[Tópico Já Existente]Talisma, corrente de pedra e Igreijas!!!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Estive a pensar neste caso, e realmente achei tolinhos aos Game Masters criarem item sem funcionalidade. Ainda o gorro de natal, não tem funcionalidade, mas representa a época natalícia. Mas agora estas 3 coisas devem ter algum segredo, e eu desconfio que tenham todas a ver umas com as outras. Ja pensaram em rezar com o talismã equipado? Ou coisas assim do género. Tem de haver alguma coisa por de trás deste mistério.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
Não há.

Porque é que achas que se venderam mais de 20 milhões de "pulseiras de equilibrio" quando aquilo não passava de um pedaço de borracha pintada para ter no pulso. É isso que é o talisma e a corrente de pedra.

O mesmo se passa na igreja. Quando lá vais rezar é para teres fé que vais conseguir qualquer coisa... mesmo que não faça nada sempre te alegra.
 

DeletedUser11552

Guest
o killado tem razão...aquilo das pulseiras e da igreja ele tem razão...mas nunca se sabe...o the west pode ter algum mistério sobre isso...só depois de se saber totalmente ou a innogames contar é que se tem a certeza...por enquanto a igreja é como na vida real...ter fé!

fica bem! ;)
 

DeletedUser

Guest
Este assunto já foi debatido e mais que debatido. Não faz sentido este tópico continuar aberto.
 

DeletedUser

Guest
eu acho q esses talismas e colares de pedra apenas servem para ganhar uns dinheiros extra
apesar de ja me terem dito q podia dar mais sorte
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo