Socorooooo

  • Iniciador do tópico DeletedUser455
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser455

Guest
eu e mais 6 membros fomos expulso da minha cidade por um raque alguém sabe como fazer com que o suporte atenda rápido ja os contactei ajuda rápido
 

DeletedUser

Guest
eu e mais 6 membros fomos expulso da minha cidade por um raque alguém sabe como fazer com que o suporte atenda rápido ja os contactei ajuda rápido

Como assim um "raque"? Raque não é um instrumento de tortura???
E se foram expulsos, alguem provavelmente os expulsou, se nao foi isso, oq tem q faze é contata o suporte, oq vc ja fez
 

DeletedUser455

Guest
explicação melhor

prestem atenção na minha cidade Dark_Side_II existe 2 fundadores o
edujed fundador principal ja estava ausente a 2 dias
Jim Bean 2º fundador de ferias
e depois existia 3 gestores que são eles
Caty.s
*Guilherme*
3º era eu Bily the kid ontem por volta das 24:02 eu estava no jogo quando derepente me vi expulso da cidade juntamente com mais 6 membros e apareceu o jogador maxman como gestor creio que ele é umhacker pois se alguns dos outros 2 gestores ou um dos 2 fundadores me expulsasse não iria expulsar os membros:eek:
 

DeletedUser

Guest
prestem atenção na minha cidade Dark_Side_II existe 2 fundadores o
edujed fundador principal ja estava ausente a 2 dias
Jim Bean 2º fundador de ferias
e depois existia 3 gestores que são eles
Caty.s
*Guilherme*
3º era eu Bily the kid ontem por volta das 24:02 eu estava no jogo quando derepente me vi expulso da cidade juntamente com mais 6 membros e apareceu o jogador maxman como gestor creio que ele é umhacker pois se alguns dos outros 2 gestores ou um dos 2 fundadores me expulsasse não iria expulsar os membros:eek:


Ok Ok agora sim da pra ve que tem algum troço errado no bagulho
Dai se tu tem certeza mesmo q foi um hacker, tem q clica no perfil do cara e denuncia ele
 

DeletedUser6017

Guest
pois, o que tens a fazer é denuncia-lo se nao denunciares penso que nao vais a lado nenhum :eek:
 

DeletedUser

Guest
prestem atenção na minha cidade Dark_Side_II existe 2 fundadores o
edujed fundador principal ja estava ausente a 2 dias
Jim Bean 2º fundador de ferias
e depois existia 3 gestores que são eles
Caty.s
*Guilherme*
3º era eu Bily the kid ontem por volta das 24:02 eu estava no jogo quando derepente me vi expulso da cidade juntamente com mais 6 membros e apareceu o jogador maxman como gestor creio que ele é umhacker pois se alguns dos outros 2 gestores ou um dos 2 fundadores me expulsasse não iria expulsar os membros:eek:


Talvez outro gestor te tenha expulsado, convidado e promovido o tal jogador a gestor ;)
 

DeletedUser

Guest
A situação já foi reportada ao suporte pelo jogador em si.
Tópico fechado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo