[Suporte] Tipos de tickets

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DeletedUser

Guest
Quem contacta o suporte do jogo, verifica que na fase inicial é vos dados a escolher o tipo do ticket, esse tipo de tickets permite ao suporte a identificar qual é o assunto a tratar com o jogodor. Existem vários tipo de tickets, são eles:
  • Bugs
  • Questions
  • Contra Bloqueio
  • Rules
  • Forum
  • Login issues
  • Other
  • Premium

Abaixo aparece a função/assunto de cada ticket:

Bugs
Este género de tickets servem para os jogadores entrarem em contacto com o suporte para reportar possíveis erros nos jogo.

Questions
Os tickets deste tipo, servem para os jogadores colocarem dúvidas sobre o jogo e sobre o seu funcionamento.

Contra - Bloqueio
Estes tickets têm a função dos jogadores que foram banidos, apelarem a um desbloqueamento da sua conta.

Rules
Este tipo de tickets servem para os jogadores apresentarem denuncias de possíveis infracções levadas acabo por outros jogadores.

Forum
Estes tickets servem para tratar de problemas relacionados com o fórum, como, por exemplo problemas com o registo no fórum. Não utilizar, para apelar ao retirar de coimas no fórum.

Login issues
Estes tickets servem para os jogadores que tem problemas em logar no jogo, entrarem em contacto com o suporte para a situação ser resolvida.

Other
Outros assuntos relacionados com o jogo.

Premium
Estes tickets servem para os jogadores tratarem de todos os assuntos relacionados com a conta premium.
 

DeletedUser

Guest
Infringiu as regras e a sua conta foi bloqueada, criou um apelo e recebeu uma resposta para consultar esta pagina. A sua situação não é a melhor, por isso recomendamos '''que leia esta pagina com toda a sua atenção, caso contrario o seu apelo será considerado mau apelo e irá apenas ser fechado'''.

Este sistema de suporte é apenas para casos excepcionais, entre os quais NÃO se incluem as seguintes situações':
A) Contas às quais as Palavras-Chave (Senhas/Passwords) foram:
A1) roubadas,
A2) cedidas,
A3) oferecidas,
A4) etc.

B) Desconhecimento das REGRAS:
B1) Parcialmente,
B2) Totalmente.

C) Acessos em locais públicos

As regras do jogo são REGRAS e são para serem cumpridas por todos, não existem excepções pois isso seria injusto para com todos aqueles que foram já bloqueados.

Ao bloquearmos a sua conta irá ser dado um motivo (que é bem visível):

1. Foi detectada uma infracção à(s) regra(s): §1
1.1 Multi-contas
1.2 Utilização de mais de uma conta
1.3 Partilha de Palavra-Chave / Password / Senha

2. Foi detectada uma infracção à(s) regra(s): §2
2.1 Faz parte da mesma cidade de um jogador com quem partilha a ligação
2.2 Efectuou um duelo com uma pessoa com quem possui partilha de ligação

3. Foi detectada uma infracção à(s) regra(s): §3
3.1 Insultou um jogador
3.2 Proferiu um chantagem a outro jogador em troca de ponto premium
3.3 Disponibilizou um link que dá acesso a material pornográfico
3.4 Possui um nome de natureza racista, ilegal ou de qualquer maneira discriminatória.
3.5 "Abusou" (Mandou mensagem sem nexo, com conteúdo inadequado) ao suporte do jogo.
3.6 Ao ser ofendido respondeu com uma mensagem insultuosa.

4. Foi detectada uma infracção à(s) regra(s): §4
4.1 Utilizou a conta para fins comerciais
4.2 Contas oferecidas ou doadas

5. Foi detectada uma infracção à(s) regra(s): §5
5.1 Utilizou um bug (erro) para benefício próprio ou para benefício da cidade.

6. Foi detectada uma infracção à(s) regra(s): §7
6.1 Utilizou um script que simula as vantagens Premium são proibidos.'''
6.2 Uso de ferramentas (ex: Scripts para Greasemonkey) que reduzem o número de clicks ou automatizam acções no jogo.
 

DeletedUser

Guest
== Maus apelos ==
O principio das REGRAS é bastante claro e foi explicado e mais que explicado a todos os Jogadores, ao registar-se aceitou as regras, por isso será regido por estas.

O sistema de suporte e de apelos processa centenas de casos por dia, por isso reagimos da mesma forma com todos os jogadores independentemente se é uma conta premium ou não.

Respostas típicas que serão '''IGNORADAS''' e apelos fechados pelo suporte,

Jogador: "Porque a minha conta foi bloqueada/banida?"
Suporte: Os bloqueios só são executados quando uma ou mais regras são infringidas. (e agora está a ler esta pagina)

Jogador: Não fui eu!
Suporte: A pessoa que criou a conta é responsável por todas as acções da conta, incluindo as do seu substituto,ou mesmo no caso de furto da conta.

Jogador: Eu tenho uma a outra é do irmã(o)/Namorada(o)...
Suporte: Nestes casos há duas possibilidades:
a) Realmente é mais que uma pessoa ou permitiram o acesso da(s) outras pessoas ao jogo.
b) É apenas uma pessoa a tentar nos enganar.
O resultado é o mesmo nos dois casos, é escusado prometer o envio de fotografias e outros "métodos" de prova.

Jogador: A equipa de suporte tem algo contra mim.
Suporte: Temos sim! o facto de ter infringido as regras! (o seu apelo será fechado e o bloqueio permanecerá)

Jogador: Eu não sabia!
Suporte: As REGRAS foram disponibilizadas antes do jogo é a SUA OBRIGAÇÃO conhecer estas.

Jogador: Aconteceu apenas uma vez.
Suporte: E foi banido, mais uma vez, REGRAS são REGRAS! (uma vez é suficiente)

Jogador: Roubaram-me a conta.
Suporte: A conta é da sua responsabilidade.

Jogador: A equipa de suporte são uns #$%&"#%%
Suporte: Foi removido do nosso sistema para sempre.

Jogador: Eu vou vos processar e etc...
Suporte: Se acha que têm razões para tal deve fazer isso mesmo, porém por motivos legais a sua conta será definitivamente bloqueada
(em todos os mundos) para efeitos de prova.

Tentar mentir ou ocultar a verdade, não é aconselhável, isto irá resultar apenas em penalizações mais fortes ou bloqueios globais e definitivos.
 
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