Sheldon Blake

  • Iniciador do tópico DeletedUser10089
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10089

Guest
Capitulo I concurso dos pistoleiro e a guerra começa

Sheldon Blake um rapaz com muita mira queria ser um herói por isso foi para um concurso de pistoleiros
Ganhava sempre até que chegou á final contra Johny Black o melhor pistoleiro da cidade.
Foi renhido porque os 2 acertavam sempre no 10 até que houve um tiro vindo do publico que alvejou o Governador.
Sheldon e Johny foram á beira do Governador.

-Têm... qu... seg... aque...Cavalo- Disse o Governador quase morto.

Eles foram atrás do cavalo.
Então vocês é que são os melhores pistoleiros da cidade não é?- Disse o Bandido.

-Sim somos e se quiseres dou-te um tiro na cabeça- disse Johny.

-Mentira!Eu sou the shooter o melhor duelista de todos os tempos.

O the shooter mandou 2 tiros em quase meio segundo um acerta de raspão
no Johny mas outro acerta na coxa de Sheldon que o faz cair do cavalo.

-Sheldon!!!! Gritou Johny

- Estou bem só acho que não me consigo levantar. Disse Sheldon.

Johny parou de seguir the Shooter e foi ajudar Sheldon levando-o aos Docs.

- Não és aquele senhor que foi alvejado no concurso?- Perguntou Sheldon

-Sim sou. Chamo-me Rick James, mas todos me chamam por Ricky James. Sou o Governador da cidade aqui ao lado.

- Conhecia aquele bandido? Peruntou Sheldon.

-Sim! É o the Shooter o pior bandido de sempre já acabou com 49 cidades.

Enquanto Sheldon e Ricky falavam ouviram um tiro era o The Shooter.


Que acontecerá?

Continua...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10089

Guest
Capitulo II A armadilha

The Shooter estava nas Docs á procura do Governador e quando o encontrou apontou-lhe a pistola na cara e caiu.

Foi o Xerife da zona.

-Tudo Bem Ricky? Perguntou o Xerife

-Tudo óptimo. Disse Ricky

-Que aconteceu? Perguntou Johny.

-Foi o The Shooter que veio e TA DA Caiu no chão. Disse Sheldon.

The Shooter foi para a prisão,Johny e Sheldon foram avisar a irmã de Sheldon do que tinha acontecido.

-Onde está ela?- Pergunto Johny.

- Desapareceu!!!!!- Disse Sheldon

Johny encontrou uma carta que dizia:

Querido Sheldon
Sei que foste tu que prendes-te o meu marido o The Shooter e raptei a tua irmã se a quiseres ter de volta vem ter á montanha DeadEye já.
Ass: Por Sara Kringle

Sheldon e Johny foram ao DeadEye e encontraram Sara e o seu irmão Peter Kringle com a irmã de Sheldon.

-Está aqui a tua irmã mas só a podes ter se me derrotares num Showdown e eu sou a mais rapida a tirar a pistola do bolso. Disse Sara.

-Veremos! Disse Sheldon

Fizeram um Showdown e sem Sra se aperceber Sheldon deu um tiro na mão dela que a fez a sua pistola cair no chão.

-2 contra 1 liberta a minha irmã. Disse Sheldon.

Peter pegou na sua irmã e fugiu no seu cavalo a rir.

Sheldon achou esquisito o riso e apercebeu-se que aquilo era tudo uma armadilha e que havia imensas dinamites em volta deles.

Que acontecerá?

Continua...
 

DeletedUser10089

Guest
Capitulo III A viagem


Sheldon, Johny e Lola (irmã de Sheldon) estavam cercados por dinamites,até que Sheldon teve uma ideia.

- Se a Sara veio para aqui por Oeste e saiu para Este quer dizer que as primeiras dinamites que vão arrebentar são as de Oeste por isso fugimos para Este.

-Boa ideia. Disse Johny montando o cavalo

Conseguiram sair das dinamites mas houve uma coisa que não correu bem é que o caminho para a cidade tinha sido destruída eles não podiam voltar atrás.

-Temos que seguir para San António,Texas. Disse Johny.

-Estou feita! Disse Lola

-Que foi? Perguntou Sheldon

- A Mãe nunca te contou que nós temos outro irmão Scoot Blake ele é um bandido em San António. Respondeu Lola

- Bonito!!! Respondeu Sheldon

Eles foram a San António á procura de Scoot e de Sara mas nada encontraram tiveram que se instalar num hotel.
No dia seguinte Sheldon foi ler o Jornal até que viu:

O pior bandido de sempre em busca de vingança:
The Shooter fugiu da prisão querendo vingança de uma pessoa Sheldon Blake ele anda aqui em San António á procura de Sheldon com a sua equipa:

Sara Kringle
Peter Kringle
E o seu novo aliado:
Scoot Blake

- Agora é que vai ser bonito. Afirmou Sheldon assustado.


Que acontecerá?

Continua...
 

DeletedUser10089

Guest
Capítulos anteriores no Assalto ao Salloon

Capitulo IV o tiroteio

Tinha aparecido o Xerife, o melhor pistoleiro de San António,o irmão dele e o dono da Salloon.

-Rendam-se não têm para onde xir!!! Gritou o Xerife

- Vai ser fácil contra um Xerife que nem falar Português sabe:D. Disse Sheldon ás gargalhadas

-Calem-se seus imbecis!! Disse o dono da Salloon

- Se quiserem fazemos um duelo de 4. Disse Johny

E começou lá um tiroteio bem grande mas não correu lá muito bem pois Lola ficou sem balas e não podia duelar por isso ficaram em desvantagem.

Aquilo foi muito tortuoso tinha balas em todo o sitio e o tiroteio parou quando Lola e os 2 Johnys cairam de dores no chão pois tinha 3 balas espalhadas no corpo Sheldon estava sozinho escondido numa pedra até que o encontraram.

- Parece que isto é um aveus. Disse o Xerife

- Devias de pôr a tua cara na sanita para ver se ficavas mais bonito. Disse o Sheldon

- Agora acabou desiste.disse o Dono da sallon

Os 4 ficaram á volta dele quase a premir o gatilho.

Que acontecerá?

Continua...
 

DeletedUser10089

Guest
Capitulo V Crise do poker

Eles estavam á volta de Sheldon até que ouviu um grito.

-Parem seus imbecis. Gritou uma xerifa

Daí todos pararam menos o dono da Salloon que começou a fugir mas logo foi baleado matando-o rapidamente.

- Eu conheço-te. És a Xerife da minha cidade. Disse Sheldon

- Chamo-me Marilyn.

-Encantado, mas como sabias que eu estava aqui?

-O Scoot a Quinn e o Jake disseram-me.

Eles pegaram nos amigos e foram para a cidade para o Sheldon foi jogar poker.

Passado algum tempo Sheldon já liso e embriagado disse:

-Fui eu que matei o dono da Salloon.

-Ok sou Max Bell.

Eles começaram a sussurrar uns com os outros durante 10 minutos e depois todos se levantaram apontando-o a pistola na cabeça e Sheldon estava desiquilibrado ele não podia fazer nada.
 

DeletedUser10089

Guest
Capitulo VI Cowboys VS Indios

Todos estavam com a pistola apontada em Sheldon até que todos caíram
-Pensam que eu deixo matarem o meu irmão. Dise Scoot a rir.
Todos estavam mortos menos Max que estava debaixo da mesa e atirou-a contra Scoot Quinn e Jake e conseguiu fugir.

Sheldon já com bom estado disse:

- De certeza que eles fugiram para o Arkansas é lá um bom sitio para recrutar soldados.

Eles foram pelo deserto até encontrarem The Shooter, Sara, Peter e o seu novo aliado Max

Eles fizeram um duelo.
Sheldon,Scoot,Marilyn,Jake,Quin e os 2 Johnys Vs The Shooter, Peter, Sarah e Max.

Mas a meio do duelo apareceu um exercito de Indios eram uns 50 e o que ia á frente era o Chefe dos Indios que foi á beira de Sheldon e disse.

-Foi o teu pai que destruiu o nosso território agora vamos nos vingar matando-te amanha na zona de duelos em San António ás 6:30 se não fores morrerás de uma pior maneira

-Para! Eu e a minha equipa vamos ajudar o Sheldon.Disse the Shooter

Então Sheldon, Scoot , Quinn, Marilyn, Jake, The Shooter , Sara, Peter, e Max foram para San António prepararem-se para o duelo.

Continua...
 

DeletedUser10089

Guest
Capitulo VII Festa de arromba e um novo Governador

Johny dito aquelas palavras saiu da zona de duelo e foi para o hotel juntamente com ola Quinn e Jake

E os outros foram preparar a festa

No dia seguinte a festa já estava pronta e logo de manha já estava lá toda a gente.

Até que o governador da cidade de Sheldon foi lá para fazer um discurso.

-Devemos de agradecer a Sheldon e á sua equipa por ter ajudado a minha cidade e esta, eu vou agradecer-lhe ao dar a chave da minha cidade. Disse Ricky (o Governador)

Mas quando Sheldon foi receber ele reparou que havia um indio com uma flecha apontada em Sheldon mas quando Sheldon se desviou a flecha acertou no Governador.

-Só tu podes ajudar a minha cidade por isso ficarás o governador.

Dito aquelas palavras Ricky morreu.

Quando Marilyn se apercebeu do que estava a acontecer fugiu para a cidade agora de Sheldon.

Passado algum tempo apareceram centenas de indios apareceram a dar tiros toda a gente estava desarmada mas quando eles estavam muito perto da festa varios indios caíram dos seus cavalos mortos.

Depois aperceberam-se que Marilyn estava a conduzir todos os habitantes da cidade de Sheldon armados a dar tiros e a cantar.

- UM GOVERNADOR MORREU NÃO PODEMOS DEIXAR QUE O OUTRO MORRA.

Quando todos os indios estavam mortos Sheldon foi para a sua cidade e quando chegou Marilyn lhe perguntou.

- O governador nunca lhe deu um nome á cidade como lhe vais chamar?

- Vou-lhe chamar Dead Rose.

Continua...
 

DeletedUser10089

Guest
Capitulo VIII A vingança dos indios

Tinham passado 2 semanas daquela festa aquilo era uma paz mas Sheldon sabia que eles voltariam para se vingar então criou um exercito.

Passado algum tempo Sheldon estava a treinar os seus soldados no deserto até que viu 50 indios a aproximarem-se aos tiros mas eram pelo menos 200 soldados por isso até foi facil mas Sheldon apercebeu-se que o chefe indio estava a fugir então ele pegou na sua Schofield e foi atrás dele mas a meio da ''Corrida'' o chefe indio parou olhou para Sheldon com um olhar concentrado e quando reparou que Sheldon estava a premir o gatilho da schofield deu um tiro repentino que acertou na Schofield de Sheldon que o pôs desarmado e quando o chefe indio deu outro tiro Sheldon saltou do seu cavalo foi para cima do cavalo do chefe indio deu-lhe um murro na cara pegou na pistola do indio e deu-lho 2 tiros no estomago e o chefe indio morreu.




Passado um pouco Sheldon notou que os soldados tinham ganho e que já tinham ido embora.

Mas apareceram 6 indios com pistolas apontadas em Sheldon ele não podia fazer nada por isso levou 1 tiro em cada ombro e 1 tiro no estomago.
E quando faltava 1 tiro para Sheldon morrer apareceu o The Shooter que matou os 6 em meio segundo e ao ver Sheldon naquele estado levou-o logo para as docs.

Sheldon sabia que não podia trabalhar durante um tempo por isso dividiu as tarefas:

Scoot- Governador

Marilyn- Xerife

The shooter- Dono da Salloon

Peter, Sara e os 2 Johnys- Empregados da salloon

Quin e Jake- Caça premios

Max- Coveiro

Continua...
 

DeletedUser10089

Guest
Capitulo IX o rapto

Estvam todos a fazer o seu trabalho até que alguma coisa os perturbou eram soldados das forças armadas.
-Que estão a fazer aqui? Disse Marilyn
-Ouvimos dizer que o Sheldon derrotou os indios podemos ir visita-lo?
-Ok ele está nas docs. Disse a Marilyn

Eles foram lá e sairam minutos depois e quando saíram Marilyn foi visitar Sheldon mas reparou que ele não estava lá.
E quando ela saiu reparou que ele estava a ser levado por o General das forças armadas.

-Socorro o Sheldon foi levado!! Gritou Marilyn em panico

Os 10 seguiram as forças armadas até que encontraram um forte que estava rodeado de Indios.

Quin e Jake começaram aos tiros matando os indios todos depois foi só uma questão de força.

Quando entraram na casa em que Sheldon estava repararam que estavam 13 indios á volta deles conseguiram matar todos e viram o General (irmão do chefe indio) com uma espingarda de percursão os 10 estavam sem balas e sabiam que era o fim para eles.

Continua...
 

DeletedUser10089

Guest
Os proximos capitulos vão ser um pouco paranormais.

Capitulo X o inicio da busca das armas perdidas e a busca da pistola de carregar pela boca do Drake


Todos estavam feitos mas passado um bocado ouviram um grito.

-Morre vilão!! Gritou Sheldon batendo-lhe com um bastão brilhante.

Passado um pouco eles desmaiaram todos menos Sheldon que um sinal de nascença dele em forma de mutante começou a brilhar e o irmão do chefe indio tambem começou a brilhar e logo a seguir tranformou-se no mesmo mutante do sinal de nascença de Sheldon.

O mutante levantou-se pegou em Sheldon e atirou-o para uma das casas de lá Sheldon pegou na Schofield e acertou-lhe com três balas na cara mas não aconteceu nada então foi levantar os amigos e disse:

-Ele é invencivel temos que falar com o Thomas Persona ele é a pessoa mais sabia do velho oeste.

-E onde ele está? Perguntou Max

-No cimo do monte deadeye ele está sempre a meditar. Respondeu o Sheldon.

Eles então prosseguiram para o monte deadeye e foram falar com o Thomas.

-Thomas andamos a fugir de um mutante igual ao do meu sinal. Disse o Sheldon.

-Oh não!! Só há uma solução têm que ter a arma dos 17 guerreiros que é o Drake a Bele Starr o Athos... Disse o Thomas.

Ele começaram por ir buscar a pistola de carregar pela boca do Drake que ficava mesmo no monte ao lado então subiram facilmente mas encontraram um cowboy velho mas habil então quando todos apontaram a pistola no velho ele segura na capa apareceu um campo de forças em que só o Sheldon e o velho ele deu um tiro na pistola de Sheldon que o pos desarmado mas Sheldon deu-lhe um pontapé na mão que tambem o pôs desarmado então fizeram um luta corpo a corpo e passado algum tempo Sheldon empurrou o velho da montanha abaixo.

-Acho que vais percisar disto mais do que eu. Disse Max dando-lhe a sua Colt Buntline.

- Obrigado e tu vais percisar disto. Disse Sheldon dando-lhe a pistola de carregar pela boca do Drake

Dito aquilo foram á busca do Florete do Athos

Continua...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo