Tópico de Discussão

DaniWhat?

Xerife
Membro da equipa
Howdy cowboys e cowgirls,

Podem deixar aqui o vosso feedback relativamente ao concurso e/ou colocar as vossas questões :)

Os melhores cumprimentos,
a Vossa Equipa do The West PT

leomen

Active Member
Howdy Support and moderators,

Fiquei confuso em como iniciar este concurso e sendo assim, vou apresentar a minha dúvida.

1. Como apresentar o quadro? Se fizer um copy e past só copio os algarismos..

Este concurso fez-me lembrar o passatempo Sudoku.

leomen, aventureiro do Oakland.

filipe11

Moderador
Membro da equipa
Howdy Support and moderators,

Fiquei confuso em como iniciar este concurso e sendo assim, vou apresentar a minha dúvida.

1. Como apresentar o quadro? Se fizer um copy e past só copio os algarismos..

Este concurso fez-me lembrar o passatempo Sudoku.

leomen, aventureiro do Oakland.
Boa noite @leomen ,

Pode sempre colocar que a fila AF é o numero X e por aí sucessivamente.

Espero ter ajudado.

filipe11

leomen

Active Member
Bom dia caro Filipe.

À maneita da tropa, cá me desenrasquei. Respondi só com algarismos e esqueci.me de colocar as letras, mas para bom entendedor, meia palavra basta.

Obrigado pela resposta e siga a dança. :)

Bruno30

Active Member
Sejam bem-vindos os concursos de volta.
Este vai ser de partir um pouco e por a mioleira a funcionar, para encontrar a lógica e a sequência certas.
Abraço e boa sorte a todos/as.
Bruno30

Alexstrasza

Active Member
@DaniWhat? seria possível gravar um pequeno vídeo a sortear os vencedores? É que vimos regularmente os mesmos jogadores a estarem sempre entre os premiados, e de certeza que não participam apenas 3 jogadores.

Quanto ao mundo esqueci-me de meter lá o nick na participação, fica aqui registado: Alextrasza + Deadwood

DaniWhat?

Xerife
Membro da equipa
@DaniWhat? seria possível gravar um pequeno vídeo a sortear os vencedores? É que vimos regularmente os mesmos jogadores a estarem sempre entre os premiados, e de certeza que não participam apenas 3 jogadores.

Quanto ao mundo esqueci-me de meter lá o nick na participação, fica aqui registado: Alextrasza + Deadwood
Boa tarde @Alexstrasza ,

Como de costume iremos fazer um sorteio aleatório com todos os participantes que responderam corretamente ao passatempo.

Esse sorteio é disponibilizado no momento do anúncio dos vencedores em forma de vídeo/ gif. Todas as participações após o término do prazo de participação ficam visíveis para todos os jogadores.

Bom Jogo,
Daniwhat?

The Legit

Well-Known Member

Não resolvia nada, se for por ai podia gravar várias vezes até ter o resultado pretendido.

Dito isto e para que seja claro, não acredito que exista qualquer manipulação de resultados

Está tudo muito bem, mas não ficava nada mal, aos restantes jogadores que participaram no concurso, mas que não acertaram no problema, levarem um prémio de participação/consolação, sabem perfeitamente que a aderência do pessoal a estas coisas é mínima, e se não houver motivação, poderá ficar ainda pior....

andreten

Moderador
Membro da equipa
Boa tarde caríssimo Sarilho de fraldas,

Fica anotada a sua sugestão e levaremos em conta para os próximos passatempos!

Atenciosamente,
Andreten