Slades O filme. Já nos cinemas

  • Iniciador do tópico DeletedUser13412
  • Data de início

DeletedUser13412

Guest
Acho que a minha historia de the west dava um filme vou contala. não vou falar mal de ninguem apenas contar a minha opiniao a cada momento da minha vida. Pois a minha opinião sobre as pessoas vai mudar muito.

17 Janeiro 2013 a 17 abril

O natal passou e sinto que nesta volta as aulas faltame alguma coisa sendo que abandonei o tribos para me concentrar nas aulas.

Bem the west tem umas batalhas engraçadas e nao ocupa tanto tempo quanto isso.

Colorado foi a minha escolha.

Nasci hoje e ja me mostrei saber mais que todos mostrando mentiras bem apoiadas o que despertou a atenção de 2 jogadores jaxkiller e O lider de cidade (nao recordo nome) que tem de sua mão direita semtempo01 pessoa que nao dei la muita atenção sendo que achei que iria desistir em poucos dias.

Sendo que me destquei logo dizendo que era comandante de servidor net e em um so dia foi me confiada a liderança mas que com um sortudo desfalque que bloqueou o chat e ninguem estaria para abrilo safeime do comando.

Decidi manter a minha personagem de grande comandante e mostreime indignado e decidi focar em duelos pois ainda pensaria que batalhas era baseada em habilidades como taticas mira evasao tiroteio. e troquei para uma cidade de duelistas que em poucos dias morreu e descidi atirarme para a brotherhood cidade que estava no top 3 pontos de duelo e tinha pessoal que cóm a sua alguma experiencia partilha no chat fui construindo o meu conhecimento e explorando mais e mais. Dessas pessoas Karuja foi a que guardei mais na memória

Bem posso dizer que vida de duelista nao era o suficientemente interessante para mim apesar que para os estudos era ideal 4 duelos a fazer ir estudar (ou não ficava a contar os segundos do duelo acabar). as veze mais de 2 hora por ronda de duelos devido as viagens. A 45 farteime apesar de fraco nos duelos e poder ir na mesma as batalha sendo tambem fraco. Descidi mostrar com o que fui aprendendo. Mostrar que sei mesmo baltalhar e mudeí para full fortes numa altura em que uma aliança andava a pedir a ajuda a nós brotherhood. E que prometia que se tivessemos muitas pessoas a batalhar entravamos diretos.

Bem, isso era um objetivo quase impossivel sendo que so existia um unico set de batalhas natty e valia milhares.Já as promessas eram falsas promessas que fez com que desenvolvesse uma má opinião sobre a jogadora mellore pois após cerca de 6 batalhas a meter mais jogadores que qualquer cidade da Indomabilis d3cidio cortar relaçao. Com aquela tal historia de" so entra gente da casa em pequenos" bem essas coisas costumam resultar em abandono de jogadores mas devido a união dentro de brootherhood nada aconteceu passado uns 5 dias a brootherhood entrou durante 24 horas. e foi expulsa. passado outros 2 ou 3 o mesmo. levando-me a criar uma raiva pela indomabilis talvez uma opinião incorreta das pessoas pois na verdade é so um jogo.


CONTINUA
 

DeletedUser13412

Guest
17 abril - 17 Maio(as datas sao um pouco aleatorias mas estão mais ou menos certas)

Bem os meus planos viraram-se para deitar a indomabilis abaixo, bem fazer a cabeça aos jogadores para irem ajudar a oposição, "CCW" foi dificil, foi uma competição pessoal que abri com a jogadora Mellore, mas confiar num novinho 45 ou numa jogadora de 100+ lider de uma aliança grande era dificil. Bem consegui 2 ou 3 pessoas para ajudar o que não foi mau na minha opinião.

Com isso consegui uma coisa extraordinária eu pelo menos senti-me contente. A brotherhood recebeu um ultimato que se tivesse jogadores a ajudar a CCW nunca mais voltariam a ter chances de entrar na Indomabilis. Eu senti-me, ui, eu provoquei isto? wow. Bem eu segui o meu caminho pensei que os 2 ou 3 vinham mas não, fui so mesmo eu :confused:. Afinal a minha Vitória foi uma derrota? bhaaaa :oops:

Andei uns 3 dias a convencer a brotherhood, "ahhh eles estão a usarvos, e a não dar merito, eu criei esse vosso merito levando pessoas a batalhar pela ccw", mas nada, tive de seguir o meu caminho, bem enviei uma mensagem a top1 Hawymbawe. E foi ai que recebi a entrada numa cidade mais estranhas todas. Tive de preencher um formulário para ser aprovado pela liderança, desde o porquê de ir para lá e entre outros. Acho que neste momento eu dizia Wut? quê? mas naquela altura pensei "eu vou entrar para a top1 pontos isto deve ser normal... tem de ser normal. Isto deve ser um elite ou qualquer coisa".

Bem a cidade era ativa, ajudei a pagar um ou outro evento de duelos contra indomabilis coisas que na altura eu achava talvez interessante se fazer. Mas essa passagem pela CCW foi muito curta. Foi até descobrir que a pessoa com mais qualidade de personagem "digo hp" Renato Vintém era o lider. bem nem o conhecia nem nunca falei com ele até sair. Eu sentia que ele nao batalhava como devia metia-se atras das pessoas, mas as minhas saidas de cidades sempre foram estranhas so aquilo me chocou como um lider pode ser assim? (foi a minha opinião, mas talvez fosse inatividade durante as batalhas ou coisa parecida) Tambem conheci Obenon Comandante que nessa estadia tive uma boa impressão dele parecia comandar bem...

Renato Vintém, também nao foi a unica razão de eu sair. A Indomabilis passou por um curto mau tempo de 1 semana, e finalmente recrutou Brotherhood. E ai a CCW voltou a não ter de novo chances. E então como o orgulhoso lider da Brotherhood não me aceitava fui dar um passeio pelo mundo.


CONTINUA
 

DeletedUser13412

Guest
Bem fui dar um passeio por uma cidade de um amigo, tinha o conhecido no jogo numa ocasião que desconheço, era o Fachavor. Bem acho que a estadia nem 24 horas durou... Aquilo era cidades de multis de jogadores inativos e essas coisas não era o que me interessava nem de perto apesar que sempre mantive uma grande relação com o Fachavor.

Após um dia ou dois a passear apareceu-me o The Eagle 19(dois numeros) a dizer para eu entrar numa cidade chamada Criple Creek e tar uns tempos na Indomabilis a ver se eu gostava, creio que o conhecia da brootherhood. Entrei e foi ai que começou a verdadeira historia, como pessoa ativa principalmente no chat destaqueime bastante nas 2 semanas que tive dentro da Indomabilis.

Razões por sair:

Dentro da aliança intercetaram um item que eu ia dar internamente a um jogador chamado Stubbykiller, acho que era apenas um chapeu mas pronto (ja o conhecia da brootherhood) logo no 2º dia isto aconteceu
Hawymbawe tinha descido para 2º lugar, Seda tinha alcançado 1º lugar (razão principal).
Como eu tinha dito ao Eagle não garantia que ia ficar... foi apenas um teste (mas enquanto não tivesse a minha causa não ia parar por isso sempre a passear)

Razões inventadas por eu sair:

Espiar.
tentar levar brootherhood e outros jogadores para a CCW.
Arranjar espiões lá dentro (a mais dita)


Sendo que eu era muito ativo isso causou alta controvérsia, e de que serve uma fogueira de 10 minutos se podes-lhes lhe chegar lenha e aumentar o fogo? :D

Bem, claramente as 2 semanas que tive la, tive os meus amigos, que iam contando o que diziam sobre mim. Claro que isso me interessava, e claramente eu pedia a um ou outro que perguntasse "O Slades saiu Porquê?" para voltar a conversa ao chat e ai as opiniões vinham todas cá ter e partilhava na taberna. O que levou as chamas a alcançar os 20 metros de altura
 

DeletedUser13412

Guest
Bem voltei a Hawymbawe até recuperarmos o top 1 o que foi facil. Nem uma semana foi necessário apesar de ter ficado lá 1 mês, mas comecei a interessar-me novamente mais no conteudo de fortes e batalhas dentro da ccw o jogador e comandante obenon teria abandonado a CCW por inatividade e esta estava totalmente desfalcada.

Até que tive uma proposta de criar uma cidade feita pelo Renato Vintém que teve o nome "CCW- Mercernários", um projeto bem ensaiado tinha construtor e tudo isso para preparar a cidade e após isso tudo seria da minha responsabilidade gerir a cidade convites... Bem isso era o que eu queria finalmente ter um minimo poder em algum lugar. Mas até lá tinha 24 horas para causar o maximo de estragos possiveis e ser uma pessoa muito animada. (A pessoa responsavel por construir a cidade, era meio inativo entao so me enviou o convite passado 24 horas) :D

Pedi a um amigo que me convida-se para a cidade dele na Indomabilis e voltei a lá entrar claro fazendo papel baixo não provocando ninguem, so queria ver quem era o primeiro a detetar que eu estava lá dentro... Bem o chat era meio morto tive de pedir ao meu amigo stubby para dizer "olha o slades está aqui de volta" o que levantou poeira. Claro que dei as minhas falsas razoes para estar la de novo que por outro lado eram verdadeiras. que tinha saido para ajudar a hawymbawe mas não falei sobre criar um projeto de cidade fortistas...

Acabei por ser expulso depois da batalha que houverá nesse dia, mas essa batalha ditou muito o que eu achava ser a "indomabilis" e criou uma raiva ainda maior por mim que naquele momento eles classificaram como "alivio".

Com a minha saída o jogador Thomas Hickey 2 veio junto, ele era inexperiente e todos lhe falavam mal porque ele tinha 3000 de vida e fugia das miras com medo, na verdade ninguem lhe tinha ensinado a jogar até aquele momento era primeira conta dele de the west.

Thomas Hickey foi a minha primeira build feita dentro da ccw que alcançou 6k de hp (que aprendeu a usalos bem) e fazia medias de 3k-4k de dano por batalha. Este que passado uns dias voltou a ser cobiçado pela indomabilis tentando-o recuperar dizendo que ele foi criando dentro da mesma)

Mas Hickey com um bocado do meu incentivo não aceitou ir para a Indomabilis (pois ele queria mesmo voltar, ele achava mellore uma pessoa expetacular apesar de não gostar da aliança). E começou a participar no jogo de ódios da Indomabilis Vs Slades + Hickey comigo o que foi um belo pano para mantas :p
 

DeletedUser13412

Guest
Bem infelizmente por minha parte tenho de dizer que usei demasiado o Thomas Hickey 2 acho ele uma das pessoas que nunca vou esquecer no meu percurso do the west muita era a brincadeira feita na taberna após a indomabilis rebaixar-se para tentar recuperalo, eu usava a meu favor mas ele gostava.

Eu sempre dizia. antes o Hickey era dispensavel. agora com uma build minha ele mudou? acho que ninguem nunca se esfoçou para ensinalo a jogar e agora temos aqui uma estrela.

Outra pessoa que mudei a build e lembro-me dela até hoje é a Eli Bastos nunca teve muito tempo para jogar mas sempre mostrou ser uma pessoa doce e atenciosa. Nunca me ignorou e mesmo agora recentemente quando tive varias fases de inativa todo o dia que eu voltava e ela estava cá ela vinha falar comigo o que faz me considerar uma pessoa expetacular.

Mas após umas 15 builds mudadas pelos vistos a CCW voltou a dar luta junto com a aliança do fachavor contra a Indomabilis.

Eu estava feliz com o sucedido apesar de muitas infelicidades que aconteceram. Com os resultados a mudar mais gente queria mudar a build e vir para a minha cidade sendo que 2 dessas pessoas vieram da hawymbawe e começaram a resultar em grandes brigas entre mim e os lideres dos mesmo principalmente o Keep Quiet... lembro-me de um deles que era gunner2000 (ou nome parecido).

Com isso tambem tinha voltado o obenon depois de umas semanas de ferias que ele tinha tirado. mas como sou muito fiel a tudo que acontece. tudo começou a dar para o lado errado, tudo estava a melhorar e o obenon ja queria acabar o nosso pacto com a aliança do fachavor e atacalos após isso.

Eu reagi dando um ultimato. Não dizendo que iria abandonar a aliança pois eu agora era um dos pilares dela. mas que o meu trabalho dentro das batalhas seria não usar mais o meu hp e fazer o que me apetecer dentro das mesmas ou seja (mamão). Na batalha seguinte levei traidor por parte de obenon o que levantou uma revolução no chat que acabou por se juntar keep quiet a conversa a favor do obenon e acabei por abandonar o barco. o que resultou em bastantes dias de revolução...

E ai fui para a aliança do fachavor apos contar o sucedido, sendo que o mesmo acabou expulsando passado 2 semanas a pedido da jogadora mellore que como sempre disse é uma grande jopgadora e tem grande controlo de presuação o que faz dela uma grande lider.

Fui para uma pequena cidade onde conheci qpqp e henry cotton. sendo que henry cotton tentou de tudo para eu entrar com a cidade em conjunto na CCW de volta, o que não deu certo. Ele entrou sem mim na CCW e a CCW pelo que me contaram teve uma pequena fase vitoriosa

E ai tirei 3 mêses de inatividade
 

DeletedUser13412

Guest
Durante a minha inatividade o que aconteceu no meu ponto de vista foi:

Henry cotton gostava de ter a hipotese de ser lider para recolher todo o mérito das vitorias, bem a CCW era vitoriosa mas ele não era lider, fugio para a indomabilis.

Com isso o mundo destabilizou bem antes 1 mÊs do deadwood abrir. Bem foi da forma que grande parte do Colorado foi para o Deadwood. Onde tentei arranjar problemas com a Mellore mas ela ja nem me ligava acho que aqueles 3 mêses de minha ausência foram uma vitoria para ela, não precisava uma segunda luta.

No deadwood fui classe construtor, onde me destaquei nas primeiras 30 batalhas? E acho que construtor já era bom, mas agora é tipo 5x melhor, tive uma grande estadia mas sem grandes confusões no inicio a coisa que posso mais destacar foi cerca de 400 derrotas consecutivas em duelos mas nao foram nada de mais, a maior confusão era o proprio mundo...

Era cidades a voar de aliança em aliança com joguinhos feitos por Henry e Mellore que eu tentava-me meter mas nada adiantava o henry sempre disfarçava com falsas historias para eu esquecer o assunto.

O mundo inicialmente foi dominado por BVP até a Guerrilla sair da mesma... decisão de henry Cotton que não teve a minha aprovação, mas assim o foi...

Com essa joguei mais uns 2 mêsitos meio inativo...

Opinião momentanea: Outro mundo que não me interessa apesar da dedicassao que tive, o lider não se esforça nem para mandar um unico telegrama, e ainda vem pedir para eu e ZZHMC-- tratar de builds de outros, telegramas, sussurros as pessoas para irem batalha, e ainda expulsa a cidade que trouxe a aliança as vitorias so porque ela nao queria entrar numa "Perolivas" para novamente ele ter 100% controlo da aliança.

Opinião de agora: O jogo dele era Dominar o mundo com apenas o nome perolivas. Ele achava que seria facil que "os profissionais" que tinha na sua posse que iam salvar a sua aliança. Mas... "Com profissionais ?" Pessoas que sabem farmar hoje sao fortistas amanha sao full comércio? Aqueles mesmos que acham que baltimore é melhor que deadwood e não vao sair do nivel 30? ou vao sair e ser full comércio? Bem não lhe resultou nem um pouco... A aliança que restou a oponente que se nao me lembro chamava-se Outlaw, valia por 3 BVP's...

Mas agora tenho nostalgia de uma coisa, como posso ja ter gostado de dançar o virá a volta do forte? (brincadeira) Chamo a dançar o virá 100% das batalhas do deadwood sendo elas comandadas pelo Henry e pelo Wild Genes que baseavam-se em 55 rondas a correr a volta do forte (não foge muito das batalhas recentes mas...)

PS: Foi no deadwood que fiz os meus primeiros comandos mas apenas de defesa... Ainda não me arriscaria a comandar Ataques num mundo PT que não fosse capaz de entrar num forte antes da ronda 30 >.< Agora pensar o que era entrar na ronda 10 :D
 
Topo