The Legit
Well-Known Member
Penso que aumentar o número de funcionalidades nas cidades seria benéfico visto que poderiam ser adicionadas muitas funcionalidades no jogo que até no tempo histórico do jogo se enquadram.
Sei que pode não servir de nada estas sugestões, mas que seja a minha contribuição.
1º Banco
-Aumentar o nível máximo adicionando a funcionalidade de: Empréstimos.
Por cada nível aumentar o número de empréstimos totais na cidade e para jogadores da mesma ou aumentar a quantia máxima de empréstimo por parte da tesouraria
O jogador poderiam pedir um empréstimo à tesouraria da cidade que teria de ser aprovada pelo(s) fundador(es) da cidade.
Este pagamento teria de ser efectuado até data limite.
Caso o pagamento não seja efetuado o jogador seria proibido de comprar items no mercado de qualquer cidade e qualquer dinheiro que colocasse em qualquer banco revertia para pagamento da sua dívida.
2º Mercado
-Aumentar o nível do mercado, cada nível aumenta o número de mulas/burros de transporte
-Aumentar o nível do mercado poderia também melhorar a velocidade do burro de transporte.
Nova funcionalidade. Burro de transporte. Permitiria ao jogador, por pagamento de uma taxa em percentagem do valor pelo qual comprou o item de o burro ir buscar o item à cidade onde foi vendida trazendo-o para a sua cidade demorando algum tempo de viajem.
Pode ser adicionado também uma taxa por distância, nível do mercado ou tempo até recolha do item.
3º Alfaiate / Loja de armas / Loja:
Cada cidade tem , no the-west actual, alguns items mas muitos em falta que obrigam o jogador a negociar com outras cidades ou entrar nas mesmas e comprar por si o item.
Porque não poupar este trabalho desnecessário aumentando o nivel máximo destas lojas em que por cada nível desbloquearia mais uns items, podendo no nivel máximo possuir todos os items comuns.
4º Edificio Municipal
Adicionar funcionalidade.
Aumentar níveis.
Neste caso, sugeria que para uma cidade pudesse ter um certo número de fortes precisaria de um certo número de níveis.
Seja, forte pequeno - 1 ponto, forte médio - 2 pontos, forte grande - 3 pontos
por cada 10 niveis o edificio municipal ganharia um ponto.
5º Taberna
Aumentar o nível.
Nova funcionalidade.
Aventuras para os membros da cidade. Sendo estas aventuras coletivas.
Por cada nível 1 aventura tendo um nível máximo da taberna.
Exemplo: Nível 1, todos os membros da cidade têm de participar conjuntamente em 10 batalhas de fortes, tendo um prémio seja de xp, $$$ ou tups.
Aumentando a dificuldade por nível e não sendo possivel construir o próximo nível sem antes completar a aventura coletiva.
(Até incentivava mais jogadores a participar em batalhas e a socializar com todos o que seria excelente na minha opinião).
6º Hotel
Aumentar nível do hotel.
Com este aumento implentaria a possibilidade de regenerar também a motivação de trabalho.
Exemplo nível 10 - 100% vida, 100% energia, 10% motivação
Nota: Em vez de estar sempre a constuir a igreja por xp isto por si já trás algumas alternativas com recompensas para a cidade.
Extra: Existe nível de experiência, nível de duelo, e porque não nível de fortista?
As batalhas de fortes são, na minha opinião, um grande e importante factor neste jogo, como tal acho que um nível de fortista aumentaria a competitividade no mundo em batalhas. Sei que seria dificil uma fórmula para este nível, visto que são muitos fatores em jogo, mas a participação só por si já seria um fator.
E já que estou a falar de batalhas, não acho correto recompensar (xp) em batalhas apenas pelo dano efectuado, mas como já referi, uma fórmula para todos os fatores é complicado.
P.S.: Gostaria de ouvir a opinião de quem se dignar a ler, perdoem-me se não fui completamente correto na minha escrita ou forma como organizei as ideias, o que fica é a intenção de quem, como muitos outros, gostaria de um the-west melhor.
Sei que pode não servir de nada estas sugestões, mas que seja a minha contribuição.
1º Banco
-Aumentar o nível máximo adicionando a funcionalidade de: Empréstimos.
Por cada nível aumentar o número de empréstimos totais na cidade e para jogadores da mesma ou aumentar a quantia máxima de empréstimo por parte da tesouraria
O jogador poderiam pedir um empréstimo à tesouraria da cidade que teria de ser aprovada pelo(s) fundador(es) da cidade.
Este pagamento teria de ser efectuado até data limite.
Caso o pagamento não seja efetuado o jogador seria proibido de comprar items no mercado de qualquer cidade e qualquer dinheiro que colocasse em qualquer banco revertia para pagamento da sua dívida.
2º Mercado
-Aumentar o nível do mercado, cada nível aumenta o número de mulas/burros de transporte
-Aumentar o nível do mercado poderia também melhorar a velocidade do burro de transporte.
Nova funcionalidade. Burro de transporte. Permitiria ao jogador, por pagamento de uma taxa em percentagem do valor pelo qual comprou o item de o burro ir buscar o item à cidade onde foi vendida trazendo-o para a sua cidade demorando algum tempo de viajem.
Pode ser adicionado também uma taxa por distância, nível do mercado ou tempo até recolha do item.
3º Alfaiate / Loja de armas / Loja:
Cada cidade tem , no the-west actual, alguns items mas muitos em falta que obrigam o jogador a negociar com outras cidades ou entrar nas mesmas e comprar por si o item.
Porque não poupar este trabalho desnecessário aumentando o nivel máximo destas lojas em que por cada nível desbloquearia mais uns items, podendo no nivel máximo possuir todos os items comuns.
4º Edificio Municipal
Adicionar funcionalidade.
Aumentar níveis.
Neste caso, sugeria que para uma cidade pudesse ter um certo número de fortes precisaria de um certo número de níveis.
Seja, forte pequeno - 1 ponto, forte médio - 2 pontos, forte grande - 3 pontos
por cada 10 niveis o edificio municipal ganharia um ponto.
5º Taberna
Aumentar o nível.
Nova funcionalidade.
Aventuras para os membros da cidade. Sendo estas aventuras coletivas.
Por cada nível 1 aventura tendo um nível máximo da taberna.
Exemplo: Nível 1, todos os membros da cidade têm de participar conjuntamente em 10 batalhas de fortes, tendo um prémio seja de xp, $$$ ou tups.
Aumentando a dificuldade por nível e não sendo possivel construir o próximo nível sem antes completar a aventura coletiva.
(Até incentivava mais jogadores a participar em batalhas e a socializar com todos o que seria excelente na minha opinião).
6º Hotel
Aumentar nível do hotel.
Com este aumento implentaria a possibilidade de regenerar também a motivação de trabalho.
Exemplo nível 10 - 100% vida, 100% energia, 10% motivação
Nota: Em vez de estar sempre a constuir a igreja por xp isto por si já trás algumas alternativas com recompensas para a cidade.
Extra: Existe nível de experiência, nível de duelo, e porque não nível de fortista?
As batalhas de fortes são, na minha opinião, um grande e importante factor neste jogo, como tal acho que um nível de fortista aumentaria a competitividade no mundo em batalhas. Sei que seria dificil uma fórmula para este nível, visto que são muitos fatores em jogo, mas a participação só por si já seria um fator.
E já que estou a falar de batalhas, não acho correto recompensar (xp) em batalhas apenas pelo dano efectuado, mas como já referi, uma fórmula para todos os fatores é complicado.
P.S.: Gostaria de ouvir a opinião de quem se dignar a ler, perdoem-me se não fui completamente correto na minha escrita ou forma como organizei as ideias, o que fica é a intenção de quem, como muitos outros, gostaria de um the-west melhor.