Boa Noite @Bruno30 ,Um à parte, não sei se poderá ser sugestão para futuros concursos de palavras cruzadas, visto a imagem ser muito grande e não saber se poderá haver pessoal com problemas em aumentar o ecrãn para ver as pistas, colocar, digo eu, as pistas, sim na imagem, mas também na descrição. E sim sei que ficará um texto muito grande.
Ou então, num futuro concurso do mesmo estilo, colocar a imagem com as pistas, ok para essa parte e por baixo as mesmas pistas com letra "normal" para que se consiga ler bem.
Fica a sugestão.
Abraço
Boa noite, @--Sobrenatural--Confuso, pistas imprecisas e bastante abrangentes. Podem ser tudo, inclusivé nada.
As palavras são completamente aleatórias, dentro do contexto do jogo, muito mal escolhidas. Então com estas pistas, sem comentários.
O sistemas de recompensa, continua desequilibrado e pouco justo.
É apenas um conjunto de opiniões, considero de qualquer forma um bom trabalho na tentativa de conectar a comunidade de novo.
Cumprimentos
Agradeço novamente o teu feedback detalhado, é realmente importante para irmos melhorando os passatempos e a experiência de todos.Como referi, considero um ótimo trabalho dos membros envolvidos na iniciativa, deixo isso uma vez mais, vincado e assinalado!
Porém considero o sorteio injusto, porque todos os participantes deveriam ser recompensados de igual forma. A ideia é participar, portanto algo simbólico, mas equitativo. Errou, acertou, deixou uns pontos por preencher, o que conta é a intenção. Participou, ganhou 100 tups por exemplo.
Palavras cruzadas, que envolvem sílabas separadas, por exemplo "Namorada do Henry", não faz sentido a solução ser "Namoradadohenry".
Por fim, as pistas. Acho que podia ser algo mais simples e de reação rápida ao jogo.
Exemplo:
" 6 - Tenho mais de 80 anos e tento passar os valores da minha aldeia!" Não há qualquer dado que indique a idade da personagem em questão!
"13 - Colecionador de animais.", por exemplo, isto existe sequer?
Algo mais simples e intuitivo.
1.Confusão, pólvora,chumbo e um vencedor-->Duelo
2.Casaco janota, mas empoeirado-->Alfaiate
3.Luta pela bandeira, luta pela glória-->Batalha
Apenas uma opinião sincera, simplificar.
Abraço e obrigado pela oportunidade de me expressar!
Boa tarde @--Sobrenatural--Colecionador de animais, está relacionada com um sucesso. Eu não tive capacidade de relacionar, erro meu. Mas o camelo não é o sucesso, é uma recompensa de um sucesso. Pessoalmente nunca iria relacionar um camelo, com uma coleção de animais.
Assim como o elemento 12(Ofereço cor e às vezes sou presente romântico.) podia ser perfeitamente Flor ou Íris(que é uma flor), o que inviabilizava o famoso 13; No caso da resposta 11, não precisas de arma para vencer, vencer o carisma? Não me faz sentido,pronto! Optei por coveiro, se morreres pouco te vale a arma, nesse sentido, a morte ganha.
Quero com isto dizer, que sugiro uma maior simplificação. Já entendi que não cheguei a algumas palavras por incapacidade ou por ter uma mente demasiado aberta ()e que a minha opinião, apesar de a manter, pode perfeitamente estar errada.
Agradeço a atenção sr.andreten, fundamentas-te as dicas<>respostas de forma correta e aceitável, mas o subjetivo, para mim ainda faz sentido em alguns pontos.
Volto a referir, apenas uma opinião, o passatempo foi bem elaborado!