Títulos UPS

  • Iniciador do tópico bs55
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom dia,


reparei que não recebi hoje os meus titulos UPS, como recompensa do login diário, mas as pepitas recebi ( isto no colorado )


mas, no baltimore já recebi os 2...

Eu acho que estava situação já tinha acontecido, mas nem liguei porque podia estar enganado, mas afinal é verdade :eek:

já perdi 30 titulos ups...

quero uma resolução
 

DeletedUser

Guest
Não entendi muito bem mas vou explicar o que me pareceu a tua duvida.

Tu recebes pepitas no 1º mundo em que te ligares de manha.
E recebes ups nos outros.

Vou te dar o meu exemplo.

1º Quando é para a recompensa registo me 1º no colorado e recebo lá as pepitas, como é o mundo que menos jogo não tenho problemas de perder os 15 ups lá.
2º vou ao 7 8 e 9 receber 15 ups pois lá gosto de jogar, como as pepitas são as mesmas em todos os mundos não me interessa receber as pepitas num mundo que jogue mesmo a fim. por isso recebo as pepitas sempre no colorado.

Se a tua duvida é se podes ganhar 15 ups e 15 pepitas no mesmo mundo, não não é possivel.

Se se trata do bug:

Receber 15 pepitas num mundo
E nos outros não receber os ups, cria uma solicitação ao suporte.
 

DeletedUser

Guest
Não entendi muito bem mas vou explicar o que me pareceu a tua duvida.

Tu recebes pepitas no 1º mundo em que te ligares de manha.
E recebes ups nos outros.

Vou te dar o meu exemplo.

1º Quando é para a recompensa registo me 1º no colorado e recebo lá as pepitas, como é o mundo que menos jogo não tenho problemas de perder os 15 ups lá.
2º vou ao 7 8 e 9 receber 15 ups pois lá gosto de jogar, como as pepitas são as mesmas em todos os mundos não me interessa receber as pepitas num mundo que jogue mesmo a fim. por isso recebo as pepitas sempre no colorado.

Se a tua duvida é se podes ganhar 15 ups e 15 pepitas no mesmo mundo, não não é possivel.

Se se trata do bug:

Receber 15 pepitas num mundo
E nos outros não receber os ups, cria uma solicitação ao suporte.

já percebi, podem fechar
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo