Tartaruga foguete liberada para o mundo aberto sera ??

  • Iniciador do tópico DeletedUser455
  • Data de início

DeletedUser455

Guest
Não sei se alguém repara mas na aventura mas na aventura segredos do The west (nome da aventura desconhecida ) a 1º misão com a Diana Roalstad a recompensa nada mais é que a tartaruga foguete ou ( tartaruga vertiginosa ) e para ganha tal relíquia você só tem de rezar 350400 difícil sim mas impossível não por isso eu cá vou fazer minha meia duzia de oraçõeszinha diaria :rolleyes: eu sei que tem la dizendo um erro qualquer mas não interessa a recompensa oferecida esta la para qualquer um ver.
Tb é oferecido outras 2 recompensas
http://prntscr.com/jgbfyl
2º XP 99999
3º $$ 99999
mas eu quero la saber das outras recompensas ;) se me oferecerem esta menina eu planto bananeira todos os dias antes de começar a jogar o The West:D:p:cool:



Diana Roalstad


[AVISO] Problemas detectados na série de aventuras "Segredos do The West"

[AVISO] Excepção no tópico "Trabalhador": CoffeePouredInServerException

at com.innogames.west.game.QuestManager.parseQuest(QuestParser.php:42)
at com.innogames.west.game.GodClass.runGame(GodClass.php:18394290)
at com.innogames.BrownTie.launchWest(BrownTie.php:1)


Diana: "Cheira-me a fumo! O que se passa?! O contador está em chamadas! Oh não, parece que há um erro. Vamos ter que esperar por uma correcção, por favor volta mais tarde."



Informação:
Tenta aplicar uma correção a esta aventura.

Necessário:
  • - Foi rezar: 0/350400
Recompensa:
 
Última edição por um moderador:

neos

Active Member
só tem de rezar 350400 difícil sim mas impossível não por isso eu cá vou fazer minha meia duzia de oraçõeszinha diaria :rolleyes:

Eu sinceramente não te aconselhava a fazer tal aventura... 350400x a rezar são uns simples 10 anos... tendo em conta que tens o boneco a rezar 24h por dia... Lembras-te de algum mundo que tenha 10 anos??? Todos eles fecharam bem antes disso... e a tendência continua a ser fechar antigos para repovoar os mais recentes... Tendo em conta que quando migras a conta qualquer quest que tenhas em aberto é automaticamente cancelada será praticamente impossível conseguires chegar ao fim dessa aventura :p
No entanto, boa sorte :)

Cumprimentos, neos.
 
Topo