Severerror or no sever response.

  • Iniciador do tópico Elifas Codogan
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O que é isso? estou a ter muitos problemas com isso nesta útima semana, minha ner não foi mudada, não foi feita nenhuma alteração em nada aqui, e geralmente ocorre com o M5:
errock.jpg

Neste mesmo mundo ocorre tambem um erro que pede para recarregar a pagina, mas tudo isso apenas no M5, não estou tendo problemas com os outros o que esta ocorrendo?
 

DeletedUser

Guest
Não, pois isso aparece apenas no M5, os demais ocorrem normalmente, ja recarreguei a pagina e la a maioria das vezes aparece isso.
 

DeletedUser

Guest
Isso significa que o server está a falhar. Às vezes até pode ser por teres desligado um cabo e a Net ter ido à vida. Se não conseguires, tenta contactar o suporte.
 

DeletedUser7489

Guest
Isso tambem me acontece muitas vezes :mad:
ja a 2 semanas quase,
carrego no botao para a cidade aparece isso -.-
tambem no inventario,trabalhos,forum da cidade,tudo....
esta me a inervar um bucado,apenas quero ir ao hotel da cidade e aparece isso :mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
Nestes exatos locais que me aparecem isso algumas vezes, mas repito, Apenas no M5.
 

DeletedUser7489

Guest
Nestes exatos locais que me aparecem isso algumas vezes, mas repito, Apenas no M5.

era isso que estava a tentar perceber,se era um problema do jogo todo,ou de alguns mundo ou apenas de alguns jogadores,o meu irmao joga no Arizona comigo e ele nao tem problema,e a net e o browser e o mesmo.
podem me ajudar?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo