Tempo da Colheita !

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
banner_event_harvest_1598x98.png




O verão está a lentamente a chegar ao fim para dar lugar ao outono. E, tal como todos os anos, a época da colheita começa na segunda metade do verão. Oh, estou a ficar velho e não tenho energia suficiente para fazer isso sozinho. Parece que este ano tenho que começar a procurar ajudantes.

Alguém deve colher cereais, milho, tomates... Depois será a vez das folhas de tabaco e abóboras. É preciso preparar tanta coisa para o Oktoberfest, que... ah não, só falta um mês!
Hmm... Onde consigo arranjar novos funcionários? Talvez na quinta... não, os filhos deixaram-no sozinho, ele também tem uma terra enorme e provavelmente precisará de ajuda...
Alguém disse alguma coisa? Está a falar comigo? Oh, Eu adorava contratá-lo...
Ok, começamos a trabalhar amanhã logo após o nascer do sol.

wheat111.png

De 22 de agosto até 9 de setembro, terá a oportunidade de encontrar até 150 cereais muito raros, com um pouco de sorte enquanto trabalha. Dentro destes cereais muito especiais encontrará um pequeno presente que pode tornar a sua vida quotidiana no The West mais fácil.
Por isso mantenha os olhos abertos! Em alguns cereais, poderá encontrar novos itens de aventura em vez de um presente. Irá precisar desses itens para terminar alguns passos das aventuras.
Para encontrar a história, deve visitar os seus amigos na taberna... O que fazer com os itens que ficarem no inventário? Poderá vendê-los no mercado.
Esta série de aventuras contém 8 passos. Após terminar o passo final, será recompensado com um item especial e com o sucesso "Salve o cavaleiro de Pony Express".
Não se esqueça de recolher todos os 150 cereais para receber o sucesso "Torne-se um agricultor!"

wheat111.png


O que vale a pena saber?
  • Todos os itens de aventura são leiloáveis. Poderá vendê-los aos seus amigos.
  • Poderá ganhar títulos, medalhas de bónus, bebidas energéticas como chás, líquidos de vida, itens de velocidade, buffs, cofres de armas e muito, muito mais...
  • Poderá encontrar a "Mochila do agricultor" que contém uma carta de colecionador.

    chest_seeds.png
    pumpkin_seeds_70x70.png
    coffee_seeds_70x70.png
    wheat_seeds_70x70.png
    corn_seeds_70x70.png
    kidney_beens_seeds_70x70.png


  • No total, poderá receber 3 sucessos:
    • harvest_time1.png
      • Torne-se um agricultor - Encontre 150 cereais durante o evento da colheita.
    • harvest_time2.png
      • Recolha todas as sementes - Encontre todos os selos para a sua coleção.
    • harvest_time3.png
      • Salve o cavaleiro de Pony Express - Complete com sucesso a aventura "Tempo de colheita"

  • E é assim que os itens da aventura são:

    postmanbag.png
    letter_harvestevent.png
    bloody_bandage.png
    battle_of_watter.png


Divirta-se e encontramos-nos no jogo !
A sua equipa The West
 
Topo