Sugestões para a Ajuda do Jogo

  • Iniciador do tópico Deleted User - 434883
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 434883

Guest
Boa tarde, estamos a actualizar a ajuda do jogo, pelo que muito agradecíamos a contribuição dos jogadores, nomeadamente que vejam se está algo desactualizado ou alguma informação errada.

http://wiki.the-west.com.pt/wiki/Página_principal

Também agradecíamos sugestões de informação que esteja em falta.

Obrigado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5270

Guest
Eu estive a dar a minha contribuição durante a tarde e o que reparei é que a wiki peca pela organização, não é assim tão fácil encontrar os conteúdos.

Concentrar toda a informação a um Guia Básico, que à partida deveria ser básico/simples/sucinto, mas conter toda a informação referente ao jogo é outro erro.

As minhas sugestões seriam:

- Links na página Inicial que mais facilmente permitem-se a cada utilizador consultar a informação;
- Divisão desse Guia Básico em Tema isolados, o que tornaria a pesquisa mais directa.

E obviamente fazer publicidade à Wiki, que sinceramente muitos dos jogadores não sabem que a plataforma sequer existe.
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 434883

Guest
Já tinha visto (obrigado).

Para mim a prioridade é actualizar os textos, depois logo se organiza melhor.
 

DeletedUser2062

Guest
acho que esta parte devia ser mudada para se poder ler bem.
 

Anexos

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    20,1 KB · Visualizações: 40

DeletedUser12174

Guest
estive a ver, principalmente a zona dos fortes, e continuo com esta duvida q n a vi esclarecida la:
A experiencia da batalhas vem de onde??

Pelo q me disseram depende do dano e se perdemos/ganhamos mas queria mais informaçao acerca desse assunto
 

Deleted User - 434883

Guest
A fórmula exacta é desconhecida mas julgo ser consensual que os factores que estão na ajuda, mais o nº de jogadores que se desmaia e a dificuldade da batalha (se é equilibrada ou dura muitas rondas) contam para experiência "que se leva para casa".
 

DeletedUser12174

Guest
pois mas molotov isso dos desmaios esta mal feito pois os desmaios sao feitos de muita sorte pois a disparar para o jogador X podem estar M's deles mas foi o teu tiro q o matou o q esta mal feito mas de resto concordo contigo e sobre a wiki ate esta boa, se bem q alguns ajustes n faziam mal mas esta bom
 

DeletedUser

Guest
A ajuda do jogo tem vindo a ser atualizada nas últimas semanas pela equipa de moderação. Qualquer dúvida, sugestão ou erro encontrado, devem reportar neste tópico, para que a nossa wiki continue a ter a informação mais atualizada.
 

DeletedUser

Guest
Muito obrigado pela informação roberto, o erro já foi corrigido.
 

DeletedUser11552

Guest
Nos Union pacific bonds no fim:

Conquistas

Actualmente existem várias conquistas que fornecem TUP´s como recompença, para além das recompenças já anteriormente implementadas.

É recompensas e nao recompença.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo