sugestão!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12042

Guest
venho aqui sugerir que criem um sistema de aviso, como um relatório ou algo do género, para quando alguem nos fala no chat!

até ponho a hipotese de um aviso sonoro que possa ser activado ou nao nas nossas preferencias!

não sei se é este o sitio apropriado para sugerir tal coisa, mas enfim, pode ser que dê!!

bom jogo a todos ;)
 

DeletedUser2283

Guest
Um relatório quando alguém lhe sussurre seria mais justo.

Se fosse com todos, imaginemos uma mega aliança. Ninguem ia-se entender.
 

DeletedUser

Guest
Concordo

ISSO ERA UMA BOA IDEIA MAS ERA SÓ MESMO SE FOSSE PARA SUSSUROS SENÃO...

Mas MESMO QUE ISTO FOSSE ACEITE DEMORARIA TEMPO ATE SER APLICADO

__________________________________________________________________________
TOP 5 DO M7 E AINDA A SUBIR
 

DeletedUser12042

Guest
pois eu tambem acho que só em relação a sussurros seria melhor!

então e como fazemos para levar esta ideia em frente ?
os admins. veêm o post e fazem algo ou comé ?

teremos de reunir votos ?
 

DeletedUser

Guest
É uma ideia muito util e simples de se aplicar.

Na minha opinião um sinal sonoro bastava, não sendo necessário um relatório, evitando assim carregar o servidor.
 

DeletedUser12042

Guest
É uma ideia muito util e simples de se aplicar.

Na minha opinião um sinal sonoro bastava, não sendo necessário um relatório, evitando assim carregar o servidor.

eu tambem acho que um sinal sonoro é suficiente e até mais prático!
dá para ver que sabes do que falas ;)

sendo assim, não saberás como andar para a frente e aplicar esta proposta o mais rápido possível?
 

DeletedUser12109

Guest
Ja foi feito essa sugestão e não foi aceita, iria pesar demasiadamente o funcionamento do servidor ;)
 

DeletedUser9524

Guest
Isso é algo que pesa muito no servidor.
O chat funciona com base em texto simples, qualquer outra coisa teria de ser com a introdução de rotinas dentro do próprio sistema de jogo.
Um aviso sonoro ou relatório por causa do chat iria gerar um trafego equivalente a mais de 500 linhas de texto.

Daí eles não estarem interessados nisso.
E também não tem qualquer necessidade... o chat é para comunicação directa, se não estás a olhar para a janela vale mais enviar telegramas.
 

DeletedUser2283

Guest
E também não tem qualquer necessidade... o chat é para comunicação directa, se não estás a olhar para a janela vale mais enviar telegramas. Hoje 00:49

Ah sim, quem for nos sussurrar vai saber q não estamos a olhar para o chat.
*FAIL*

Um relatório de sussurro seria muito melhor do que um som. Sendo um Som até parece ao MSN.
 

DeletedUser

Guest
venho aqui sugerir que criem um sistema de aviso, como um relatório ou algo do género, para quando alguem nos fala no chat!

até ponho a hipotese de um aviso sonoro que possa ser activado ou nao nas nossas preferencias!

não sei se é este o sitio apropriado para sugerir tal coisa, mas enfim, pode ser que dê!!

bom jogo a todos ;)

era uma boa ideia,ao genero de quando alguem fala para nos no facebook tambem da um som...
mas so seria no sussuro quando fosse chat acho que nao devia haver nada ;)
 

DeletedUser12042

Guest
enfim ... obgd !

é uma pena ser pesado demais!!

a mim, como presidente de uma cidade, ia-me dar imenso jeito para fazer "reunioes" no chat, e muitas outras coisas!

é realmente uma pena ... quem sabe, talvez um dia eles expandam o servidor ou qqer coisa assim e seja possível por isso em prática!

obgd a todos os que aqui vieram comentar;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo