO TU DISSESTE!


Será provavelmente um dos maiores "truques" do the west,eu pessoalmente faço isso,para viajar,escolho as roupas,com maior bonus de andar a cavalo(sim tenho roupa de preposito para isso),meto o jogador a andar,e depois de estar a andar,volto a alterar a roupa para duelos;)



Se fizesses procurar encontravas post com isto;)
 

DeletedUser3370

Guest
não,não é erro,e sim,FUNCIONA TAL COMO TU DISSESTE!


Será provavelmente um dos maiores "truques" do the west,eu pessoalmente faço isso,para viajar,escolho as roupas,com maior bonus de andar a cavalo(sim tenho roupa de preposito para isso),meto o jogador a andar,e depois de estar a andar,volto a alterar a roupa para duelos;)



Se fizesses procurar encontravas post com isto;)

Sim é verdade eu ponho a ir a um sitio com o meu cavalo luisitano e depois ponho o burro e não muda o tempo de distancia.
 

DeletedUser6685

Guest
Haaa eu nunka tinha reparado nisso:eek::eek:
E agora os moderadores vao ver e vao tentar reparar isso..:(
 

DeletedUser

Guest
não,não é erro,e sim,FUNCIONA TAL COMO TU DISSESTE!


Será provavelmente um dos maiores "truques" do the west,eu pessoalmente faço isso,para viajar,escolho as roupas,com maior bonus de andar a cavalo(sim tenho roupa de preposito para isso),meto o jogador a andar,e depois de estar a andar,volto a alterar a roupa para duelos;)



Se fizesses procurar encontravas post com isto;)

eu tambem faço isso,
mas voces já perceberam que se eu vou da minha cidade para tal lugar depois volto pra cidade o tempo de ida ou o de volta de vez en quando é mais curto,isso sem trocar as roupas nem nada;):eek:
e tambem quando estou no lugar do trabalho sem fazer nada, e coloco 2hs
ele começa 2hs e 10s
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo