[Tópico já existente]SUGESTÃO, IDEIA e SOLUÇÃO

  • Iniciador do tópico DeletedUser12445
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12445

Guest
Já fui deulista, construtor e full fort, duelista é minha preferência, mas ao ser construtor e full fort, sei por que nos duelistas somos tão odiados, já vi até uma nova campanha no Colorado Br, pedindo para trocar classe de Trabalhadores por Classe de Escravos, pois trabalhão muito, ñ ganham nada e só apanha! E realmente essa campanha ta totalmente certa, e tbm é muito fácio ganhar XP e grana em cima de construtores e full forts, por isso tenho uma SUGESTÃO, IDEIA e SOLUÇÃO!

Nível 10, escolher Classe, nível 20 profissão, a minha SUGESTÃO, IDEIA e SOLUÇÃO é que no jogo tenhamos a opção de escolher entre quatro ramos diferentes, Ramo das Construções, Ramo dos Duelos, Ramo dos full Jobs e Ramo das Batalhas em Forts, cada qual com sua vantagem contra aqueles que escolherem o Ramos dos Duelos, tipo, vantagens que os responsáveis pelo jogo deverão escolher!

Tipo, se essa idéia é ruim, hoje quem ta inscrito em batalhas de forts e estiver no fort, não é duelado, deveria ter uma vantagens para construtores também, construtores que estiverem a construir e rezar não poderiam ser duelados.

Essa é SUGESTÃO, IDEIA e SOLUÇÃO para ajudar a classes fundamentais no jogo que são os Construtores e full Forts!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9524

Guest
Isso só acontece até para aí o nível 40. A partir daí já existe uma diferença muito larga em que os trabalhadores ficam abaixo dos 30% dos limites dos duelos.
Sendo que nesses níveis já conseguem aguentar com o pessoal de níveis de experiência inferiores.
Claro que o principal problema é que os construtores enfiam tudo em força e construção... ficando o resto deserto.
O mesmo se passa com os soldados que vão pela mesma coisa misturando tácticas e carisma.

É uma questão de ir diversificando os atributos em vez de meter tudo na mesma coisa.
Normalmente um construtor devia ser utilizador de armas de vigor... na maioria das vezes usam armas de fogo.
Mesmo assim os aventureiros são os que diversificam mais os atributos e vão dando para fazer tudo.
Se o construtor fizer o mesmo mantendo mais atributos em força do que nas outras, vai podendo enfrentar os outros de igual para igual.

Os full fortes não tem nada a haver com a capacidade... normalmente os full fortes são soldados porque tem o bónus da saúde. Mas todas as outras classes também o podem ser. Só que ir para isso é EXACTAMENTE a mesma coisa que se faz para obter a chave 3. É questão de diversificar em vez de colocar tudo dentro da mesma coisa.
Se és excelente nas batalhas de fortes tens de ter um ponto fraco. Se vais pensar "tenho 8000 de saúde e atributos de forte, ao mesmo tempo em que consigo duelar de igual para igual com aventureiros que tem 1800 de saúde e atributos de duelista" isso sim era deitar abaixo todo o trabalho de variação de atributos que é a raíz do próprio jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2194

Guest
Rofl...

Duelistas recebem muita exp?

Gostava de te ver a duelar no baltimore (mais recente) só para ver se sabes o que dizes.

Pensem e estudem o jogo antes de darem ideias...
 

DeletedUser10626

Guest
Não sei se entendi bem....

Tiago, dizes que ser duelista é mais facil arranjar dinheiro e xp? (se estiver errado corrigam-me)
Então tas enganado... Full Construtor é "sempre a abrir" em termos de xp.

Em relação á ideia, não concordo. Pois penso que ao cada um optar pela sua classe deve tar a optar pelo que quer seguir daí em diante... Então imagina o pessoal do M1 (falo do m1 pois foi o 1º mundo e ainda nao havia informações de nada practicamente) quando abriu, um jogador escolher entre 4 classes... Desde esse tempo até agora acrescentou-se uma data de bonus em todas elas.

Queres duelos, pistoleiro ou soldado. Queres construir, construtor. Queres full jobs, aventureiro (penso eu pois nunca fui nem pretendo ser). Queres full batalhas, podes ser qualquer uma que cada uma dá um bonus bom ;) Queres full HP, sem duvida que soldado.

Cumprimentos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo