set havaiano a inno pasou se dos carretos

  • Iniciador do tópico DeletedUser455
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser455

Guest
acho que desta vez a inno perdeu mesmo a noção das coisas 4500 pepitas por um set será só eu que to achando demasiado caro ou os outros companheiro tb acham o mesmo
junta outras coisas ao set para o encarecer o set foi mesmo de ma estratégia por parte da inno é que 4500 pepitas são 80 euros 3 dias de trabalho para muitos
e no meu caso em especifico ainda to mais irado por que tenho conhecimento de colegas que de quando em quando recebe daquelas promoções relâmpagos de acréscimo de 150% 200% e mais na compra de pepitas tb não sei como estas promoções são definidas mas que não é igual para todos isso não é mas pronto.:mad::mad::mad:
 

EnteiRocks

Administrador
Membro da equipa
Boa tarde,

de facto está a abordar duas questões bastantes diferentes.

Vamos por partes.
Sobre o conjunto, agradecemos a sua crítica, que vamos considerar como construtiva, e iremos enviar a mesma às pessoas responsáveis para que possam ter conhecimento do descontentamento.

Contudo não esperamos que exista alguma alteração neste momento dado que o conjunto já está disponível.

Sobre a sua questão das "promoções", isso é um factor que não lhe consigo esclarecer aqui. Posso é dizer-lhe o seguinte:
- normalmente essas promoções são para todos os jogadores;
- poderão existir por vezes grupos "específicos" de jogadores que vejam hoje umas promoções, e "amanhã" será outro grupo - será mais uma questão da gestão do Marketing que da nossa parte.

Para mais esclarecimentos ou questões sobre algum desses assuntos, teremos todo o gosto em receber um ticket/pedido de suporte através da ferramenta e apoio. Contudo, consideramos que esse tipo de conteúdos aqui no fórum e da forma como os expôs nada trás de benéfico para criar uma sugestão construtiva.

Votos de uma boa tarde e um bom fim de semana.

Os melhores cumprimentos :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo