Sucessos- Itens - Cartas de colecionador

Karl Rock

New Member
No item de Sucessos de Cartas de Colecionador não aparece as cartas que são abertas no Cofre de Cartas Verde de Colecionador. Será que houve lapso na não criação deste item ou o mesmo existe noutro Sucesso que desconheço?
 

soulsiick

Xerife
Membro da equipa
Boa noite,

O sucesso de facto não foi implementado, no entanto é uma situação já passada para análise por parte da equipa de desenvolvimento (logo no primeiro dia do evento).
Esperemos que numa futura actualização o sucesso seja implementado, mas neste momento, sem garantias que o seja.

Caso seja implementado, o mais provável (tendo em conta casos semelhantes anteriores), será que os jogadores que já tenham obtido as 5 cartas de colecionador diferentes necessitem enviar ticket ao suporte de jogo para que seja feita uma manutenção à sua conta e o sucesso desbloqueado.

Continuação de bom jogo,
soulsiick
 

Karl Rock

New Member
Obrigado pela informação.
No entanto, dado de, quando do anúncio do evento St Patrick não foram publicadas as cartas que sairiam nos cofres, proponho que teria todo o interesse as mesmas fossem divulgadas para uma melhor identificação das diferentes cartas a completar.
Obrigado
 

soulsiick

Xerife
Membro da equipa
Tem toda a razão, foram colocadas na página da nossa wiki referente à aventura do evento, podem ser consultadas aqui.

Pretendemos também, no futuro, ter uma página na wiki onde seja possível consultar todas as cartas de colecionador num só local. Infelizmente não sendo esse o único conteúdo do "conjunto" de páginas ainda irá demorar algum tempo até que seja possível a publicação.
 
Topo