Sistema MPI

Mota

Active Member
Boa noite, com o decorrer dos anos de jogo que já possuo no The West, reparei ao longo do tempo que pelo menos no nosso servidor português, está a tornar se impossível encontrar uma fila de espera, com jogadores interessados em jogar, o que se entende, visto que não há grande beneficio quer em xp, quer em qualquer outro ganho. Os novatos pouco entendem e não têm conjuntos e os mais experientes têm grandes conjuntos e chegam por vezes a ser OP para os novato, no entanto a minha sugestão não seria essa, o meu foco neste discurso seria as missões, pois existem muitas, que têm data limite para concluir e pedem MPI. Ora como não temos nem uma MPI no nosso servidor, sugeria uma mudança, que seria contra BOTS (não contando obviamente para o gráfico de KOS na classificação do mundo onde se está), mas sim contando apenas para as missões que pedem aventuras apenas jogadas, perdidas ou ganhas e daria também para poder testar os nossos conjuntos caso fosse necessário. Seria interessante e não ficaríamos horas e dias sem jogar uma MPI.
 

sepl27

Moderador
Membro da equipa
Olá Mota, muito obrigado pela sugestão que partilhas connosco. Vamos apresenta-la à equipa de desenvolvimento que irá analisar a tua ideia.

Obrigado!
 

ibrakadraba

Active Member
eu creio ser essencial fazer uma analise e reflexao sobre o topico em relevo. a mpi é um forte investimento para jogadores veteranos e imprescindivel para acabar aventuras tb.
o topico em relevo pode ser debatido por todos e assim mostrar o interesse explicito pelo loirinho que desenvolveu a sua ideia propria acerca da jogabilidade em causa. deveriamos ter em conta a unicidade das mpis para o debate mencionado neste topico e refletir sobre o mesmo
 
Topo