[Sugestão] Pontos de trabalho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa noite!

Vinha sugerir que quando passasemos de nivel, dessem mais pontos de trabalho, porque 3 não dá para nada. Eu estou em 4 aventuras e não tenho pontos suficientes para as efectuar, e estou a nivel 36, e também tenho os pontos bem distribuidos. Acho que ao passar do tempo podiam aumentar os pontos de trabalho, no máximo para 5/6.

Cumprimentos.
 

DeletedUser

Guest
Humm acho que não. Senão o jogo ficara mais fácil e sem piada ainda mais.
A dificuldade assim está boa, tens sempre o shaman para trocar as tuas habilidades, o $ tambem serve para isso, não sejas forreta.
 

DeletedUser1745

Guest
Humm acho que não. Senão o jogo ficara mais fácil e sem piada ainda mais.
A dificuldade assim está boa, tens sempre o shaman para trocar as tuas habilidades, o $ tambem serve para isso, não sejas forreta.

Desculpa, mas estas enganado. O shaman custa 50$ atributos e 250$ habilidade. Mas acho qe facilitava dar mais atributos. Mas isso é com o suporte.
 

DeletedUser

Guest
isso era bom, mas talvez o jogo ficaria mt facil, o k podiam fazer era diminuir um pouco a dificuldade dos trabalhados, é k há uns que é mt elevado!
 

DeletedUser1842

Guest
isso era bom, mas talvez o jogo ficaria mt facil, o k podiam fazer era diminuir um pouco a dificuldade dos trabalhados, é k há uns que é mt elevado!

lá isso é verdade...só para achar a bandeira da união foi o k foi...agora são as armadilhas de castor....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo