Servidores muito lentos

  • Iniciador do tópico DeletedUser2490
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2490

Guest
O que está a acontecer? Assim uma pessoa chatea-se :) Uma net de 100M com lag desta.. Oh meu deus...
 

DeletedUser11959

Guest
Boas tardes,

A tua velocidade de download (100mg) só é capaz, se o envio do outro lado for de 100mg também. Tu tens 100mg de download, mas apenas 4 ou 5 de upload. Por exemplo eu com 500mg de Internet posso fazer download do teu servidor a uma velocidade máxima dos teus 4mg ou 5mg.
Isto apenas para explicar que os teus 100mg só são validos se do outro lado houver uma boa resposta de Upload.

No caso dos servidores de jogo normalmente tem um bom rácio de download/upload, por vezes bastante dispendiosos que são suportados pelos administradores.
Suponho de a tal lentidão do servidor não será culpa dos "servidores lentos", tenta fazer uma limpeza ao teu Pc, existem bons softwares disponíveis. Tenta limpar o browser que usas.

Se a culpa for dos servidores, terá de se notar uma maior "lentidão" nas horas de maior fluxo de jogo, entre as 21h e as 23h. E isso não parece ocorrer.

Cumpz
 

DeletedUser

Guest
Por acaso é mesmo nessa hora que se verifica a maior lentidão de acesso mesmo, eu também noto esse problema, e sei que não sou o único, inclusive notei isso num pc novinho e acabado de instalar. O excesso de lag começou com o evento do dia dos namorados, tudo pensava que com o fim do evento isso ficaria resolvido, mas não ficou, normalmente não é nada que atrapalhe o jogo, mas torna extremamente difícil batalhar, há quem perca 2 a 3 rondas sem conseguir fixar a seta do boneco, o que é demasiado, aliás é mesmo nas batalhas que mais se nota a lentidão,supostamente dos servidores, estar a comandar, escrever uma ordem no chat, dar enter e ela só aparecer publicada na ronda seguinte é demasiado, num forte grande as rondas têm mais de 1 min, por isso reparem no atraso que existe.
 

DeletedUser11959

Guest
Nesse caso só um administrador pode solucionar o problema.
 

DeletedUser9524

Guest
Atenção também à barra de amigos.

Durante as batalhas é normal existem milhares de entradas e saídas (vá-se lá saber porquê). Se tem uma quantidade gigantesca de amigos na barra, isso vai complicando as ligações.

Eles já notaram isso e, na próxima semana, vão ativar o bloqueio geral com limite a 100 amigos para cada jogador.
Em vez do limite de 100 jogadores convidados e 1000 no total, eles vão colocar o limite em 100 para qualquer situação. Tendo 100 amigos não podem convidar nem aceitar convites. Ainda existem contas com mais de 500 amigos...

Será por isso que o lag nos chats é gigantesco quando há uma quantidade razoável de pessoas online.
 

DeletedUser2490

Guest
Boas tardes,

A tua velocidade de download (100mg) só é capaz, se o envio do outro lado for de 100mg também. Tu tens 100mg de download, mas apenas 4 ou 5 de upload. Por exemplo eu com 500mg de Internet posso fazer download do teu servidor a uma velocidade máxima dos teus 4mg ou 5mg.
Isto apenas para explicar que os teus 100mg só são validos se do outro lado houver uma boa resposta de Upload.

No caso dos servidores de jogo normalmente tem um bom rácio de download/upload, por vezes bastante dispendiosos que são suportados pelos administradores.
Suponho de a tal lentidão do servidor não será culpa dos "servidores lentos", tenta fazer uma limpeza ao teu Pc, existem bons softwares disponíveis. Tenta limpar o browser que usas.

Se a culpa for dos servidores, terá de se notar uma maior "lentidão" nas horas de maior fluxo de jogo, entre as 21h e as 23h. E isso não parece ocorrer.

Cumpz

estas a falar com um informático... Se estou-te a dizer que o jogo está lento, não é do meu PC... Os servidores do the west cada vez estão a responder pior desde que avançaram para a versão 2... A questão que o killado falou pode ter importância, se calhar era bom fazer um fix para evitar isso, por exemplo uma configuração para escolher-mos se queremos essa parte do código a correr em determinadas alturas.

Quando falei na minha net era só para dar o exemplo que não podia ser daqui.

Nesse caso só um administrador pode solucionar o problema.

O forum também serve para isso não? avisar-vos para chamarem a atenção da innogames. não?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11959

Guest
O forum também serve para isso não? avisar-vos para chamarem a atenção da innogames. não?

Claro que sim, o forum é um meio de comunicação para todos.
Então volto a referir, a situação vai muito para além das minhas funções.

Acredito que dentro daquilo que é possível à administração a situação será devidamente ponderada e estudada. Contudo se for um caso esporádico poderá tentar solucionar-se de outra forma, tal como o membro Killado referiu, sem recorrer ao aumento de velocidades.

Cumpz
 

DeletedUser9524

Guest
O problema é que se está a falar de velocidades... mas a situação é devido aos recursos dos servidores estarem a ser usados para outras funções.
Durante as batalhas de forte, já são gastos recursos em 2 servidores diferentes que processam as batalhas. Juntando listas de amigos com uma quantidade massiva de jogadores.... são recursos a mais a serem usados para essas funções.
Durante as batalhas, existem quantidades massivas de jogadores a entrar (e a sair) que vão ocupando os recursos com as informações de entrada e saída nas atualizações da barra de amigos.

Desde o 1 dia do evento de são valentim que se nota isso... então em dias que estão mais de 150 pessoas online num servidor, o chat arrasta-se e consegue ter lags de 10seg... numa altura das batalhas a situação ainda se complica mais.

Se todos forem deixando a barra de amigos com 10-11 pessoas das que falam mais, isso facilita a vida a todos.
O resto pode-se usar o chat.
(e existe uma função no chat que não está disponível nos nossos servidores mesmo pelo peso que tem mas que ajuda muito nos internacionais para usar os sussurros com quem não está nos mesmos chats)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo