Shop BUGADA

  • Iniciador do tópico DeletedUser11552
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11552

Guest
Estão lá os itens da magia do magico da madeira a 100 UPB CADA 1!!!!!
Itens do conjunto do coelho da pascoa 10upb cada 1.
Bolsa de iniciante a 255 upb (nova).
Cofre vistoso sumium da aba Itens.
Meteram a promoção no cofre vistoso na ves da caixa de aço!!!

Metam a promoção na caixa de aço sff.

___

Já sei pk meteram promoçao no cofre vistoso,porque se metessem na de aço não chegava a caixa premium se ganhassemos a final,por isso mesmo é que não deveriam por na caixa de madeira a promoção. Deviam ter começado pela blindada que assim já chegava. -.-

Quero a de aço! A vistosa e mais cara e nao vale nada --'
 
Última edição por um moderador:

robertoafonso

Active Member
a shop não está bugada, faz f5 e a shop tá boa.

quanto à promoção de ser cofre vistoso em vez da caixa de aço, não pode ser bug, porque ninguém por parte da administração da comunidade disse que seria a promoção na caixa de aço, alguns jogadores é que presumiram isso.

a vistosa não é mais cara, se visualizares com atenção a vistosa custa 160 tups/pepitas e a caixa de aço 175 tups/pepitas
 

DeletedUser11552

Guest
Sim a vistosa é mais cara,custa 160 tups com o DESCONTO. Eu tava a falar sem o desconto porque sem o desconto e mais cara e nao vale nada por isso mesmo deviam ter posto na de aço.

tem la uma data de itens do magico da madeira e do coelho que nao deviam estar la e do magico da madeira a 100 upb O.O
 

robertoafonso

Active Member
isso são itens que foram adicionados na shop. pois noutros servidores já havia na shop por exemplo: chilis habanero, engrenagens banhadas a ouro, sela dos cossacos, dente de cobra etc... e nós no servidor pt não tínhamos nada disso na nossa shop.
 

DeletedUser11552

Guest
Sim eu sei desses itens para os oficios,as tipo o conjunto do magico da madeira que nao da nenhum bonus estar a 100upb cada um????? e o do coelho da pascoa nao devia estar lá. ontem nao estava apareceu hj.
 

robertoafonso

Active Member
sim apareceram esses itens desses conjuntos assim como apareceu o cinto índio.

Serve para aqueles jogadores que por alguma razão não conseguiram adquirir esses conjuntos quando estiveram na shop mais baratos, agora pagam mais. Ou então o cinto índio serve para aqueles jogadores que não fizeram a aventura, ou se fizeram venderam o cinto ao velho sem querer.
 

DeletedUser11552

Guest
Ok lol achava um pouco bugado 100 upb por cada item no magico da madeira lol quem comprar um item é mesmo noob xD
 

DeletedUser9524

Guest
Isso é bug.
O cinto do índio foi metido na loja por engano. Estava desactivado pois quem fez o esquema de produtos da loja... achou por bem meter o cinto do índio para testar o conjunto do índio completo.
Quando foi activada esta nova promoção ficaram à mostra mais itens do que deviam...
 

DeletedUser11552

Guest
o cinto do indio vai ficar pra sempre? é que eu estou a precisar dele e estou a colecionar tups...
 

DeletedUser

Guest
bem, so sei que muita gente vai aproveitar para comprar o cinto de indio para nao precisar da aventura, e sempre da jeito para os sets de velocidade XD,e espero que depois nao andem a dar BANS à larga, aliàs, o máximo que poderao fazer é retirar os cintos e devolver os TUP/PEPITAS usados para a compra, pois foi um erro do suporte ao ativar os itens( se se vier a confirmar que foi erro)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ácho o cinto muito barato, comparando com a dificuldade da aventura
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
De facto durante algumas horas estiveram disponíveis mais itens que o "normal" na Loja UPB, isto deveu-se a um erro do servidor tendo sido necessário um pequeno rollback (retorno a um ponto anterior) para voltarem a estar disponíveis apenas os itens habituais.

Não se tratou de nenhum erro grave, foi detectado poucos minutos depois de acontecer e foi pedida a correcção - feita em poucas horas (e no mesmo dia).

Agradeço de qualquer forma a atenção de todos e peço novamente que se encontrarem situações fora do "comum" para enviarem uma solicitação de suporte - para podermos resolver todos os problemas com a maior brevidade possível.


Cumprimentos a todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo