Skyle o duelista

  • Iniciador do tópico DeletedUser3598
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3598

Guest
Skyle o duelista do velho Oeste

Capitulo I

Há muitos, muitos anos, no velho oeste um rapaz que tinha vinte e três anos e meio, ele chamava-se Skyle mas ninguém o conhecia. Vivia numa casa muito pequena com o pai, que era dono de uma tasca, a “Tasca do Fernando”…
Então todos os dias da semana o Skyle trabalhava e trabalhava como a pai a servir às mesas…
Um dia… estava ele a servir às mesas quando o pai estava a servir um homem meio bêbado que estava a gritar:
-O PERMAN!!!!!!!!! O PERMAN!!!!!!!!!
Toda a gente olhou para ele e disse:
-O Perman o melhor duelista de todos os tempos??? Isso é só uma lenda se ele existisse mesmo já tinha conquistado estas aldeias todas e em redor…
Mas ele com os olhos esbugalhados retorquiu:
-O PERMAN!!!!!!!!!! EU OUVI UMA CONVERSA ENTRE O JONYALEX COM O SEU AMIGO BILLY KID KILL E ELES TAMBEM FAZEM PARTE DO GANG!!!! ELES VÃO TENTAR CONQUISTAR A CIDADE AMANHÃ!!!!!!
E foi nesse momento que…
TRUSSHHHHH!!!!
Uma bala atingio o peito do homem bêbado.. O homem não demorou muito a bater as botas… Toda a gente fugia do bar quando apareceu o grandioso duelista do Oeste, o Perman!...
Quando estavam a fugir o Fernando (pai do Skyle) foi buscar o tesouro da família, que estava na cave…O Fernando disse:
-Tenho de conseguir chegar á cave para buscar o tesouro real da família, pelo sim pelo não eu vou levar esta Espingarda ferrugenta pode ser que precise dela…
Lá foi o Fernando devagarinho á cave enquanto a tasca estava a ser assaltada mas ele não se importava com a tasca, a prioridade dele era o tesouro… Foi quando ele pensou e disse:
-O Skyle!!! Onde está o meu filho?
O Skyle estava atrás no balcão á espera que o pai o viesse buscar, ele sabia que o pai estava na cave por isso e que ficou á espera mas foi ai que ouviu alguém a descer as escadas e pensou que fosse o seu pai mas afinal eram os bandidos Billy Kid Kill, Jonyalex e o Parman a subir as escadas para matar o seu pai… O Skyle subiu as escadas também para ver o que se passava e foi ai que viu Parman com a sua Peace Meaker de Precisão matando o seu pai. Skyle ficou chocado ao ver o pai a morrer e os bandidos a fugirem com o tesouro.
O Skyle pensou para si mesmo:
Tenho de recuperar o tesouro em honra do meu pai.
E Skyle determinado foi mas ai levou com um granito na cabeça e desmaiou…


Continua no próximo capitulo…
 

DeletedUser3598

Guest
Capitulo II

Skyle o duelista do velho Oeste

Capitulo II

Skyle acordou num quarto de hotel mas não se lembrava de nada, a unica coisa que se lembrava era da sua vingase contra o Gang Perman, Skyle disse:
-Onde é que eu estou?? Ahhh(bosejo) ahhhh o que é que se passou?
Um homem de que tinha um ar muito desconfiavel entrou no quarto como se nada fosse e disse:
-Então rapaz? Como vai a tua cabeça?
O Skyle disse:
-A minha cabeça va... ai!! O que se passou com a minha cabeça??
-Bem eu e os meus colegas somos da PDFO e ouvimos rumores que um gang estava cá mas estamos supriendidos, não sabiamos que era o gang do Perman-disse o homem.
E foi ai que o Skyle lhe perguntou:
-Bem, eu tenho duas perguntas a fazer, primeiro quem é voçê? E depois o que quer dizer PDFO?
- Eu sou o Gambinho e PDFO quer dizer Policia Da Federação Oestiana.
O Gambinho acompanhou o Skyle a ver as instalações e levou o Skyle a falar com o chefe... O GRANDE E O SEGUNDO MELHOR PISTOLEIRO DAS REDONDEZAS CKJONES!!!
-Então miudo, o que te trás por aqui?- disse CKJones
Então Gambinho respondeu baixinho aos ouvidos do CKJones.
-Este miudo é filho do Fernando.
- Ohh não sabia... – disse CKJones
-Então miudo conta lá ao CKJones o que te aconteceu-disse Gambinho.
-Bem tudo começou quando eu estava na tasca e um homem muito bebado começou a gritar que um Perman vinha ai depois toda a gente ficou assustada e foi ai uma bagunça total! E o meu pai queria recuperar um tesouro de familia e depois foi morto pelo Perman!!!!!
-Que historia triste heinn... bem nós vamos-te ajudar!!! Mas preciso da tua ajuda, queres te turnar um dos PDFO?
-Adorava, mas eu sou pobre e não tenho dinheiro nenhum para comprar armas-disse Skyle.
-Não é preciso, o Gambinho vai te mostrar uma coisa!
O Gambinho levou o Skyle a uma despença mas aquilo não era uma despensa mas era uma casa de armas onde estavam as armas possiveis e imaginaveis.
-Wauu! Mas que... Uma Revolver De Precisão Nº 1 -disse Skyle
-Ai é então lha esta... Um machado afiado...
-Isto aqui são só armas boas mas precisão de ter bons duelistas não é?
-Claro que sim eu vou te apresentar os melhores duelistas da PDFO...



Continua no proximo capitulo...
 

DeletedUser3598

Guest
Capitulo III

Skyle o duelista do velho Oeste

Capitulo III

Lá foram eles para o centro de duelistas onde Skyle ficou espantado quando viu os duelistas a treinar, O gaminho avistou os duelistas e disse:
-Aqui estão eles, o Gabry que é um grande pistoleiro, o Costinha duelista dos sete mares que assalta barcos e navios com a sua deringer,a Kaht uma pistoleira nata que nunca me desilude e a nosso querida Rafa uma aventureira e digo uma coisa que não me arrependo, nunca ninguem vai conseguir utilizar uma florete tão bem como ela!
-Só estas pessoas?-perguntou Skyle
-Não!! Há mais por exemplo eu, tambem sou um pistoleiro, o CKJones e o resto do pessoal que tu viste a treinar...-disse o Gambinho
-Olá Gambinho, então esse miudo é teu filho?-disse o Costinha
Não! Ele é o filho do Fernando!-exclamou o Gambinho.
-Ohh, lamento imensso...
-Bem tu sabes o que o teu pai era?-perguntou o Gabry
-O que era o meu pai? Então, o meu pai era uma pessoa normal, era dono de uma tasca...-disse o Skyle.
-Tu não sabes mas o teu pai era...
O Gambinho fez uma careta e disse repentinamente:
-O teu pai era uma pessoa normal!!!
O Skyle ficou um bocado confuso mas não ligou.
Vá, vá vamo-nos deixar de conversa fiada e vamos passar á acção.




Continua no proximo capitulo...
 

DeletedUser3598

Guest
Capitulo IV

Skyle o duelista do velho Oeste

Capitulo IV

Foram para a sala de planos para fazer o plano...
O CKJones o chefe que organizou quase tudo disse:
-Bem eu como chefe quero saber as armas que vão levar na viagem contra o gang Perman, e lembrem-se que eles são muito bons na resistencia expecialmente o Perman, vá vou começar a chamada...
-Kaht!
-Eu vou levar um chicote!
-Gabry!
-Eu vou levar uma faca de mato afiada
-Rafa!
-Eu vou levar uma espingarda de Precisão!
-Costinha!
-Eu vou levar a minha companheira, a Deringer.
-Gambinho!
-Eu vou levar um punhal afiado.
-Skyle!
Skyle não respondeu porque ainda não sabia a arma a escolher mas derrepente:
-Eu vou usar uma Peace Meaker!!!
Toda a gente olhou para Skyle por ser uma das poucas pessoa corajosas de dizerem que iam usar uma Peace Meaker! O CKJones disse logo:
-Não podes pois tu nem sabes utilizar uma Peace Meaker!!
-Veremos...
Depois de um dia de cansasso eles foram dormir para o hotel!
-Sim, que deseja?-disse a ospedeira do hotel.
-Queriamos uma quarto de luxo para cada um-disse o CKJones.
-Mas isso não é muito caro?-perguntou o Skyle
-Achas? Para nós nada é caro.Bem vamos lá dormir!
Eles foram lá para piso 6 e o Gambinho acompanhou o Skyle ao quarto para ver se ele ficava bem entregue.
-Ahh, que sono, boa noite Gambinho...
-Espera, escuta isto não é como tu pensas, existem duelistas a morrer a toda a hora a todo o citio a todo o momento tens a certeza que queres fazer isto?-disso o Gambinho.
-Eu fasso isto pelo meu pai e nada me faz mudar de ideas!!!
-Bem, tu é que sabes mas espero que não te venhas a arrepender...
-Eu nunca me vou arrepender do que vou fazer e agora deixa-me dormir em paz, até amanhã.
-Ai, ai, então até amanhã...



Continua no proximo capitulo...
 

DeletedUser3598

Guest
Capitulo VI

Aqui está o tão esperado capititulo:

Skyle o duelista do velho oeste

Capitulo VI

Já era madrugada e a Rafa já estava acordada e disse:
-Ai os dorminhocos ainda não acordaram, ai, ai…
A Rafa foi acordar o Skyle mas quando chegou ao quarto, a cama já estava feita e estava em cima da cama um bilhete a dizer:

“Estou no campo de duelos a treinar, se precisarem de alguma coisa, vão lá ter.
PS: Levei o cavalo do Gabry”

A Rafa estava tão admirada que foi ver como se estava a sair o Skyle.
Skyle estava em cima de um cavalo Lusitano com Peace Meaker na mão a acertar em todos os alvos e Rafa ficou espantadíssima!
-Meu deus!!! Skyle, SKYLE ANDA CÁ! -gritou a Rafa.
Skyle olhou para a Rafa e ouviu ela a chama-lo e foi ter com ela:
O que foi? – Disse Skyle
-Tu já estás bem crescidinho por isso está na altura de te contar quem era realmente o teu pai e o assunto da morte do teu pai, vem comigo que eu mostro-te.
O Skyle e a Rafa foram depressa e sorrateiramente para não acordar os outros, a Rafa levou o Skyle ao quarto real do hotel onde nesse mesmo quarto se escondia os tesouros e os maiores segredos de todas as pessoas desse Hotel…
-Aqui está! -disse Rafa agarrando uma caixa que parecia conter uma coisa muito valiosa!
-O que é isso? -perguntou o Skyle.
-Sabes quem é o irmão do teu pai? – Perguntou a Rafa.
-Não, tu sabes?
-Sei e tu não vais gostar de saber, o irmão do teu pai é… O CKJONES!!!
-O QUÊ???? O CKJONES ELE È UM TRAIDOR, ELE FAZ PARTE DO GANG PERMAN!
-Eu sei, acredito no que tu disseste e se não me engano eles vão atacar hoje á noite certo?
-SIM!!!
-Falo mais baixo, então se sim temos de preparar umas armadilhas!!!
-Vamos a isso mas antes o que tem a caixa?
-Já me ia esquecer, a caixa conta tudo sobre o teu pai, e a carta que ele escreveu e está na altura de a leres, mas aconteceu uma coisa, o Billy Kid Kill e o Jonyalex, uma vez assaltaram o este Hotel e nessa altura tu ainda não estavas vivo, a tua mãe estava viva e o teu pai era da PDFO e então o Jonyalex deparou uma bala contra a tua mãe e foi assim que ela morreu, a carta com a confusão separou-se em três. Esta carta se não me engano é o Pedaço de carta parte 1, agora lê Skyle. - Explicou a Rafa.
-Vou ler!

“Em honra do meu pai que morreu numa querra contra o Perman Jr. Dou as minhas terras ao PDFO para que possão treinar para serem uns duelistas melhores que o Gang do Perman, dou uma casa e as riquesas ao meu filho Fernando e dou…”

-Não há mais?
- Acho que não mas nós sabemos onde está o pedaço de carta parte 2…
-SABES??
-Sei, está na Califórnia…
-Fixe então avisa o Pessoal que vamos para Califórnia…! Tenho uma plano…



Continua no próximo capitulo…
 

DeletedUser3598

Guest
Aqui está o tão esperado capitulo...

Skyle o duelista do velho oeste

Capitulo VI


-Vamos ter com os outros para eu contar o meu plano! -exclamou Skyle.
Skyle e a Rafa foram ter como os outros duelistas!!!
-Olá pessoal, o Skyle já sabe daquilo sobre o pai e…
- O QUÊ? TU DISSESTE-LHE? – perguntou o Costinha a gritar
-Disse pois, ele tem o direito de saber!
-Acho que tens razão, ele tem todo o direito de saber afinal era sobre o seu pai, mas continua o que estavas a dizer, Rafa. – Disse o Gambinho.
-Como eu estava a dizer o Skyle já sabe daquilo sobre o pai e ele quer contar-vos uma coisa…
-Ok, vou chamar o CKJones para ele saber…-disse a Kaht
-NÃO! - Disse o Skyle de seguida
-Porque? -perguntou a Kaht
-Porque quero contar-vos uma coisa sobre ele!-disse o Skyle.
-Eu acordei a meio da noite há dois dias e fui lá a baixo para beber ou comer alguma coisa e ouvi uma conversa entre um homem que aparentemente era um do gang Perman a falar com o CKJones a dizer que iam assaltar hoje o Hotel, mas eu tenho um plano!
Mas a Kht revoltada disse:
-O quê? O CKJones não era capaz! Mas…
-É verdade e eu tenho um plano!
-Vamos imaginar que é verdade qual é o plano?
O plano é o seguinte vocês sabem que o pedaço de carta pedaço 2 está na Califórnia, certo?
-Sim, está mas o que é que isso tem a haver com o plano?
-Quase tudo, é assim eles não sabem que a carta está na Califórnia, não é?
-Certo, continua…
-Nós agarramos num pedaço de carta falso e eles vem até nós a ai nós preparamos os nossos duelistas!!!
-Bom plano, mas já viram as horas!!! Temos de nos apreçar!! – Disse o Gabry!!
-Onde estão os duelistas?-perguntou o Skyle.
-Temos de os chamar!!!! -gritaram todos…




Continua no próximo capitulo…
 

DeletedUser3598

Guest
O prometido é devido!!

Skyle o duelista do velho oeste

Capitulo VII


Lá foram os outros chamar o resto do pessoal, mas a caminho encontraram um homem com um ar muito diferente de todos os homens que lá passavam tinha um trigo na boca e disse para nós:
-Não podem passar por aqui!- disse o homem
-Somos da PDFO, licença.
-Já disse que não! - o homem levantou o xapeu e toda a gente estava espantada!!!
-O xerife!! omgggggg!!!! - gritou o Costinha
-Quem é este? - perguntou o Skyle
-Ele é um xerife, chama-sse omgggggg ele antigamente era o chefe da PDFO mas foi substituido pelo CKJones, ele prendia montes de pessoas!
-Prazer em conheçelo - disse o Skyle
-Deichemos de apresentações o que vos trouxe por aqui?-perguntou o omgggggg.
-Precisamos de duelistas!- disse o Gabry
-Para que?-perguntou o xerife
Eu contote o plano...
E lá eles contaram o plano ao xerife quando derrepente um tiro acertou em cheio no peito do Gabry!
Gabry viu o atirador a fugir e disse:
-Ele... é... o... Tvss...
Gabry não disse a frase até ao fim porque nesse mesmo dia, nesse mesmo momento, nesse mesmo citio o Gabry morreu!


Continua no proximo capitulo



é pequeno mas o proximo é grande! xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4245

Guest
kuando me inscrevi no forum
esta foi a primeira historia ke li
 

DeletedUser3547

Guest
Grande historia tou a espera de mais :d


Não tenhas muitas esperanças, ele há mais de 1 mês que não escreve um capitulo! Mas como os meus comentários desapareceram:

Boa história! E vê lá se fazes algum capitulo antes de eu chegar aos 70.
 

DeletedUser

Guest
Que grande escritor me saiu este meu maçarico! Só não precisas é de gritar!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo